O fora-da-lei bota as garras de fora.

Lula não quis comentar se irá ou não extraditar o ex-ativista italiano Cesare Battisti, mas reagiu como um ditador aos questionamentos sobre como analisava a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). "Não me importo com o que disse o STF. Ele teve a chance de fazer e fez. Eu não dei palpite", afirmou. "A decisão é minha. Tomo a decisão que for melhor para o País. Até lá não tenho o que comentar." Este é o presidente que a Imprensa incensa e que os empresários veneram. Um dia fechará todos os jornais e estatizará as empresas. Aí será tarde demais.

43 comentários

Eu aguardo o dia em que saberemos o quanto Lula e sua familia gastaram com cartões corporativos.
Ai veremos a verdadeira face da canalhada.

Reply

Coronel
Para o bem de todos e felicidade geral da nação,os DOIS deveriam ser extraditados ...

Reply

há tempos que ele ensaiava uma fala dessas...

o autoritarismo e a ditadura estão se materializando...

os sinais vem sendo emitidos dia a dia, vagarosamente...

só idiotas e mercenários fdp que não querem enxergar...

Reply

Há muito tempo,foi dito :

"O Estado sou EU !!!!!
Parece que o nosso grande "estadista" gostou !

Reply

Prezados,

E a babacolândia assiste e vai assistir sem reação à altura.

Se não temos elite, por acaso teríamos povo?

O que está aí, representado no Congresso, infelizmente é o reflexo da grande maioria.

E o país portanto merece isso tudo que estamos acompanhando atônitos.

Triste fim (das perspectivas) para aquele que chegou a ser visto como o país do futuro...que nunca chegou.

Boolas

PS

A figura (O IMBECIL E BABACA MOR) vai consultar El Coma Andante, para decidir?

Reply
Arnesto do Brás mod

Coronel,
por falar em fora da lei,essas fotos 3x4 que aparecem ao lado, no Blog,assustam mais do que aqueles dementadores do filme ...
Valha-nos Deus !

Reply

Um comentário fora do script.A Dilma,velha terrorista e guerrilheira,está com um novo visual.Deixou de ser uma máquina de lavar roupas de peruca e agora está ,just like,a reencarnação da Elis Regina,com 150kg,e,voz de homem!!!!

Reply

A unica imprensa desse país está nos blogs. Por que jornais e TV's são é traficantes de noticias, colocam ou retiram de pauta informações, como um leilão de quem dá mais.

Reply

Coronel,

Boa Tarde,

A democracia e` muito cara, muito complicada, nois brasileiros pagamos muito pela democracia, nao so` em bens materiais (R$ e US$ dos corruptos e corruptores, ladroes de estatais, uma gasolina que nunca baixa), como em vidas humanas (SUS,INSS, Planos de saude, Fusex, etc...) e nossa paciencia e tolerancia em tomar conhecimento de declaracoes como esta, deste animal ignorante, o apedeuta.
O que me conforta e` pensar, o que o futuro reserva para ele, vejamos: O presidente mais popular do Brasil, acho que foi Getulio, morreu, o segundo foi JK, morreu, o terceiro nao foi de direito, nao foi eleito, mas governou o Brasil junto com SirNey, o Pateta Ulisses Guimaraes, MORREU.
Morreram, quem os mataram, ninguem sabe, acidentes, pressoes ...
Estava esquecendo do nosso Marecha Castelo Branco.
Apedeuta, a tua batata esta` assando, ciudado para nao ser acidentado, logicamente depois que deixar o cargo, senao vira heroi nacional.

.50

Reply

Calma, pessoal. El Cagón adora falar grosso, mas na hora da verdade bota sempre o rabinho entre as pernas.
Neste episódio, exerce o seu "juris esperneandi", mas não passa disso. Vai ter que devolver o marginal italiano para o País de D. Marisa, sem choro nem vela. Deve estar xingando o Tarso Genro de tudo quanto é nome, por tê-lo metido nessa fria. Está num beco sem saída, que é a coisa que ele mais detesta na vida. Haja 51 para afogar esse ódio!

Reply

Tem que "cagá" de pau esse safado. Garanto que se mija nas calça.

Reply

Coronel, seus dias de presidente estão contados, acredito que o povo do sul e sudeste sabera votar.
Volta para a 51

Reply

pra deixar mais "robusto" (como gosta muito de dizer esse governo) o comentário do colega Partido Alfa, faço aqui uma observação de hoje a tarde...

no exercício diário de esculhambar com petralhas na internet, estava la eu naquele portal de noticias de cor laranja e que recebe o nome do nosso planeta, quando constatei que havia, nada mais nada menos, simultaneamente, QUATRO MANCHETES SEGUIDAS aonde constava o nome de Lula, e todas na area de maior destaque!

Lula disse isso, Lula disse aquilo...

acho que nem eles mais se tocam que ta dando muito na vista...

