Ibope mostra que nada mudou.

A tarefa é hercúlea para o nosso gremlin de estimação. Dilma não cheirou e nem fedeu nos dois últimos meses, segundo o Ibope. Serra subiu um pouco, mais para os 40% do que para os 35%. Ciro, por óbvio, assim como Marina, caíram. Um por exercer a sua agressividade gratuita, outra por não conseguir dizer a que veio. Já Aécio continuou cheirando e fedendo, perdendo para Dilma e Ciro. Veja aqui os números da última pesquisa do Ibope para 2010.

7 comentários

Cnel,

Vou tomar meu Isordil por que ainda tenho de aguentar os PeTralhas por mais 389 dias.

Depois Tchau Lula e sua quadrilha.

Átila

Reply

Coronel,

Isto poucos jornais colocam na primeira pagina:

"Política de impostos do governo é desaprovada por 55% da população, diz Ibope

SÃO PAULO - Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (7) pela CNI-Ibope mostra que cerca de 55% dos brasileiros desaprovam a atuação do governo Lula no que diz respeito aos impostos."

Guga

Reply

A manchete do TERRA (e de outros)sobre a pesquisa foi vexaminosa:

Estudo mostra crescimento de Dilma

Reply

Prezado Sr. Cel:

Me parece que a "Doutora", esta dando indícios seguros de que não só "fedeu", como se "f..deu".

E na sua obcessão sem fim, o Troglodita Soberbo vai continuar, às nossas custas, empurrando de todas as maneiras possíveis, essa Mula Manca.

Reply

A parte mais curiosa da pesquisa CNI é a que diz que no combate à fome e à pobreza, o total de brasileiros que aprova a atuação do governo caiu de 68% para 60%., na educação, os que aprovam a atuação do governo são agora 54%, contra 59% em setembro, e houve queda também na aprovação das áreas de saúde, meio ambiente, impostos e segurança pública. É o caso de se perguntar como Luiz Inácio conseguiu então 83% de aprovação!

Reply

A ser verdade a postulação de Aécio ao Senado em carta a Sérgio Guerra, pré-datada em 11 de janeiro de 2010, teremos a repetição de um filme com final melancólico.

Aécio deve satisfações aos seus apoiadores mineiros e fazer o sucessor, garante a biografia.

Em tempos de panetone, imagina-se como é difícil manter uma biografia...

Mas, ainda que as pesquisas deem números cabais a favor da vitória do partido e, extraordinários se o café for servido com leite, o emaranhado na política mineira parece ser, realmente, sui generis.

Reply

Buenas, Coronel!!!
É, realmente, trabalhar tanto, se esforçar tanto, criar tantas espectativas e não dar em nada é simplesmeste deprimente!!! Não acha??? É claro que estou falando do Inter!!! Acabei de ver seu comentário na charge do Amarildo e, confesso, é muito bom ser seu inimigo mortal nas quatro linhas!!!
Sempre achei que te faltava um parafuso mas agora tá explicado!!!
Não adianta chorar!!! Vergonhosa é essa tentativa de cobrar do Grêmio o que o Inter jamais faria ou reclamar do Grêmio o que o Inter já fez!!! Descansa, índio véio, que a peleia é outra! Essa já foi!!! Vamos ao que interessa!!! Você já leu que o Requião vai lançar candidatura em Tramandaí com o Fogaça? Acho que essa resistência do PMDB revolucionário beneficia Serra, não acha??? É verdadeira a reação de Yeda nas pesqisas??? Acho que o Tarso está ruindo e a Dilma junto!!!

Reply