Assessora do pênis de borracha na Comissão da Verdade.

Sabe aquela assessora da Dilma que plantou um pênis de borracha nas compras de Dona Ruth Cardoso, com cartão corporativo, para tirar o foco dos gastos da Família Silva? Aquela que é a sombra da "doutora"? Aquela que fez o dossiê? A mesma que queimou a agenda do encontro da Dilma com a Lina Vieira, onde a "doutora" pediu para que a sua funcionária "agilizasse" uma investigação para beneficiar um Sarney? Pois ela, a Erenice Sinistra da Ministra Guerra, fará parte da Comissão da Verdade que quer acabar com a Lei da Anistia. Quem plantou pênis de borracha nas compras de uma primeira dama, tem tudo para colocar um pau-de-arara na mochila do Enzo Melancia.

14 comentários

São umas verdadeiras garotas de...
dossiês.

Nome Próprio

Reply

A primeira reação é a risada ...

Reply

ALERTA: ISTO É COMUM NAS PERÍCIAS ANTROPOLÓGICAS FEITAS PELA FUNAI OS OBJETOS IMPLANTADOS... ELES NÃO REALIZAM A PERICIA COM CARBONO..

Reply

Curioso que essas sombras petistas; esses seres das trevas, vão, e voltam quando menos se espera!
Assim foi com zé dirceu; genuíno; delúbio, e o resto da quadrilha do mensalão.
Essa tal erenice, depois da cagada no pênis; ops, do pênis de borracha, da agenda da dilma e do sumiço das gravações das câmeras de segurança, pensei: sumiu! Evaporou-se nas sombras; vade retro, demônio!
Ledo engano! Voltou, e voltou com tudo! Aliás, nunca foi!

Reply

O Mein Kampf dos Petralhas

Hitler nunca enganou ninguém!!Antes de tomar o Poder, já havia escrito um livro, o “Mein Kampf”, onde expunha todas as suas idéias (de jerico..), onde relatava todas as barbaridades e atrocidades que cometeria caso assumisse o Poder. Tomou o Poder e fez R-I-G-O-R-O-S-A-M-E-N-T-E tudo o que havia prometido fazer. Nenhuma surpresa, para quem houvesse lido o “Mein Kampf”. Pois bem, esse famigerado PNDH-3 (“Pograma Nacionau dos Direitus Umanus-3”), me parece ser o “Mein Kampf” tupiniquim. Nele está dito EXATAMENTE tudo o que a Comunistada pretende fazer nos próximos anos, caso a “cabritinha palanqueira” seja eleita. Nele existe um Plano de Ação visando implantar o “Paraíso Comunista” no Brasil, a saber: 1) Acabar com o Direito de Propriedade, um dos pilares do Capitalismo; 2) Acabar com a Liberdade de Pensamento, Expressão e de Imprensa, criando o Pensamento Único, exarado pelo cérebro(?) do Grande Irmão, ou Do Cara, como preferirem; 3) Acabar com a Liberdade Religiosa, pois como todos sabem, a Religião é o “ópio do povo”, na opinião dos filhos de Marx (a Religião ensina a respeitarmos o que é de César e o que é de Deus. Para o Comunistéu Cucaracho, tudo que é de César e de Deus passará a ser do Povo, mas administrado pelo Partido, é claro..he..he..he...); 4) Solapar a Instituição da Família, visando tornar mais fácil adestrar, amestrar, “educar” a população. 5) Só faltou o PNDH-3 estabelecer que todos os Loiros de “Zóio” Azul devem ser exterminados..... Para os Nazistas e Comunistas, a DEMOCRACIA é apenas um trem a ser utilizado para chegar a uma determinada Estação. Com a chegada do trem na Estação desejada, elles descem e dinamitam o trem, impedindo qualquer viagem de volta....

Reply

Coronel
Só pau-de-arara?
Acho que ela vai plantar uma floresta amazônica de escorpiões, aranhas e cobras aliás uma floresta de bichos peçonhentos.... tudo isso na cara do congresso. É ficar atento e forta para apontar as armadilhas...penianas do erenice, da dilma e principalmente do vanuchi... é, como diz o simão, é mole mas sobre....

Reply

A Segunda Realidade no Haiti.
Nivaldo Cordeiro | 25 Janeiro 2010
Artigos - Governo do PT.
Não basta o vilipêndio a que as nossas Forças Armadas foram submetidas, por um governo esquerdista hostil, que não perde a oportunidade e humilhá-las e de fazê-las criadas de seu projeto ridículo de imperialismo. Tinha ele que arrotar um poder que ele mesmo não possui, e nem o Brasil e nem a ONU.
Mais, aqui:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/10727-a-segunda-realidade-no-haiti.html

Reply

As agulhas do polígrafo rasgariam o papel com uma pessoa dessas. Só a mais vil mentirosa para colocar a segunda mais vil mentirosa na "presidencia" do "grupo de trabalho" para "propor" (isso é proposta que se faça para um país de pessoas sérias e honestas?) a tal da Comissão da Verdade.

Reply

Hoje, o informe “Relatório Reservado”, noticía que o mentor absoluto da Dillma Barranqueira, ops..desculpem..Palanqueira não é Delfim Netto, Luiz Gonzaga Beluzzo e tampouco o “irrevogável” Aloizio Mercandante, mas sim...pasmem....a eminente professora Maria da Conceição Tavares!! Putz...já imaginaram?? Pobres garçons do Palácio do Planalto....o que vai voar de bules, xícaras e colherinhas...ssaaii de baiixxoo!!! Chamem o S.O.S. PROZAC....Urgente!!!

Reply

Afinal o que é Verdade pra essa gente, cadê Nossas Forças Armadas para nos Defender bem como nosso País, já tô ficando com o saco Cheio dessa Palhaçada...

Reply

CORENEL , SENTIR QUE HOUVE UMA
MUDANÇA DE TOM NO JORNAL NACIONAL DA REDE GLOBO, EM RELÇÃO AO DESGORVENO LULA, SERÁ QUE A IMPRENSA TÁ COMEÇANDO A ABRIR OS OLHOS DO RISCO QUE A DEMOCRACIA BRASILEIRA ESTA CORRENDO?

Reply

São um bando de bandidos...

Pior que tá tudo dominado, comprado.
abs

Reply

"Na verdade" ela deveria sentar no artefato que plantou no tal dossiê fajuto.

Reply

relaxar e gozar serve até pênis de borracha só falta o vale motel

Reply