É guerra.

Depois da perseguição movida contra a governadora Yeda Crusius(PSDB-RS), agora os coletes pretos de Tarso Genro se voltam contra José Fogaça (PMDB-RS), possível candidato a governador do Estado, concorrendo contra o ministro que adora um vestido de prenda. É guerra das mais sujas. É Tarso querendo ser governador dos gaúchos.

7 comentários

Coronel. Você é a última resistência democrática do Brasil!!!! Parabéns!!!!

Reply

O glorioso estado sulino não merece tamamho castigo. Se tal viesse a ocorrer, eu diria que a oitava praga do Egito se desgarrou dos tempos bíblicos e veio materializar-se nos pampas para ferrar os gaúchos.

Reply

Coronel,se a desgraça acontecer, será que o Farso Prenda vai convidar o Battisti para secretário da segurança?

Reply

Tudo o que estamos vendo no país nesses dias sombrios, com sucessivas devassas em governos de oposição, já é reflexo da blitzkrieg pré-eleitoral da "Operação Ratos de Esgoto", movida pelo desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo contra a democracia no Brasil e na América Latina.
Alô, Beria! Você está aí?

Antes que as oposições se dêem conta, já terão sido destroçadas. Desta vez, não vão precisar nem das invasões do MST. Não será necessário, também, que o PCC promova badernas em São Paulo, logo que o Serra sair candidato.

Oposicionistas, cuidado com os seus mensalões, que o Big One, - o "Mensalão de todos os mensalões" - veio para ficar!

Heil Lulla!

Reply

Coincidentemente na semana em que Germano Rigoto declarou que desiste da candidatura a governador e vai disputar o senado.
Por eliminação Fogaça será o candidato do PMDB - e já começou a campanha difamatória da corja vermelha.

Reply

Coronel,

É mais fácil o TRICOLOR ganhar de goleada do mengo no domingo, que o oficial R2 Herz se eleger governador... O tal CLICRBS ficou 03 dias com a seguinte manchete na página inicial: "DILMA LIBERA R$162 MILHÕES PARA O RS".... logo depois em letras miúdas, governo Federal libera.... Não sou anti-semita, mas estes da RBS vivem babando o PT, que é amigo do Ahmadinejad, que é anti-semita... Vá entender... Se bem que no Brasil é assim, 99% dos Gays são aficcionados pela esquerda, que em outros países vivem caçando eles... Só no Brasil...
Sou gremista, vamos dar uma mão pro irmão moranguinho, vai entrar pra história...

Reply

JUSTIÇA FEDERAL CASSA PROMOÇÃO E IDENIZAÇÃO DADAS INDEVIDAMENTE por Lula/genro AO DESERTOR E TERRORISTA "LAMARCA".

Reply