Caça aos militares.

O clima é este, como publica a Folha de São Paulo:

"Os militantes contra a ditadura já foram punidos, inclusive à luz da legislação do regime ditatorial existente na época no Brasil. O que é preciso fazer, até porque nunca foi feito antes, é apurar as responsabilidades daqueles que, de dentro do Estado, torturaram e mataram", afirma Marcelo Zelic, vice-presidente do Grupo Tortura Nunca Mais de São Paulo. "Esta é a segunda tentativa do ministro Nelson Jobim de ganhar no tapetão", afirma Zelic. "Na 11ª Conferência Nacional de Direitos Humanos, em 2008, os membros da pasta da Defesa já tinham tentado mudar o caráter da comissão nacional de verdade e justiça, propondo que ela se chamasse comissão da verdade e reconciliação. Perderam. Agora, de novo, tentam esvaziar o plano."

Querem, efetivamente, um movimento de caça aos militares. Sem reconciliação. Com revanchismo. Com a faca entre os dentes. Com sangue nas mãos. Com ódio. Eles se sentiram vitoriosos ao tirar a palavra "reconciliação" do primeiro texto. Se você vestia uma farda de 1964 a 1979, prepare-se. Eles vão buscar você para responder pelo crime hediondo de defender o Brasil contra a instalação de uma ditadura comunista.

12 comentários

Cnel,

Melhor frase da semana:

"Começou o último ano de mandato do Lula"

Átila

Reply

Deu no jornal o Globo desta segunda : "Para Lula, Lei da Anistia é assunto da Justiça. Presidente admite que foi um erro incluir tema polêmico no PNDH3.

Então tá... quer dizer que do resto do lixo do PNDH3 não se fala... Cumpre-se ?????????

Reply

Vamos assistir o mesmo comportamento do Mercadante nesse "ex-terrorista" chamado Paulo Vanucchi, da "coisa nossa". Quem viver, verá.

O curioso é que irão rever o Decreto Chavista na medida das reclamações dos setores e a pressão que forem capazes e exercer, começando pelas FFAAs.

Mas não podemos nos esquecer da volta a censura, da criação de uma comissão antes da Justiça, dentro outros assuntos escabrosos decretados pelos cubanos (bolivarianos).

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Agora, uma pergunta: não estarão fazendo isso com o propósito de uma reação das FFAA? Não estariam eles apostando no conflito? A companheira Estela tudo indica não terá a mínima chance. É sabido que talvez estejam mais bem armados que o próprio exército, isso sem levar em consideração o apoio bélico e financeiro que teriam dos projetos de ditadores como Chaves, Morales, Rafael Correa e quiça Cristina Kichner.

Estarão os militares imaginado isto e conscientemente engolindo sapos, literalmente, deixando para depois a desforra ou estão realmente acovardados e terão que busca-los embaixo da cama com as cuecas borradas?

Reply

Com tantas declarações de REVANCHE e ÓDIO, de uma minoria insignificante de ex guerrilheiros, terroristas, ladrões e assasinos, que atualmente, recebem gordas indenizações e pensões, e outros tantos, mamando nas tetas da nação ocupando altos cargos no atual governo, fico me perguntando: Será que não deviamos fazer o mesmo que elles fizeram no passado? Mas só vale caçar EX guerilheiros, terroristas, assaltantes, e assasinos, que "Lutaram" na fomosa "DITA-MOLE". Poderiamos começar, pelos mais expostos, os mais excitados e falastrões, tipo assim: Tarso, Vanuchi, Dilma, Frankilin,Zê Dirceu, Bernardo...

Reply

Enquanto alguém não tiver seu sangue derramado, essa birra não terminará. Só espero que seja do lado deles.
Estão todos ávidos de uma desgraça que não se sabe onde vai terminar e como.
Quem mexe com fogo poderá se queimar irremediavelmente. Para tudo tem um limite, um dia o elástico não resistirá a tanta tração.

Reply

É bom que os nobres militares saibam que grande parte dos brasileiros sabem que só vivemos (por enquanto) em uma democracia graças a coragem e a ação deles. E a eles me dirijo: Não sou militar, não tenho parentes nas forças armadas, MAS ESTOU COM VOCÊS E NÃO ABRO!!! SE DEPENDER DE MIM NENHUM TERRORISTA, GUERRILHEIRO ASSASSINO VAI COLOCAR VOCÊS NO BANCO DOS REUS! NOSSA NAÇÃO DEVE SUA EXISTÊNCIA A AÇÃO DE VOCÊS. AGRADECEMOS E APOIAMOS AS FOÇAS ARMADAS!
OBRIGADO CORONEL!
A partir de agora estarei sempre por aqui.

Reply

CEL, ESTOU PREPARADO ESPERANDO ESSES KANALHAS. SÓ QUE AGORA TUDO VAI SER DIFERENTE...

Reply

POLEGAR POR EXTENSO

Vc votaria num candidato que diz nunca saber de nada, que declara assinar documentos mesmo sem ler, mesmo sendo “açeçorado” por milhares de funcionários públicos??Não???Pois é.....Lulla foi eleito e reeleito, tem 350% de popularidade e diz nunca saber de nada e assinar (“desenhar o nome”) documentos sem ler....Dá prá entender???

Reply

Dá para entender sim Polegar por extenso. O Lula é o bobo da corte, quem governa são os terroristas diplomados o Lula coitado foi apenas uma embuste que encontraram, fabricaram e usam ao deleite deles. concordo que em algumas besteiras o Lula pode decidir, mas o homem não sabe de nada e é verdade, não contam nada para ele e mesmo que contassem êle não iria entender.

Reply

Elles que tentem vir me buscar, que encontrarão muito fogo pela frente pois não caí na armadilha de entregar armas a preço de banana.
FOGO, MUITO FOGO E PONTO 50 NELLES!!!
Eduardo.50

Reply

A parede esta se movendo, empurrando tudo para o buraco,
Civis e militares, ordem e democracia.
Ou se mexem ou escolhem entre:
Se empurrado para o buraco ou pular nele.
Cada vez mais perto de minha profecia virar realidade.
Ou os militares se mexem ou os generais vão servir de babás para os filhos do comandantes do MST.

Reply