Ameaça.

Irá Tarso Genro, ministro da Justiça, revelar, finalmente, de onde veio a maleta de dinheiro dos aloprados, apreendidas com o alto escalão petista e destinado a comprar um dossiê contra José Serra? Irá Tarso Genro autuar o genro e a filha do Lula por receberem dinheiro vivo de empresário corrupto? Irá Tarso Genro investigar Michel Temer, em vez de fazer declarações de bombeiro? "Podem estar certos de que, independentemente de 2010 ser um ano eleitoral, esse trabalho vai continuar cada vez mais profundo e cada vez mais responsável", afirmou o ministro, falando sobre as investigações da Polícia Federal. Leia-se "esse trabalho" como as operações desferidas contra adversários políticos, como a que foi comandada contra a atual governadora gaúcha Yeda Crusius. Leia-se "cada vez mais profundo" como ainda mais próximas a José Serra e aos seus aliados. Leia-se "independentemente de 2010" como especialmente por ser 2010.

5 comentários

Porque a oposição não joga o mesmo jogo?
Enquanto os corruptos petistas blefam, jogam truco, a oposição jogam paciência? Enquanto as milicias petralhas (o Foro de São Paulo e narcoterroristas) usam armamentos pesados, a oposição usa estilingue? Isso é um porre! Irrita qualquer cristão.

Reply

Enfim, o ministério da Justiça é a loja de conveniência do Tarso...

Reply

O brasileiro certamente nunca aprovou a inercia. Mesmo os que tem o rabo preso, deveriam ter acordado já.
O que está ai, nao é politica, e nunca foi democracia.
A melhor defesa, sempre foi o ataque.
Parece que a oposição a este projeto totalitario é uma bosta ne?
Que tal surpreenderem esses petralhas com alguma coisa eficaz?
Tudo o que eses temem é que o povao saiba quem sao comunistas e que entenda o que eses estão tramando e realizando. Sugeri que se alguem tem dinheiro e tempo, distribua o filme Soviet Story pelo Brasil afora, paralelamente ao FDP do Brasil. Na pior das hipoteses acorda os nossos estudantes e promove uma reflexão sobre o tema. O filme nao é ficção e é uma porrada certeira. Porque não? Vai custar muitos homem-hora dos petralhas.

Reply

Mas aí, Coronel, você está querendo demais, não?

Reply

Coronel,

O negócio dele e 5 contra 1.

Reply