O outro lado da emoção.

Da Seção de Cartas de O Globo, hoje:

"Dilma emocionada

Toda a vez que a senhora Dilma Rousseff lembra a sua condição de presa e torturada, tempos atrás, na época da ditadura militar, ela se emociona. Eu queria ter a mesma oportunidade de chorar nas frentes das câmeras de TV e falar da morte, brutal e covarde, do meu querido pai, Cardênio Jayme Dolce. Ele era delegado aposentado quando, em 1971, foi assassinado por terroristas num atentado na Casa de Saúde Dr. Eiras, em Botafogo. Queria eu ter essa mesma oportunidade ..... Jaime Edmundo Dolce (por email, 22/12). Rio".

21 comentários

Como diz o ditado:

"Aquilo no fiofó dos outros ..."

Marcos10

Reply

Prezado Jaime, essa terrorista usa do próprio câncer pra se promover. Ela tinha total conhecimento que se sairia bem dessa, por isso aproveitou, e veio a público na maior cara de pau desse mundo: "Gente, eu tenho câncer!" Fez uma coletiva com uma equipe de médicos, sob todos os holofotes da mídia. Depois de um festival de perucas, e usando cinicamente da tal doença, retira a peruca para se promover ainda mais. Portanto, meu amigo, não se deve esperar nada de humano dessa corja de ratazanas. são assassinos cruéis e inclementes. Lamento o ocorrido com o senhor seu pai, mas infelizmente, no seu caso, a grande imprensa jamais o procurará para ouvi-lo. Tá tudo vendido e dominado. MALDIÇÃO!!!

Reply

Como o Sr. Cardenio existem dezenas de outros que membros da corja assassinaram. Agora se vangloriam do feito como heróis. Uma vergonha.

Reply

Esses bandidatos tiram proveito de tudo, são uns urubús ....
Com a bênção dos eleitores que os elegem, coniventes com a perfídia da canalhada.

Reply

Coronel,

Amigos e Amigas, Feliz Natal!
Próspero Ano Novo!
Mas...
Com um PIB nacional 0,2 depois do artifício das vendas de automóveis e eletrodomésticos com que muitos brasileiros se endividaram, será difícil a prosperidade real para além da mídia!
E aí só mesmo lula para tirar o povo da MERDA... Como ele prometeu.
E ninguém no planeta terra há capaz de mais fácil do que ele fazer isso: caindo fora daí, já...
E a causa da MERDA se retirando e o Balão em forma de Boneco estourando...
O povo sairá da MERDA...
Vamos também desejar com força que o Barretão, como é conhecido o cineasta do “filho” pai do filme de MERDA, se recupere!
E se voltar a falar ou recuperando qualquer forma de linguagem, que avise a outros incautos e oportunistas de que tentar através da arte fazer de Merda Mel ou de Lama Ouro, tem um custo muito alto...
Mas tudo isto sem mágoa e desejo sincero de paz, felicidade sem máscaras, mentiras e “mutretas e maracutaias” federais...
Feliz tudo para todos, pois...
Felizmente o Brasil está para lá desse mito apodrecido e gasto...

Reply

Vai a Televisão,mas duvido que vá ao ar.Vendidos.Condolências a você,e morte aos comunas safados.

Reply

Eu jamais aceitaria ter meu pai morto por essa corja desgraçada, sem me vingar, mais cedo ou mais tarde. Não estou criticando o missivista, apenas desabafando como se estivesse em seu lugar.
Meu pai jamais teria morrido em vão. Enquanto eu tivesse vida e dedos para apertar gatilhos "eles" jamais teriam sossego e não estariam onde estão hoje, recebendo sem trabalhar e sem pagar o Fisco, debochando de milhões de brasileiros que ralam todos os dias em busca de sua sobrevivência. Isto é um escárnio à todas as pessoas do bem! Malditos sejam!

Reply

O pior é que esses bandidos recebem polpudas boladas, como "prêmio" por terem desafiado o governo militar! Inclusive o nove dedos!
Agora perguntem ao sr Jaime, e aos demais familiares de pessoas, vitimas civis e militares, assassinados por essa corja de bandidos, quanto receberam de indenização!
Perguntem ao tal ministro Vanuchi, ou coisa que o valha, dos direitos humanos, qual é o critério usado pra definir quem tem direito a direitos humanos, e quem não os tem, e por quê!

Reply

Feliz Natal e um ano novo ricamente abençocado por Deus são os votos do Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Reply

Infelizmente a revolucao de 1964 nao fez o servico completo. Agora temos que aturar essas figuras nojentas.

Reply

Para o Brasil ficar livre de vez dessa corja de corruptos petistas, saqueadores do dinheiro e da propriedade alhia, as pessoas honradas e vítimas dessa quadrilha, como o Senhor Jaime Edmundo Dolce, deveriam gravar depoimentos verídicos sobre esses terroristas, que descaradamente se orgulham de ter assassinado inocentes e ter tentado acabar com a liberdade do País querendo impantar o regime comunista, onde a sociedade é massacrada e vive de ração e só os carrascos que lideram essa idéia vivem vida de mordomias e riquezas, às custas de sangrar o povo.
Fora Dilmá e sua gang, raça ruim, ícones do mal..

