A Justiça determinou a quebra dos sigilos bancário, financeiro e fiscal do IFF (Instituto Florestan Fernandes). A fundação é investigada pelo Ministério Público pelo suposto desvio de R$ 12,8 milhões do Tesouro Municipal de São Paulo, durante a gestão de Marta Suplicy (PT). Ontem, os desembargadores Antonio Carlos Malheiros e Paulo Magalhães da Costa Coelho, da 3ª Câmara de Direito Público do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), votaram pela abertura de dados do instituto. Leia aqui.
Corra que a polícia vem aí.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 às 17:02:00
Da Folha Online e da Sala da AMEX, no aeroporto:
14 comentários
Na gestão da dona Marta muita gente relaxou e gosou.
ReplyE os cabeçalhos? Já te mandei dois.
IMPORTANTÍSSIMO!!
ReplyNão confundam Dillma Barranqueira com Dillma Palanqueira, por favor!!
Circula pela Net: "Um pool de ex-terroristas elaborando normas sobre direitos humanos equivale a um pool de pedófilos revisando o estatuto da criança e do adolescente..."
ReplyAntes tarde do que nunca. Esta na hora de saber toda a verdade.
ReplyDanou-se, Coronel. Seu Inter vai entrar numa maré de azar do tamanho do mundo. É que, segundo o Portal G, "No Sul, Lula e Dilma ganham camisas personalizadas do Internacional".
ReplyQuem mandou, torcer para um time de puxa-sacos?
Segundo também tal portal, "A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) recebe camisa dourada do Internacional de Porto Alegre com seu nome A camisa foi lançada no ano passado como terceiro uniforme do clube, Nascida em Minas Gerais, a ministra é torcedora do Atlético Mineiro mas, segundo sua assessoria, também torce pelo Inter no Rio Grande do Sul, onde fez sua carreira na vida pública", enquanto "O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor do Corinthians, recebe camisa do Internacional do diretor do clube gaúcho Jorge André Avancini, durante visita ao Rio Grande do Sul, onde participou na noite de terça-feira (26) do Fórum Mundial Social".
É pra ficar vermelho... de raiva !!!
Também segundo o G1, "Zelaya deixa Embaixada do Brasil em Honduras e voa à República Dominicana".
ReplyAgora, quem vai pagar as contas da embaixada?
Nós, naturalmente.
Marechal,
ReplyJá temos o Lulanta II
“Quem manda neste país é o meu pai”
OS DONOS DO BRASIL
“Você sabe com quem está falando?”
Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.
A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.
Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil
“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
E repetia mil vezes: “Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/
E continuam as viagens oficiais não de propaganda. Estadão:
Reply"Lula critica 'mesquinharia' da oposição e elogia Dilma
JOÃO DOMINGOS - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
PAULISTA, PE - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a cerimônia de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do SUS, em Paulista (PE), para atacar os políticos de oposição, pedir aos pernambucanos que não votem neles e fazer mais um lançamento da candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência da República.
Sem citar nomes, ele dirigiu os ataques, principalmente, ao presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), referindo-se apenas aos parlamentares pernambucanos. Lula os responsabilizou pela derrubada da CPMF, que acabou tirando R$ 24 bilhões da saúde. "Essa mesquinharia política", segundo o presidente, impediu ações para a saúde, como o programa de médicos na escola.
Dirigindo-se aos eleitores pernambucanos, durante a solenidade, Lula pediu que todos guardem a data da eleição, porque "políticos como esses têm prazo de validade vencida, cabeça atrasada, maldade e não pensam de forma moderna. Só pensam em mesquinharia e, quando eles derrubaram a CPMF, eles não tinham na cabeça nenhuma medida de economia, porque nenhum empresário baixou preço de produto. Tinham maldade na cabeça".
"Eles ficaram rindo como se tivessem acabado com o governo", acrescentou. "É preciso ver o que essa gente está fazendo, porque, quando a gente quer trabalhar, não precisa perguntar quem é a pessoa, qual o partido e para que time torce. Tem é que perguntar se tem problema na cidade", disse.
Também sem citar o nome de Jarbas, que já foi governador de Pernambuco, disse que deu muito mais dinheiro para o antecessor de Eduardo Campos, atual governador do Estado, do que qualquer presidente aliado dele. "E se Eduardo Campos fosse já governador (desde seu primeiro mandato na presidência), Pernambuco estaria muito mais adiantado", disse.
Lula fez ainda elogios à ministra Dilma Rousseff e disse que ela é uma companheira de coragem e competente. Para os críticos que dizem que ela é brava e não sorri, ele disse: "a Dilma é brava porque mulher tem que ser brava mesmo. Porque quem tem que ficar mostrando os dentes é o homem. Mulher tem que ser séria mesmo. A Dilma, com esse comportamento, coordenou o PAC, o Minha Casa, Minha Vida, porque esse País, com um pouco de planejamento, ninguém segura".
Ao governador Eduardo Campos, que será candidato à reeleição, ele disse que 2010 é um ano difícil porque é eleitoral e muita gente vai falar bobagens. Ele aconselhou ao governador a não fazer o "jogo rasteiro do adversário, não baixar o nível da campanha" e disse que, quanto mais eles (adversários) baixarem o nível, mais Eduardo Campos deve levantar o nível. Afirmou ainda ao governador que, aconteça o que acontecer, "coloque sua tropa na rua, porque minha tropa vem junto para que a gente possa continuar essa linha de desenvolvimento pela qual Pernambuco passa".
O presidente Lula, que levou para a viagem a Pernambuco a ministra Dilma Rousseff, o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), e o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, participará ainda, em Recife, de cerimônia participa de celebração ao Dia Internacional de Recordação do Holocausto. Depois, às 20h, participa de jantar com o governador Eduardo Campos, representantes do PT e do PSB. "
uia,sala vip é ?da american express?
Reply¬¬
Coronel faca uma analise sobre esta fala do cachaceiro, e insanidade fecal.
ReplyEm outro momento, ressaltou o "extraordinário momento" que, segundo sua opinião, vivem a "América do Sul e toda a América Latina", graças a uma série de Governos progressistas que "estão dando passos importantes para a consolidação da democracia".
Jesus socorro...
Boas falas Coronel....Dora
ReplyUauauauauauau...
ReplyQuando esta turma de bandidos estiverem pendurados pelas pernas em praça pública, vou lá ajudar a malhar o judas.
abs
Conferi agora o http://www.geovisite.com/pt/directory/sociedade_politica.php e vi 1985 acessos do Brasil a este blog. 2077 em todo o globo. é uma marca considerável, considerando-se que nem todos ficam logados o dia inteiro. Cabe-nos informar aos visitantes os faots, pois isto é o que os atrai a este espaço deocrático desinfetado de petralhas.
ReplyParabésn, Coronel, parabéns.
Isso não dará em nada. Absolutamente nada.
ReplyFaz tempo que se tenta enquadrar martaxas em algum crime e nunca dá certo. Agora, em ano eleitoral, tudo passará em brancas nuvens e nada se concretizará contra a cara de botox.
Será igual ao caso do MST na Cutrale: zero!