Tchau, Zelaya.

Cumpre-se, daqui a pouco, o último ato juridicamente perfeito de um estado democrático de direito. O Congresso Nacional hondurenho, encarregado de decidir sobre a restituição ou não de Zelaya, por ele próprio e por Micheletti no Acordo San José-Tegucigalpa, deverá manter a decisão tomada em 28 de junho passado. Zelaya, assim, não voltará ao poder. Zelaya acabou. Zelaya virou apenas o hóspede da Embaixada do Brasil em Honduras. Tchau, Zelaya.

18 comentários

Oh, dúvida cruel... quem ficará com Zelaya??!

Reply

Nem mais, nem menos!TCHAU ZELAYA!!!!Ainda bem que nem tudo está perdido!Agora só falta o sujeito sair da embaixada brasileira e ressarcir o desgoverno brasileiro pelas despesas!Parabéns Coronel!!!!!

Gaúcha indignada!!!

Reply

Coronel:

"¿Qué va a ocurrir con el presidente Zelaya? A mí me da la impresión que cometió una serie de errores y el último, que se me ocurre fue fatal, irse a meter a la Embajada de Brasil en Tegucigalpa".

Palavras de Morales Carrazo, vice-presidente da Nicarágua. Este pais depende muito de Honduras para escoar seus produtos agricolas.

Hereticus

Reply

Lula: mensalão do DEM é deplorável para a classe política

SEM COMENTÁRIOS....CALA A BÔCA BURRO !!!!

Reply

Desconfio que a certa altura o Brasil vai ficar sozinho nessa história, como o ÚNICO país do mundo a não reconhecer um governo legitimamente eleito.
Lula prefere acreditar que há excesso de democracia na Venezuela, Cuba, Irã, Coréia do Norte, entre outros.


Marcos10

Reply

Coronel, hoje na Folha, mais um texto excelente do "cumpanhêro" César Benjamin.

Reply

Off:

Nem a Bíblia escapa!
http://www.midiasemmascara.org/artigos/religiao/10545-nem-a-biblia-escapa.html

Reply

restará saber por quanto tempo ele ainda continuará beneficiário do bolsa-embaixada.
jayme guedes

Reply

Tai..demontrado pela pequena Honduras com seu valente povo como derrubar o GOLEM com pés de barro do totalitarismo bolivariano do seculo 21..

Reply

Agora é pegar o avião da presidência (aquele que dá carona para Lulinha e seus amiguinhos) e mandar a Tegucigalpa sob as ordens de Marco Aurélio Top TAM Garcia (aquele que adquiriu experiência em resgaste com as Farc), a fim de apanhar ZeLaia para um fim de semana reparador com Lula na Granja do Torto (local de encontros secretos com Delúbio), com direito a churrasco preparado pelo Lorenzetti, vigilância do Freud Godoy e sessão noturno-lacrimosa de o fdp, digo, o filho da pobreza, digo, o filho do Brasil.

Reply

Manda esta besta do Zémala, para o Brasil vai ser otimo para, contribuir com a imagen negativa desta mula chamada Lula.

Reply

Por que não um adios zelaya; para sempre...

Reply

Cumpre, agora, iniciar o aperfeiçoamento do instrumental institucional à disposição da população para se defender da formação de novos grupos terroristas narcotraficantes, a começar, sendo mais eficiente no abate das "avionetas".

E como a vontade política parece renovada está aí um dos motes legais para uma normalização e um plus nas relações com os Estados Unidos.

O ponto é reconhecer taxativamente o Foro de São Paulo como uma organização terrorista.

Lulla não perde por esperar.

Reply

Os políticos brasileiros deviam num ato de grandeza copiar a Constituição de Honduras.Viva Honduras!Isto sim é democracia.

Reply

[ Ministerio Público declara inadmisible la restitución de Manuel Zelaya
Congreso Nacional conoció los cuatro informes solicitados para decidir sobre la restitución del ex presidente. Procuraduría concluyó que es "inviable". ]



La lala la la lala..adeus ingrataatata...ops adeus zelaiaaaa

Reply

Eu até concordaria com a volta do Zelaia se o Lula fosse contra. Como o Lula é a favor da volta do Zélaia, eu sou contra. Aliás, tudo que o Lula é a favor eu sou contra e em tudo que ele é contra eu sou a favor.
Assinado: DoContra.

Reply

PERDEUUUUU

Maioria votou contra restituição

Fora Zé Laia!!!

Que VEXAME Sr. Silva...........

Reply

Agora é preciso passar o trator na Embaixada brasileira e prender o la cucaracha Zelaya. As relações diplomáticas de Honduras com o Brasil já acabou faz tempo, então para que essa embaixada lá?

Reply