Como nos velhos tempos da guerrilha terrorista, os covardes mandam comunicados. Desta vez quem manda não é Carlos Mariguella, da Aliança Libertadora Nacional (ALN), mas é seu militante, Paulo Vanucchi, o atual Secretário Especial dos Direitos Humanos, este brasileiro de mentira que quer liderar uma Comissão da "Verdade", acabando com a Lei da Anistia, mandou o seu Comunicado 1/10, emitido pelo aparelho da Agência Brasil, órgão comandado por Franklin Martins. “Criar a Comissão da Verdade é a favor das Forças Armadas, que são formadas por oficiais militares das três armas, pessoas dedicadas à pátria, ao serviço público, com sacrifícios pessoais, das suas famílias. Esses oficiais não podem ser misturados com meia dúzia, uma dúzia ou duas dúzias de pessoas que prendiam as opositoras políticas, despiam-nas e praticavam torturas sexuais, que ocultaram cadáveres." A resposta é simples a este revanchista covarde. Tampouco a esquerda pode ser confundida com meia dúzia,uma dúzia ou duas dúzias de pessoas que matavam civis em atentados, que assaltavam, que explodiam bombas , que sequestravam, que justiçavam companheiros, que escolhiam locais públicos para matar o máximo de pessoas, na sua guerrilha armada e criminosa para implantar uma ditadura comunista no Brasil. Pessoas como ele, Franklin Martins, Dilma Rousseff, Tarso Genro, José Dirceu, entre outros, que estão bem vivos e ativos, que são personagens de proa deste governo que aí está. Paulo Vanucchi continua na clandestinidade, escondido neste primeiro dia de 2010, espalhando ódio, vingança, ressentimento e revanche. A esquerda, mesmo sendo esquerda, não merece conviver com estes personagens macabros da História do Brasil.
...................................................................
Vejam no Comunicado 1/10 da ALN o quanto este Plano Nacional dos Direitos Humanos foi construído para mudar o status de Dilma Rousseff da guerrilheira terrorista que foi para uma vítima dos militares: "Esses oficiais não podem ser misturados com meia dúzia, uma dúzia ou duas dúzias de pessoas que prendiam as opositoras políticas, despiam-nas e praticavam torturas sexuais..." O operário analfabeto, pelego e acomodador jamais foi uma verdadeira ameaça. No máximo fez o que sempre fez: jogou para os dois lados e para a torcida. A verdadeira ameaça é o que está vindo por aí. É agora que eles querem tomar o poder. E a guerra será suja, como há quarenta anos atrás.
32 comentários
É Cel, os caras estão conseguindo implantar a neoditadura. começaram comprando o povão, abafando e/ou comprando a imprensa e agora querem derrubar as FFAA. Depois disso, se bobear, nem eleição vai ter. Lula presidente! E os perversos (Dirceu, genoíno, etc) sairão das sombras para ocuparem lugares em destaque. E que venha a revolução!!! Vamos tirá-los de lá para sempre!
ReplyCortina de fumaça como outras tantas que virão nesse ano eleitoral.
ReplyJá começam a aparecer análises lúcidas na areia e até nos balcões dando conta da piada que é Dillma Ruimself presidir o país.
O balanço das promessas, anúncios e inaugurações de pedras fundamentais, subvertendo o vocábulo, que sempre significou "entregar coisa pronta para uso imediato do público", deixou insatisfeitos eleitores nos quatro cantos do Brasil.
Quando se coloca frente a frente o desempenho da Bolsa e o do PAC fica impossível não assinalar que há incompetência de sobra nas ações de governo.
Evidentemente, a estratégia do Coturno é aproveitar o período de férias e promover um encontro com a história dando ao chance ao leitor de refrescar memória sobre o que é 'Ruimself'.
Adiante, exigindo mais concentração de quem lê deverão vir os números, aqueles, sempre manuseados com a expertise profissional do Coronel de sempre.
Antevejo um show estratégico por aqui. As oposições, que já nos devem o favor de ter empurrado Alckmin até o 2° turno, a despeito deles próprios, certamente vão sentir o peso das penas que por aqui assinam presença exigindo-lhes conduta apropriada sob risco grave e iminente de não se elegerem mais.
Senadores, deputados federais e deputados estaduais das legendas que emburreceram a arte de fazer oposição cuidando de manter viável o Brasil que queremos ter... os eleitores de toda parte, repito, nas areias e nos balcões sabem seus nomes e seus feitos e pelo tom das conversas estão pouco dispostos a mantê-los na vida pública.