Reply

caracas, o G1 agora foi ao absurdo!!!

fez la uma montagem fotográfica de uma matéria sobre as declarações de Lula e Serra colocando a foto dos dois, uma de cada lado como se fossem os dois a disputar as próximas eleições!!!!

Lula x Serra!!!!

mas Lula nao eh candidato!!!!

já começou o show de sacanagem explicita!

não sei como aquela Dilma olha todos os dias no espelho e se aguenta, pois eh colocada em segundo plano pelo próprio mentor!

Reply

Vendo a "Doutora" sem peruca,cheguei a conclusão que os mais feios candidatos a Presidencia ,foram o Dutra e a "Mestra".Dutra foi eleito,mas ela está dificil.O Dutra pelo menos era inteligente e respeitava a Constituição.

Reply

Coronel

Ele não vai largar o Poder. Está transmitindo a mensagem!

Ele è o Estado. O Estado è ele.

"Não me importo com o que disse o STF" VERDADE, ele è a LEI.

"Eu não dei palpite" MENTIRA, apenas cobrou pelas nomeações. chavez faz o mesmo.

"A decisão é minha" INFELIZMENTE tem razão.

"Tomo a decisão que for melhor para o País" MENTIRA, è a decisão acertada apenas para o Foro de São Paulo.

Reply

O pior é esse país de m*, que se põs de quatro diante de um desqualificado que não cessa de tripudiar sobre ele e suas instituições. Quem escapou de ser punido por algo tão escabroso quanto o Mensalão Federal da "Sofisticada Orgasnização Criminosa", não deve mesmo ter nem um pingo de medo do STF e das leis!

Bazófia à parte, ele é um poltrão, como ficou demonstrado toda vez que teve que enfrentar situações realmente difíceis no seu desgoverno. Quem é que não se lembra do seu desaparecimento por ocasião do trágico acidente do avião da TAM?

Assim sendo, até quando teremos que suportar, por conta desse povo estulto, o cinismo e a desfaçatez do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo?

Reply

Falando em fora da lei...


Pesquisa Ibope/CNA:

92% condenam ocupações do MST

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ibopecna-92-condenam-ocupacoes-do-mst,485449,0.htm

Reply

Coronel
Por que diabo o "cara" não mostra éssa valentia, éssa empáfia, éssa arrogância, éssa prepotência quando trata com os chavez, os evos, os fidéis e os kirchners da vida ?
Por que com estes sempre se apresenta submisso, servil e dócil ?
E acaba agachando-se para dar o que eles mandam (não pedem)
sem nada questionar ou reclamar ?
Que diabo de líder é êsse ? - Que raios de presidente é êsse ?
Resta agora esperar para ver quais são ordens que virão de Caracas relativamente ao caso
Cesare Battisti.
Abraço de um ex-cabo do Exército Brasileiro, com grande honra.

Reply

Como assim baixou o caboclo Luis XIV l'etat c'est moi?! Quer dizer que o molusco pensa que ele está acima do STF?! Meus sais !

Reply

Xiii! com essa o Lula cagou na cabeça dos togados.

Reply

...mas o país ( diga-se povo ) já disse que não quer esse terrorista assassino aqui, muito menos pra aumentar a lista deles.

E esse Cachaceiro lá sabe o que é melhor para o País ?

"Não me importo com o que disse o STF", ele tem que se importar sim; afinal para que servem nossas Leis ?

Presidente e até PRISIMENTI tem que respeitar as Leis e a Constituição, isso é fato.

Reply

Jesus bem que poderia ter desconfiado depois que Judas come çou a chamar os apóstolos de "companheiros"'.

"Se a estrela que os Tr ês Reis Magos seguiram fosse do PT, os tesouros teriam sumido".

Reply

A revolução comunopetista se cristaliza a cada dia que passa!
Não vê, quem não quer!

Reply

Marechal


Só acordarão no dia em que esse analfabeto de merda começar a mandar prender togados que o contrariarem




ACORDA STF


ou já morreram?

Reply

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=258239&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

É a RBS tentando impulsionar a campanha da assaltante de bancos, postem opiniões desfavoráveis, duvido que publiquem.....

Reply

Coronel,esta verborragia assusta "menas" que a aprovação acima dos 70%.Mas;como toda unanimidade é burra e a opinião pública levou Hitler ao poder e Jesus à cruz,nos resta torcer pela minoria!

Reply

Se o assunto é "fora-da-lei", o cueca suja do Mercadante esta tentando entregar São Paulo para o cangaceiro Ciro. Covarde e mulherzinha, o garoto de recados do Lula tenta convencer o PT paulista a aceitar a intromissão do psicopata do Ceara. Quanta falta de carater, meu Deus!

Reply

Coronel, ver o Brasil nas mãos de um pederasta acéfalo, é a coisa mais revoltante e ultrajante que nos aconteceu. Meu Deus, um analfabeto, arrogante e totalmente despreparado, falando como se fosse o dono do país. Que nojo, que ódio, que revolta!!!

