Manuel Zelaya, o bigodão mais amado por Lula depois de Sarney e Stalin (Mercadante está fora dos primeiros lugares) não aceitou participar do governo de conciliação nacional instalado no final da noite de ontem, em Honduras, fruto de um acordo apoiado por todo o mundo, menos pelos bolivarianos. Não enviou nomes, pois não foi restituído. Os Estados Unidos da América, que é quem no final conta para Honduras, já informou que o acordo está sendo cumprido e que, por isso, reconhecerá as eleições do final do mês. Restou para Zelaya conclamar seus militantes a tomarem as ruas. Dizem que veio pouca gente. A "bolivarianada" deve estar convocando alguma reunião para lançar ameaças, comandados por Celso Ratito Amorim. Ao que tudo indica, Zelaya continuará por um longo tempo hospedado no Hotel Brasil, em Tegucigalpa.
9 comentários
É anta-lógico.
ReplyEmbaixada da Erra Lulla.
Nuncantesnahistoria... argh!
Os livros de história serão cômicos.
Desde o início do acolhimento de Zelaya no covil que Lula montou na nossa embaixada (pensando que é dele) sabíamos que nunca haveria acordo, pois para lula,ratito, porquito e o resto dos bolivarianos não serve nenhum acordo, a única opção é a restituição de Zelaya ao cargo e ponto. Portanto o atual governo de Honduras já teve paciência demais, assim que elegerem o novo presidente, devem adentrar o covil e prender Zelaya sem mais delongas. Esse bigodudo do chapelão, "cumpanhêro" do imbecil molusco brasileiro já azucrinou demais o povo hondurenho, basta!
ReplyAcho que o problema do Zé Laia é o mesmo do seu xará Zé Genoíno: ele assinou o acordo sem ler.
ReplyE pensar que um único Tomahawk contra a exbaixada braslieira em Tegucigalpa resolveria todo o problema....
ReplySds.,
de Marcelo.
(escrevi certo o nome do míssil?)
Note-se que ainda nem foram anunciados os procedimentos judiciais enquadrando o tal Zelaya !
ReplyFoi previsível esta decisão de Zelaya !
Assim como é previsível que será fundada a "República Democrática Bolivariana Zelayense" na embaixada brasileira.
E que também em breve surgirá o MPLH - Movimento Popular de Libertação de Honduras, ou talvez a FNLH - Força Nacional de Libertação de Honduras, etc.., etc...
Já conhecemos o enredo desta novela !!
O CAPANHERO E HOSPEDE DO DOM LUIZ
ReplyPINGÁCIO, MANÉ DAMESMALAYA, SIFU...
CHUPA BIGODON TONTON.
HE,HE,HE,HE....
Zelaya confirma mais uma vez ser um grande imbecil ao acreditar que ia mesmo voltar ao poder. A diplomacia americana acabou por fazer uma jogada de mestre, ao impor o acordo, ao considerar como válido o resultado das próximas eleições e ao reconhecer de fato o Governo Micheletti, sem fazê-lo formalmente. Já a diplomacia brasileira, sifu de vez! E com ela o Zelaya.
ReplyO Yahoo dizia o contrário ao meio dia. Parece que a ficha caiu, pois, tiraram da págian inicial do site a desinformação.
ReplyRaça podre!
Isso sem falar nos soluços e no ranger de dentes(podres) que se vê pelos cantos.
ReplyFalta muito pouco pra darem descarga naquela latrina do Brasil e o "zé mala" descer pelo esgoto abaixo (com chapéu e tudo).