O tempo é curto. Muito curto para reverter a colheita de tanta leniência plantada ao longo da Erra Lulla.
Poucos conseguirão reeleger-se.
... pode derramar a cachaça em volta.
"...que são formadas por oficiais militares das três armas, pessoas dedicadas à pátria, ao serviço público, com sacrifícios pessoais, das suas famílias."
Replyamarelou!!!!!!
só pra variar!!!
esquerdalhas desse naipe quando vêem uma farda verde-oliva ficar mais verde se cagam por inteiro...
essa gente so bate enquanto não se reage!
todo o governo petista faz o que faz porque ninguém enfrenta esses bostoes!
nesses quase oito anos todos os episódios em que esse governo foi colocado na parede - infelizmente foram poucas vezes - deram meia volta...
mas a oposição mais do que bunda mole tem medo de perder meia duzia de votos e por isso deixa de fazer politica.
nao ha prova maior de "cagonice" do que fazer plástica na cara pra poder fugir do relho!
VEZ DO BRASIL.
ReplyPerfeito, Coronel, foi no calcanhar.
O desespero deles é que, dentro do cronograma do Foro de São Paulo, o Brasil está atrasado.
Como o pessoal do Foro (partidos, guerrilhas, instituições de esquerda, etc) quer implantar o comunismo na A. Latina, e a porcaria avança na Venzuela, Bolívia, Equador e Nicarágua, mais rapidamente, eles querem acelerar o Brasil.
Como os petralhas tem dois grandes grupos, o sindical-corrupto e o marxista-terrorista, desta vez, em 2010, eles acham que a gangue marxista (com Dilma) vai ocupar o poder.
Assim essa gente, que já vendeu seus ideaisem troca de indenizações milionárias, quer agora vingar-se das forças armadas.
Não passarão.
Prezados,
ReplyEsquerda no Brasil (em sua maioria):
Um bando de bregas, (despreparo absoluto) e BABACAS que foram "emprenhados pelo ouvido" pela cantilena emanada de Moscou na década de 60 e que chegaram ao poder através do IMBECIL.
O povo brasileiro terá que fazer, antes que seja tarde, aquilo que 64 não conseguiu:
Eliminá-los políticamente.
Existem, como sempre, oportunidades e ameaças.
O brasileiro terá competencia e "cojones" para faze-lo?
Ou só os militantes da esquerda tem? Usando os métodos dêles?
Boolas
Coronel: fora do tema. Até agora nada do governador puxa-saco. Já o apedeuta interrompeu seu repouso do Aero - lulla por 10 minutos e deu umas ordens para o outro puxa-saco ir ao Rio e cuidar da desgraceira.
ReplyAlô amigos
Replyalô coturno...
arruda no CBOX,para variar...PT.
Deve ser daqueles que bebem menos que o chefe...
DELETE
abraços
Mais uma vez, o aparelho lulo-petista apresenta sua ótica unilateral sobre o problema, "esquecendo" de incluir os crimes cometidos pela esquerda na tal investigação que se pretende fazer por meio da "Comissão da (meia) Verdade". Esse ministro Paulo Vannuchi e o seu camarada em armas Tarso Genro já deveriam ter tomado o caminho de Zé Dirceu há muito tempo, pois nada de útil fizeram pelo Brasil, preenchendo seu tempo aparelhando seus respectivos ministérios em prol do patrulhamento ideológico.
ReplyCoronel!
ReplySerá que o secretário/ministro qualquer coisa sabe o que foi o CCC?
De qualquer forma, COMUNICADO CCC 001/2010...
VANUCCHI, VAI CATAR OSSINHOS!
Gostei do título, Coronel.
Reply"COMUNICADO 1/10 DA ALN"
A bem da verdade, toda matéria que sair dessa genti¹³ tem mesmo que ser postada fazendo CORRESPONDÊNCIA com seus reais objetivos , quando em 64 ou mesmo agora.
É isso aí Lula, é fichinha perto do junta de esquerda que governará o Brasil, caso Dilma seja eleita.
ReplyGente ordinária.Essa erva daninha tem que ser arrancada sem piedade Coronel,antes que se multipliquem e destruam o que há de bom a ser colhido.Fora lula e petralhas já.