Reply

Prezado Sr. Cel:

Viva o nosso Stalinácio - O Troglodita Soberbo do Planalto chegou onde queria.

Reply

O BABALÔRIXÁ DE GARANHUNS ESTA QUERENDO MESMO É SER A "ESTRELA" DA NOVELA... A NOVELA DO BATISTTI!
NO TERREIRO DO PAI LULU AS POMBAS GIRAS DO SUPREMO NÃO FALAM COISA COM COISA E NÃO MANDAM EM MAIS NADA! AS MARAFONAS DO BORDEL
SENADV ESTÃO A SERVIÇO DE PAI LULU PORTANTO O TERREIRO MACUNAIMICO ESTA "NORMAL"... CADA UM FAZENDO SEU "PAPEL" QUE PAI LULU MANDA E HAJA BANDALHEIRA!

Reply

Se os frouxos e pavoneados do PSDB deixarem por pura vaidade a Mãe ganhar, não chega em março e ela manda ao congresso, e aprova, PEC para permitir eleição Ad Eternum.

Reply

O presidente Lula tem razão quando diz que a decisão cabe a ele, porém é discutível se a sua decisão será a melhor para o país. Ele deve estar sendo pressionado para manter os polegares voltados para baixo, mas não deve fazer muita idéia do que representa quebrar tratados desse tipo...

Reply

Coronel,essa, você não vai publicar( e nem pode)a outra,pôrra,você me surpreendeu.É um dos poucos que tem culhões na blogosfera).1º-O filho de uma puta do Aécio tem que chegar no Serra(E vai chegar porque o pôrra é inteligente apesar de ser extremamente amoral e "luxuriante".(melhor do que muitos bons políticos não é? Mas não é louco.Ainda vai ser presidente.2º- Deduzimos que o psdb,na falta de outro melhor,ganha a parada com os dois.
3º-A "desgraça" então irá querer voltar em 2014.Não pode.Tanto ele como os seus têm que desaparecerem da história.Igualzinho o Getúlio.Tem que sair da vida para entrar na história.Afinal, o sujeito que se acha filho de Deus,a reencarnação do pai dos pobres, o juscelino, tem que ser mandado para o paraíso não?É, não vai chegar lá...mas a "providência" deve dar uma mãozinha.Só não pode estar aqui em 2014. Como bom mineiro há tempos na Bahia depois de ter passado pelo Pará e Rondônia, lembra-se do Olavo Pires? Era um goiano macho.Trabalhei para ele na sua fundação,de graça,em rondônia e depois como aliado político junto a um grande amigo ,médico hoje em Curitiba que estava por lá.Hoje a fundação deve ainda estar com o Olavinho.Meu caro,já ví pôrra nessa vida.Mas ainda quero ver a maior.Esse país precisa."Alguéns" precisam fazer acontecer em nome da democracia.Não acha? Abraços,Paulo

Reply

lula, o incompetente vaidoso.Dora

Reply

A ignorância é tamanha, a incompetência é tanta que ele pensa como idiota. Acha que o Brasil é delle. Panaca. Seu imbecil, tenta ir além do que a elite te permite que você vai ver onde você vai amarrar sua égua pangaré, larápio de meia tigela. Só presta pra chacota e motivo de piada, fala muito e não faz nada. Se alguem levar em conta suas babaquices, der atenção ao bobão e uma resposta no grito, elle se caga todo.

Reply

Coronel,a sua natureza é de nos proporcionar posts revulocionários(?).Nós aqui demonstramos o nosso estupor.Que tal agora você se colocar do lado de cá e nos dar a receita é claro,com aquela "verve" mas sem ser por isso considerada impublicável mas inteligente?E nesse seu post.Vamos lá?

Reply

Coronel,cê só pode estar com a confraria.Ou é macho, doido ou as duas coisas.E eu sei o que é isso.Tô junto, cara!Qual é a patente que você me dá?Olha, se eu puder escolher a de cabo tá no jeitão.

Reply

É isso mesmo e foi ele quem forjou e sustenta no poder o Hugo Chávez.

Reply

Com a palavra o STF ou o que dele terá restado depois de tanta aceitação de ultrajes e intromissões ... que lástima , a instituição ser assim desdenhada e desmoralizada e seus membros tão lenientes ou apáticos. Triste fim de respeito, vindo logo de quem...

Reply

Se o próximo presidente não for da quadrilha, mas for uma pessoa honesta e competente, podemos ter certeza que Lula não voltará nem em 2014, nem nunca mais, porque será julgado com o rigor da lei pelas improbidades e roubos praticados nesses oito anos de governo. Em 2014, se elle não tiver fugido para Cuba ou Venezuela, estará vendo o sol nascer quadrado, atrás das grades, onde já deveria estar há tempos, juntamente com o resto da quadrilha.

Reply

Os "doutos" sábio da justiça, serem desrespeitados e humilhados dessa forma, por um analfabeto corrupto, e nenhum desses babacas togados fazer nada? É muuuuiiiito estranho! Não acham?

Reply