A cada temporada de seca ou de chuvas, milhões de brasileiros conquistam uma verdadeira Copa do Mundo e recebem dezenas de medalhas de ouro olímpicas por sobreviverem à incompetência e aos desmandos do governo petista. Não há investimento em infra-estrutura, o PAC é apenas uma colagem de projetos sem projeto, para turbinar o marketing populista de Lula. Em meio a tantas tragédias, é lamentável saber que o Brasil vai gastar dezenas de bilhões de dólares com as Olimpíadas e a Copa do Mundo. Torçamos para que turistas não desapareçam em pontes que estão ruindo. Torçamos para que delegações não sejam soterradas em hotéis que desabam. Torçamos para que nadadores não morram afogados no piscinão de alguma grande metrópole. Seria muito mais produtiva uma Olimpíada para acabar com o analfabetismo. E a uma Copa do Mundo para fechar as fronteiras ao tráfico de drogas e de armas. Estas competições, a exemplo do PAN que nunca fechou as contas, que foram multiplicadas por dez, é dinheiro saindo pelo ladrão. Ou, como já é 2010, seria melhor afirmar que é o ladrão saindo com o dinheiro.
6 comentários
OFF
ReplyCorona, manda prô arquivo que será útil. Antes que limem da web. Dica do Curitibano no Chat.
Links corretos:
http://www.elveraz.com/VIDEOS/escolta1.wmv
http://www.elveraz.com/VIDEOS/escolta2.wmv
http://www.elveraz.com/VIDEOS/escolta3.wmv
http://www.elveraz.com/VIDEOS/escolta4.wmv
Gracias a Google e Lili Carabina
;)))
http://lilicarabinabr.blogspot.com/
Torcerei muito, mas muito contra o braZil em tudo....tudo! Um pais falido e vagabundo como esse, incompetente ateh pra realizar um campeonato de peteca, torrar nosso suado dinheiro com essa palhacada de copa e olimpiadas, pra agradar a macacada do povo? FUCK OFF!
ReplyE outra coisa q me irrita...estes patrocinios a "atletas". Vao arrumar uma profissao de verdade e ganhar um salario. Eu tb quero patrocinio pombas!!!
pão e circo!
Replyfunciona desde a antiga Roma ¬¬
O mercador de ilusões
ReplyO mercador de ilusões! O presidente Lula supera-se a cada apresentação ao público. Num momento deixa escapar um palavrão, ao estilo de arruaceiros de porta de fábrica; noutro instante passa-se por um presidente de hábitos populares. Desta vez foi fotografado na Praia de Inema, Base Naval de Aratu, Bahia, desfilando com um isopor carregado na cabeça. Lembrei-me dos meus tempos em que ia ao Canal de Marapendi, no Recreio dos Bandeirantes. Chegávamos de ônibus; eu, a esposa e os filhos. Levávamos um isopor com refrigerantes e água. Num vasilhame ia o farnel, quase sempre um frango frito, farofa e pão. Éramos felizes e não sabíamos. O presidente Lula nos reportou ao passado. Grande presidente! Mas não sabe os desinformados que a cena não passou de um marketing muito bem bolado. Dizem as más línguas que o isopor que o presidente carregava na cabeça não passava de uma simulação. Os comes e bebes ficaram na praia, menos, naturalmente as garrafas da marvada da `51’, aquela cachaça que não se separa do presidente.
O mercador de ilusões II
E o "rolão de mortadela da Sadia", que faz parceria com a cachaça? Este ficou para os caiçaras, com os refrigerantes e outros petiscos que acompanharam o farnel presidencial. Atrás do presidente e a primeira dama, vinha o ajudante de ordens, um oficial quatro estrelas, tão puxa-saco quantos rodeiam o primeiro mandatário da nação. No meu tempo de caserna os ajudantes de ordem eram capitães. Carregavam a pasta do presidente e despachavam recados para outros escalões. Hoje em dia o presidente não tem nada para carregar numa valise. Deixa tudo por conta dos auxiliares, daí afirmar que `não sabia’, `não me contaram’, `não vi nada’. Os tempos mudaram. Os homens mudaram. O caráter dos homens mudou. O que sobrou foi bajulação explícita e pouca vergonha na cara
O mercador de ilusões III
Qualquer marginal com um cargo no alto escalão do governo é condecorado com medalhas e honrarias, por `relevantes serviços prestados à nação e às Forças Armadas’. Ter atentado contra as instituições democráticas, praticado atos terroristas, matado inocentes, seqüestrado embaixadores, assaltado bancos, são hoje em dia considerados atos de heroísmo. Os que lutaram contra estes crimes são taxados de torturadores. Antes da encenação a esposa do presidente comentou, surpreendendo-se ao ver o presidente colocando o isopor na cabeça. - Tas fazendo gracinha! - To fazendo marketing, minha querida. Amanhã todos os jornais estarão estampando na primeira página a foto do presidente mais popular da história, que chega a carregar isopor com farnel e bebidas. - Bebida que você fala é cachaça, não meu querido! O general se aproxima e tranqüiliza a primeira dama. - Madame, não se preocupe. Esvaziei o isopor. Não está nada pesado. É só uma simulação para trapacear os otários! - Viu, querida. Essa coisa na cabeça não está pesando nada! Podes crer. E saiu o presidente se rebolando, com aquele ar maroto, arrotando cada vez que o estômago estufava!
É Coronel,o povo desse país só quer mesmo saber de PCB :
ReplyPÃO -CIRCO -BUNDA
Pão ,ele recebe do Bolsa merreca;
Circo, o governo propicia;
Bunda,o carnaval proporciona.
Quanta prepotência, fazer isso do mandato presidencial que os idiotas lhe conferiram( se é que conferiram mesmo, claro !!!)mera conquista mesquinha, tão perniciosa aos interesses do povo .
ReplyDifícil topar com eleitor dele, são raríssimos em qualquer círculo, ao menos é o que sei de ouvir dizer, dizerem, soa melhor...
Nessas pesquisas dá para confiar.