ReplyNão seria o caso Coronel, já que o ilustre apedeuta disse que assinou sem LER o conteúdo do decreto, que se peça o impechemet do pai dos burros?Dora
Coronel
ReplyAs covinhas engraçadas do lulla (que fazem muita mulher do povo se apaixonar porque o acham bonito) ainda vão ver o que é traição: o mensalão (sobre o que ele disse que foi traido) é fichinha diante da traição que aproxima. O lulla ainda acaba no paredon e a turma vai arrancar os dedos dele um a um.
Essa turma da esquerda é esquadrão da morte: morte da democracia, morte do estado de direito, morte das eleições,, morte do pluripartidarismo, morte das FFAA, morte da oposição (com a ajuda dela própria que está praticando suicídio lento, total e irrestrito). Esse Vanucchi, vai ver, nunca deu um dia de trabalho produtivo para o Brasil, ganha dos impostos de quem trabalha e só quer ver sangue escorrendo. A esquerdopatia que grassa no brasil vai levar o país a banca rota economicamente e a ditadura comunista. E os analfabetos funcionais políticos vão na conversa...
Coronel
ReplyVale a pena (apesar de saber que você já terá lido)rever o que escreveu Reinaldo Azevedo sobre o decreto:
"LULA SABIA
Já disse: não tomo Lula por idiota - porque só um idiota não saberia. Mas admito: muita coisa tem as digitais do presidente sem que ele tenha a menor idéia do que vai lá. Isso é possível, sim. É por isso que existe uma CASA CIVIL. Não há - NOTEM BEM: NÃO HÁ - decreto presidencial que não tenha a chancela desse ministério. É uma de suas funções - a rigor, é uma de suas principais tarefas.
Logo, funcionalmente, a responsável pelo texto é Dilma Rousseff. Que já se manifestou a favor da revisão da Lei da Anistia, ainda que dê outro nome ao que quer fazer. A questão é saber se Lula se comportou como um cretino ou como um irresponsável: se assinou algo dessa gravidade na inocência, sem ter sido advertido pela Casa Civil, então foi feito de bobo e tem de demitir Dilma. Se, como imagino, sabia muito bem o que ia lá e decidiu testar a elasticidade ou complacência dos militares, agiu como um irresponsável."
O Título que Reinaldo anotou é:
"CRISE MILITAR: SEU NOME É DILMA ROUSSEFF"
Com a frase: "prendiam as opositoras políticas, despiam-nas e praticavam torturas sexuais..." o Vanuchi e seu "comunicado" demonstrou o que Reinaldo deduziu.
Quero crer que as pesquisas devem estar (em ítens de avaliação negativa) dando índices altos de rejeição da cândida-ta daí a reação para tentar malhar os militares e angelizar a dilma.
Reitero que anotei em post anterior: o lulla ainda vai ver o que é traição....
Coronel,
ReplyQue Deus nos proteja destes canalhas, ladrões, bandidos, assassinos, mentirosos, proxenetas travestidos de democratas.
CORONEL!Tortura sexual com a Dilma?Naquela época que não existia Viagra ou correlatos?Isto é inversão de valores.
ReplyCelulas,estão sendos formadas,babacas esquerdistas.Terão reação, que não vai ter Granma para limpa-los,patifes.Botem o bloco na rua.se tem coragem ,safados.Não dormimos e estamos de olho em vocês.Os "alvos " estão iluminados.
ReplyCumé que é, "praticavam torturas sexuais"?
ReplyCom quem? Com o pessoal do MEP também?
E por que não aprenderam então a "relaxar e gozar"?
O alvo desse palhaço é a imagem pública dos militares. Fosse ele moralmente capacitado a cobrar desvios de conduta, sua ação seria construtiva. Mas é uma criatura espalhafatosa, e sua intenção é destruir. E quando, por sua vez, estiver para ser destruído, porque na justa medida o troco sempre vem, nem vai perceber que estará colhendo o que plantou.
É claro que isso também vale para quem torturou, e que precisa ser enquadrado por quem de direito, e não por palhaços.
Coronel
ReplyPois è, a ALN renasceu tal como a Fênix.
2010 vai ser o ano de sua nova afirmação, embora desta vez, com consentimento dos militares.
Triste.
