O imbecil parte para a ignorância.

Hoje o presidente imbecil acordou com a corda toda e sentiu que estava em casa. Aí achou por bem , como bom analfabeto, de chamar outra pessoa de ignorante. Gratuitamente. Foi com esta palavra que Lula se dirigiu ao ex-prefeito de São Bernardo do Campo, logicamente que na ausência do mesmo. Lula fica bêbado de emoção quando está na cidade onde tudo começou. E libera seus instintos mais primitivos. Leia mais aqui.
....................................................................
Em 2008, Lula já havia ofendido o prefeito Willian Dib, do PSDB, é lógico: "Eu sei quanta bobagem esse sujeitinho [Dib] falou a meu respeito. O que eu vou fazer é eleger o Marinho [Luiz Marinho]. A minha vingança não é xingar, mas trabalhar". O prefeito respondeu com serenidade: "O único projeto que o presidente Lula ofereceu a São Bernardo do Campo foi o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em solenidade no palácio do governador José Serra (PSDB), oportunidade em que assinei o contrato e dei entrevistas elogiando e agradecendo o governo federal".
....................................................................
Lula cumpriu a sua ameaça e despejou mais de R$ 50 milhões na campanha que elegeu, como prefeitinho de São Bernardo, um petista ministerial: Luiz Marinho.
...................................................................
Em dezembro de 2007, Lula humilhou Dib em um evento na fábrica da Ford. Além de não se manifestar para interromper uma vai dos "cumpanheros" contra o prefeito, ainda anunciou, no discurso, que estava comprando um terreno para a universidade do ABC, logo ali, ao lado da fábrica. O prefeito não sabia de nada. E nem poderia. Era mentira de Lula. O terreno foi comprado agora, no início de dezembro, dois anos depois, pelo prefeito petista Luiz Marinho.

9 comentários

OFF TOPIC Coronel...desculpe!



Olha o que o sujeitinho fez, com a ajuda dos não menos sujeitinhos da Casa Civil e Min. Justiça:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8126&Itemid=1

Reply

Humilhação mesmo é que esse candidato a ditador de Garanhúns levou em Honduras. Imagina agora o tipo querer implantar aqui um regime a la Cuba, eternizando-se no poder como o Fidel que até mumificou-se? Isso é que é ser pretensioso e, pior, completamente por fora da realidade do nosso País.

Reply

"Não se pode deixar de dar comida para um porco porque não gosta do dono do porco!"
Que me perdoem os moradores de São Bernardo, mas eleitores de um Luiz Marinho não merecem comparação melhor!

Reply

sem contar que chamou todos os paulistas de porcos, já que estava la pra "dar comida aos porcos", cujo "dono", ele não gosta...

Reply

Celso Daniel

E sobre Celso Daniel, o Lula falou alguma coisa?
E sobre o garoto do MEP?.

Reply

O apedeuta etilico estava bêbado?

Reply

Coronel:

as metáforas do mollusco gosmento são sempre imbecis. É claro que porcos são alimentados por seu dono. Ou alguém vai dar comida aos porcos pertencentes a outros criadores de porcos? Tudo que ele conseguiu foi chamar os eleitores de São Bernardo do Campo de porcos.

Hereticus

Reply

E sao porcos mesmo por eleger um candidato indiciado em crimes de roubo. De que mais poderia ser chamado esse povo. So porco mesmo!
Eles se merecem! Bem feito!

Reply

dibb é do PSB

Reply