O Brasil explodiu. O impostômetro passou de R$ 1 trilhão. E ainda há um deficit de 88 bilhões. Os gastos públicos chegaram a 45% do PIB. O deficit público dos Estados Unidos, onde os bancos quebraram, onde o mercado imobiliário quebrou, onde existem duas guerras, pulou de 41% para 53%. O nosso saltou de 38% para 45%. O impostor está levando o Brasil ao caos. E 2009 não é ano eleitoral. Imaginem 2010.
O impostor e o impostômetro.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 20:42:00
10 comentários
Ô Coronel
ReplyO impostor só tem uma preocupação: Manter o Status da Nova Burguesia Clepto-Sindicalista. A patuléia que se exploda. Déficit público? O próximo governante que se vire, Ele já ensinou o caminho...do descaminho.
Artur Von Hansa Humboldt
Coronel, me causa espanto tamanha eficência do (des)governo em nos cobrar impostos sobre absolutamente tudo.
ReplyNada contra. Pago sempre e, muitas vezes em dobro, mas...seria utopia sonhar que, na outra mão, a população recebesse educação de qualidade e um atendimento médico, no mínimo, humano??
Sim, é utopia, sim...
"(...) nem o Ministério da Fazenda, nem o Ministério do Planejamento quiseram gravar entrevista sobre esse assunto... "
ReplyO saco de desculpas esfarrapadas e cretinas desses cachorros deve ter chegado ao fundo...
Boa noite a todos.Estranho é as oposiçoes com tanto material nas maos ter deixado elle governar e fazer todas essas merdas que elle mesmo agora constatou.Tamu-fu.
ReplyE uma nova derrama está bem aí, com milhões de empresas e pessoas físicas sendo intimadas para pagar mais impostos, já que o desgoverno do Bolivariano da Silva gasta muito mais do que ganha e, pior, gasta mal, notadamente com funcionários públicos improdutivos.
ReplyPetista vê isso, nem dorme! Os cofres ficarão cheios! Quanto dinheiro para desviar, pensa ele.
ReplyE o dinheiro? Há como rastreá-lo fora do país?
ReplyPor falar em funcionários que ganham muito e de nada servem mais à Nação são os ilustres membros do STF.
ReplySe forem demitidos, não farão falta alguma e levarão consigo um batalhão de funcionários, todos também sem necessidade alguma mais para o nosso Estado, a não ser como produtores de estercos.
Estatocracia cleptocrata (afe!)improdutiva. E isso que o Brasil virou.
ReplyOu a gente bota esses trogloditas do PT pra fora ou eles acabam c/ o pais.
Caros Zé Dirceu e Zé Arruda, com quantos panetones se faz com um impostômetro a 1 trilhão de reais??? Haja ceia de Natal!!!
Reply