Mas nós estamos ferrados, esses espertalhões compraram o povão, o povão que só serve prá fazer um monte de filhos e beber cachaça e servir de mão-de-obra barata pros interesses economicos.Como enfrentar essa muralha? Não sei.Tudo que esse Lula faz o povo diz amem, é uma gente tão barata q se vende pelo bolsa família, só de não precisar trabalhar já tão bom demais e só transar e comer e colocar filhos no mundo já saturado de humanos.Com o apoio dessa gente o PT faz o q bem entende, só não entendo é q ainda não tenham desistido de implantar uma tranqueira de regime q não deu certo em lugar nenhum e sabendo q agora a resistencia será maior.
ReplySinto um nojo enorme dessa gente, assim como odeio caçadores, vivissectores, usuarios de peles de animais, etc...
Coronel:
ReplyOu os militares assumem suas ombreiras estreladas agora, batem o pezinho e fincam fronteira; ou está tudo acabado. Vamos todos procurar asilo em Cuba, que por certo será mais seguro.
Puxa!!! Eu não sabia que “entre os atos praticados” contra esses “coitados” que integram essa corja de canalhas terroristas vagabundos que sonhavam e sonham implantar a ditadura comunista no Brasil, estavam “torturas sexuais”! Que barbaridade!!!!!!! Estou chocado!!! Gostaria que o Tarso da Prenda Genro, a Dilminha Mariposa, o Paulinho de Merda Vanucci, o Zé do Mensalão Dirceu, o Carlinhos Fumaça Minks e os outros veados, provassem quem os abusou sexualmente. Isso eu não admito!!! Mas, será que eles não estão confundindo com os ataques de um tarado analfabeto nove dedos barbudo, conhecido vadio e arruaceiro de porta de fábrica que freqüentava constantemente a páginas policiais?
Reply"O operário analfabeto, pelego e acomodador" é, sim, uma "verdadeira ameaça", pois é o abre-alas para o "tudo o que vem por aí".
ReplyNão há nada que não tenha o dedinho dele!
Que coincidência! No apagar das luzes de 2009, em 30 de dezembro, o Governo Lula publicou o Decreto 7061, que obriga os cinemas a apresentar filmes nacionais. "Lula, o filho do Brasil", estreou em 01 de janeiro de 2010. Sórdido!
ReplyTORTURA SEXUAL?
ReplySerá que o cabra confundiu episódios de tortura com sadomasoquismo? No meio dessa gente tem muitos chegados...
O que é tortura sexual?
ReplyApertar um saco com um alicate?
Utilizar um cabo de guarda-chuva?
Esse tal Vanuchi é o pior de todos! Esse nosferatus age nas sombras; sua cara é desconhecida do grande público; e nas sombras do palácio ele urde tramas e conchavos, preparando o grande golpe!
ReplyEle, zé dirceu, franklin, zé genuíno e dilma, formam o grupo responsável pela implantação da desgraça no Brasil!
Os militares que se preparem; ou pelo menos, que não atrapalhem o povo, quando formos defender nossa pátria!
O pior é que eles começaram assaltando bancos para promover a guerrilha e hoje assaltam os cofres publicos para encher o bolso.
ReplyTEM DE HAVER UMA COMISSÃO PARA INVESTIGAR OS CARTÕES DESSA CANALHA QUE OCUPA MINISTERIOS EM BRASILIA!
Isso sim, seus safados!!!!!!!!!!!!!!!
O que este pessoal quer é passar o passado - o deles, por supuesto - por um "photoshop" ! No Brasil quem é que se interessa por história,se 64% é analfabeto funcional?! Quem viveu nos anos 60 sabe o que aconteceu! Quem não viveu, não se interessa por. Os jovens, a geração danoninho-viedogame-internet tem o olhar para o futuro e não para o passado, e em sua maioria considera os políticos seres desprezíveis e a eles atribuem a corrupção brasileira.
ReplyO que o Brasil está precisando mesmo é de um novo Castelo Branco, alguém que coloque as coisas às claras e esses bandidos na cadeia, que é o lugar deles.
ReplyUma coisa é certa: Fernando Henrique é o pai desta praga que assola o país.
ReplyA REELEIÇÃO foi o maior instrumento para o aparelhamento do estado.
Resultado, a guerra civil está em curso há muito tempo e avança até o final.
A cupula de terrorista continua aí, deveriam estar presos ou exilados, bem longe do brasil, não merecem o minimo de respeito; hoje são os anjinhos esquecido de seus atos, somente eles, nada fizeram. São sim, os verdadeiros demonios do brasil.
Reply