Reply

of topic: Investigue quem está ficando milionário no governo com distribuição recorde de camisinhas:
deu no le figaro:

http://www.lefigaro.fr/flash-actu/2009/12/23/01011-20091223FILWWW00629-bresipreservatifl-distribution-record.php

Reply

Coronel:

0ff topic

Ainda faltam 373 dias para o mollusco terminar seu mandato. 373 é um número primo palindromo.

353, 313, 191, 181, 131, e 101 tem a mesma propriedade.

Hereticus

Reply

Parece que o Jayme está louco pra mostrar sua indignação. O tragicômico é que ele se ofereceu para uma entrevista justo com o PHA.

http://infomix2.blogspot.com/2008/09/assalto-casa-de-sade-dr-eiras.html

Reply

Fragmentos de um texto de Nostradamus:...E próximo do terceiro milênio virá uma besta(seria o Lula?)barbuda(céus é ele)descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul(Brasil?)espalhando desgraça e a miséria(corrupção institucionalizada,mensalão)...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos(Epa!Cadê o dedinho?)Implantará a babárie por muitas datas(Reeleição?),sobre um povo tolo e leviano.PUTA QUE PARIU,É NOIS!!!

Reply

E, e ela ainda pode chorar e nao passar fome. Pior sao aqueles que perderam seus entes queridos e que ainda nem tem o que comer nesse Natal! Essa bandida se emociona frente as cameras e as escondidas ri sozinha por imaginar quantos trouxas tera conseguido enganardessa vez.Ela jamais foi torturada. Se o fosse nao estaria viva para contar. Todos esses bandidos dizem que sao torturados! Ate hoje eles dizem isso.

Reply

O Anônimo das 20h08 deve ser um gozador! Só pode ter inventado essa centúria do Nostradamus, pra fazer graça!
Como piada, foi a melhor do dia!
Agora, se o maluco previu alguma coisa próximo disso que vc narrou aí, é se abraçar com o homi e jurar-lhe fiodelidade eterna, ou dar um jeito de amansá-lo, lá em Brasília, já!

Reply

...Mas, nunca é tarde! Se é que estou sendo entendido!!!

Reply

OS HIPÓCRITAS DE 2009.

Coronel, o mundo está acordando para ver melhor o nossuguia. Começaram a ver que nem tudo é céu de brigadeiro.
Moises Naím, grande colunista do El País, Espanha, fez o texto final de 2009 com o título: Cinco hipócritas de 2009. Advinha quem é o quinto? Isso mesmo, Lula.
Foi chamado de qunto hipócrita do ano porque elogia Chávez como o maior presidente da Venezuela em 100 anos e porque não diz a verdade sobre o seu autoritarismo.


5. Lula da Silva. El presidente de Brasil ha declarado que Hugo Chávez es el mejor presidente de Venezuela en 100 años. Pero nunca hemos oído a Lula decir algo sobre las conductas autoritarias de su amigo venezolano. Sí lo hemos visto, en cambio, atacando furiosamente las recientes elecciones en Honduras. Lo hizo la misma semana que recibió con honores a Mahmud Ahmadineyad, cuya victoria electoral también es cuestionada. ¿Qué tienen las elecciones en Irán que no tuvieron las de Honduras? Un enorme fraude, muertes, torturas y la brutal represión ordenada por el Gobierno de Ahmadineyad. El afable líder brasileño aún no parece haberse enterado.

Obviamente, en esta lista de hipócritas no están todos los que merecerían estar. Faltan muchos. Envíeme sus sugerencias a mnaim@elpais.es. Vuelvo en enero. ¡Feliz año!

Reply

Voces acreditam que a DILMONA teve cancer??? KKKKKKK não isto pega nella , bandida, inventou o tar de CANCER para se promover na MIDIA, tudo por ordem do MULLA LULLA, cancer são esses petistas ladrões e falsários.

Reply
Alonso Krigger Tech mod

A Dilma esteve fazendo BOTOX, naqueles dias. O zé dirceu também fez em épocas que fugia da justiça por causa dos crimes que praticava. Naquele tempo não tinha botox, mas fazia era plástica mesmo.

A mulher do Zé capeta casou com ele sem saber quem ele era.

Zé capeta e Maria satanaz.

Se os da direita possuissem o mesmo espirito de terroristas deles, ah meu amigo, não tinha nem cheiro deles mais. Mas, como a gente é do bem, temos que pedir a Deus para nos salvar da degolação Lulenha.

E agora? Se agente sai da brasa cai no espeto!

Os países comunistas de um lado e os terroristas de outro, nós vamos morrer nas mãos das FARC do Lula mesmo.

Se pudéssemos nos blindar e criar o nosso mundo só para as pessoas de bem, seria ótimo.

Mas, como não podemos e estamos em menor número, e estamos nas mãos dos Faraós ateus, só nos resta orar e esperar um "Moisés".

Quem não sabe, por um milagre e por misericórdia de Deus, surge um "Moisés Cearense Humberto de Alencar Castelo Branco"?

Sonhar faz parte da vida.

Reply