Papa agredido no Natal.

Depois de Berlusconi, foi a vez de Bento XVI.

6 comentários

E no Suriname 80 brasileiros atacados, muitos morreram, mulheres foram estupradas. Tá no site do G1.

Reply

Boa noite a todos.No passado o atual Papa foi um dos que lutaram contra a Teologia da Liberaçao do ex Teologo Boff.

Naquela época teve coragem e dicernimento em defender a fé Catolica,nao tendo medo e enfrentando uma poderosa corrente separatista da igreja.

Que continue seguindo os passos de Jesus até o final do seu pontificado.

Reply

engraçado... a opinião pública se indignou com a agressão ao papa, mas ninguém se indignou com o papa por ter acobertado pedófilos....

Reply
Leonardo Barbosa mod

Vai se danar Stefano...
Se você não sabe há tão ou mais pastores pedofilos do que padres pedofilos.
E se você não sabe se há hoje um grande número de clérigos pedofilos, gays e marxistas na Igreja isso não se deve ao acaso, e sim a um planejamento feito a mais de meio século e de décadas de execução.
A KGB infiltrou milhares de comunistas na Igreja, em conjunto com grupos gayzistas eles infiltraram outros milhares de homossexuais.
Eles atacam a Igreja por dentro, mas todo bom católico sabe que o mal jamais prevalecerá sobre ela, sempre existirão católicos verdadeiros a preservar a Fé.
Entre eles está o grande Papa Bento XVI, que, contra toda a "ala progressista" da Igreja está restaurando-a de acordo com a Tradição, é a Igreja de sempre.
Mas é preciso que todos os justos se levantem para combater os maus, temos que expulsar os comunistas da Igreja, temos que impedir a revolução na América Latina, a pnstauração do Governo Mundial pela Onu antes que haja mais e mais sofrimento.
Que um dia o nosso país se livre do petismo/comunismo, que todos eles sejam devidamente encarcerados pelos restos de suas vidas, e que aqui seja novamente uma nação cristã. É isso ou o inferno da ditadura comunista.

Reply

Virgem de Fátima ilumine os caminhos de nosso futuro presidente.
Mais hein ! o que tem de comunista na igreja católica.

Reply

Stefano,e o menino do MEP?

Reply