Amasso.

Eu sempre achei que esse Arruda não era boa gente.

7 comentários

Como diz o ditado, os pássaros da mesma plumagem sempre se acasalam.

Reply

Meu falecido pai, sempre dizia que o homem que chora , não é homem, é um canalha, lógico que não é bem isso, os semtimentos pessoais, o amor o carinho, o afeto, fazem sentir uma emoção diferente ou chorar. Mas chcorar porque cometeu falcatruas e que comover o povo, isto sim, é uma safadesa, demostração de falta de carater, vergonha profissional, coisas de ladrão sem carater.

Reply

Bom dia a todos.Isso é um colirio para meus olhos.
A foto do ano que ja comecei a espalhar.Boa viagem.

Reply

Os dois adoram panetone.

Reply

Quando eu digo Nem Dilma Nem Serra, não estou errado, esta semana o Serra estava de abraços com Arruda, agora é ela, enquanto perdemos tempo achando quem é melhor, no frigir dos Ovos se abraçam, se Beijam e Fumam Charutos Juntos...

Reply

Claro que é Serra, anônimo pirado,
tu tem outra opção????

Reply

O abraço dos canalhas afogados.
Síntese da era lulista de triste memória.

Reply