Choro revelador.

Ontem, a candidata se emocionou e chorou, com aquele marqueteiro e matreiro cabelinho curto pós quimioterapia. Não foi por causa da morte de um velhinho na fila do SUS. Não foi por causa de um jovem morto por uma bala perdida. Não foi por causa de uma criança pedindo esmolas no sinal. Ela chorou por causa de Inês Etienne Romeu, guerrilheira em nível de chefia da Vanguarda Popular Revolucionária, sua companheira de cárcere, participante de vários assaltos e atentados, que recebe quase R$ 2 mil por mês de pensão e ontem recebeu um prêmio de Direitos Humanos.

9 comentários

cabelinho pós-quimio faz parte do vale-tudo da bandidata...

Reply

Coronel

Esses terroristas e assassinos, tomaram mesmo o Poder! Conseguiram! Nada lhes falta.

A proposito, essa ratazana vermelha, foi atendida nos corredores do Sirio-Libanês como acontece por todo o Brazil nos hospitais publicos?

Onde está uma sociedade igualitária no atendimento médico è boa maneira inglesa?

FDP.

Reply

A maior resistência que Serra sempre encontrou, em relação à sua ambição de ser o presidente da República, foi junto aos verdadeiros donos “deçepaiz”, os banqueiros. Mas agora, parece, essa resistência foi superada, como ocorreu em 2002, quando Lulla se encontrou com os banqueiros e divulgou a “Carta aos Brasileiros”, prometendo fazer tudo ao contrário do que havia prometido, até então. Na Internet noticia-se que Serra se reuniu com os donos “deçepaiz”, dias antes de ir à Copenhage, e logo em seguida ao encontro, Aécio desistiu de sua candidatura. Coincidência, não??? Pelo jeito, tudo continuará “dominado”...Pobre Brasil....

Reply

Prêmio de Direitos Humanos? Bandoleiros! Descarados! Sem-vergonhas!

Reply

Ih! Mais uma farsante que passa a chorar em todas as cerimônias. Credo!

Esperamos que Deus nos livre de vez dessa corja de farsantes, hipócritas e mentirosos.

Reply

É o fim do mundo!

Lou

Reply

Olhe,Coronel,acho que só um 2012 mesmo ,para dar jeito em tudo isso...

Reply

Coronel:

lágrimas de crocodilo...

Hereticus

Reply