Do chefe da quadrilha do mensalão, assim denominado por Sua Excelência o Procurador Geral da República, José Dirceu, mostra a sua primeira cara em artigo no Blog do Noblat:
Risíveis as declarações de que a Venezuela trará instabilidade política por causa de Chávez, pois a avaliação do Senado deve ser sobre o Estado, não sobre o governo venezuelano.Além disso, quaisquer fraquezas institucionais que subsistem nas nações sul-americanas não são superadas pela política do isolamento, que só as agrava.É a política da inclusão que solucionará tais problemas. Nesse sentido, o Mercosul contribui para reforçar os fundamentos do Estado de Direito na região.
Risíveis as declarações de que a Venezuela trará instabilidade política por causa de Chávez, pois a avaliação do Senado deve ser sobre o Estado, não sobre o governo venezuelano.Além disso, quaisquer fraquezas institucionais que subsistem nas nações sul-americanas não são superadas pela política do isolamento, que só as agrava.É a política da inclusão que solucionará tais problemas. Nesse sentido, o Mercosul contribui para reforçar os fundamentos do Estado de Direito na região.
Não é esta a posição do "chefe da quadrilha" do mensalão a respeito de Honduras. Para as "fraquezas institucionais" daquele país, a outra cara de José Dirceu prega o isolamento, o boicote, o embargo. É uma delícia publicar mais uma incoerência deste velho terrorista, cassado pela democracia brasileira, pelos crimes que cometeu. O que vale para Micheletti, não vale para Chávez. O que vale para Cuba, não vale para Honduras. Esta é a cartilha deste guerrilheiro. É a democracia de um lado só. Eles, com o fuzil na mão. Nós, encostados no paredão.
14 comentários
Coronel,
ReplyPeguei a dica no Ucho. Vale a pena assistir!
http://www.youtube.com/watch?v=Ofn-ZBVx0Bk&feature=player_embedded#
ô, Coronel,
ReplyDirceu já deu "n" mostras de que é uma besta cúbica. Só mesmo "esse aí" prá publicar textos dele.
O cara não é nada inteligente. Malandro e safado? É sim. Mas é uma besta.
Lembra do episódio dos 5000000 pãezinhos? Coisa de gente inteligeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, nossa!
É um espanto o Noblat dar espasso para o Zé Guerrilha.
ReplyMais PeTRalha que isso impossível.
Agora esse Mercosul!!!
Faz tempo que já se transformou num "Merdasul", daqui para frente então...
http://arquivoetc.blogspot.com/2009/11/negocios-especiais-carlos-alberto.html
ReplyPor Augusto Nunes
ReplyProntuário do substituto é a nova atração da Casa do Espanto
5 de novembro de 2009
É difícil entender por que o Senado resistiu com tanta tenacidade à partida de Expedito Junior, despejado do gabinete por ordem do Supremo Tribunal Federal. Sim, o prontuário do orgulho do PSDB de Rondônia justifica o desconsolo dos colegas. Mas a prodigiosa capivara do substituto informa que a Casa do Espanto incorporou uma nova atração. Orgulho do PDT de Rondônia, Acir Gurgacz responde na Justiça por abuso de poder econômico nas eleições de 2006. E é réu em outras 199 ações judiciais.
Com 200 processos no cangote, Acir está em casa. Se José Sarney continuar na presidência, pode virar senador vitalício.
Não me conformo do Noblat,que parece ser um jornalista inteligente, dar espaço a uma das
Replypessoas mais nefastas do país...
Concordo que a democracia deva ser baseada no respeito às diferenças, mas há diferenças e Diferenças !
E esse Zeca diabo, só quer saber de implantar o bolivarianismo aqui no Brasil também! Se é tão bom,por que ele não fica lá por Cuba,já que ele é tão amigo dos assassinos Castro?
Ou então, por que não "se amiga" com o Chaves?
Ele não faz falta nenhuma aqui.Aliás,nem no país dele ele é benquisto...é "persona non grata" à maioria das pessoas decentes!
Ao Bin Laden
ReplyCARO BINZINHO
QUEIRA, POR FAVOR, REDIRECIONAR SUA NOVA BOMBA PARA A CAVERNA DENOMINADA PTLÂNDIA.
Agradeço
Alô amigos
ReplySerá que o Merdasul vai começar a fazer água?
Paulistas começam a colocarem o time em campo e mostram porque são 50% do Brasil.
aqui:
http://en.mercopress.com/2009/11/05/brazilian-industry-suggests-direct-negotiations-with-eu-leaving-aside-merco
ai meus business
abraços
Já cansei de dizer. O "Duas Caras" não é o chefe, Coronel. Ele é apenas o subchefe.
ReplyO Santo Inácio e o "noço" Inácio
ReplyA Companhia de Jesus do "noço" Inácio
“O Santo Inácio criou a Companhia de Jesus. Nosso Inácio nada Santo apenas inventou a Companhia de Judas – movida pelos trinta dinheiros do mensalão”.
Pândego.Nenhum outro epíteto pode descrever esse idiota.zé Dirceu,forma com a guerrilheira anistiada,uma dupla de excrecências,que com as mãos dadas iluminam a testa do metalúrgico ébrio.Risíveis realmente são os bostejos que nos brindam, toda sexta-feira,nos escritos dessa fraude esquerdofrênica,por culpa do noblat.Discordo peremptóriamente de quem acha o noblat bom jornalista,na realidade ele se tornou um cafetão de obscuros"cientistas políticos" e repassador de e-mails.
ReplyUm contraponto fantástico é esse artigo
ReplyNegócios especiais CARLOS ALBERTO SARDENBERG
O Globo - 05/11/2009
Trecho
Várias empresas brasileiras estavam há meses sem receber de seus clientes venezuelanos. Foram à Justiça? Nada. Fizeram a queixa chegar ao presidente Lula, que enviou uma carta a Chávez solicitando que ele quebrasse esse galho.
Eis o ponto, o governo Lula é prónegócios.
Empresários, em qualquer lugar do mundo, gostam muito disso.
http://www.imil.org.br/artigos/negocios-especiais/
... aí vc. começa a perceber que Brasil vai surgir da parceria PT-PMDB. Aí a gente entende o por quê de Lulla mandar Dillma enquadrar o PT. A comissão do quebragalho-mor de banânia é um negócio acima de qualquer ideologia. A corrupção espalhada pelo Brasil onde houver PMDB-PT nos governos vai estrangular o pequeno e médio empresariado favorecendo ainda mais a constituição de monopólios conforme estamos observamos.
Mais uma chicanagem desse louco de pedra, pois, o Hugo Chávez é o estado venezuelano hoje e daqui há uns setenta ou mais anos, da mesma forma que Cuba é Fidel. Portanto, o acordo é com Hugo Chávez que na qualidade de tirano, faz o que bem entende e honra seus compromissos de acordo com o humor com que acorda a cada dia.
ReplyMais uma chicanagem desse louco de pedra, pois, o Hugo Chávez é o estado venezuelano hoje e daqui há uns setenta ou mais anos, da mesma forma que Cuba é Fidel. Portanto, o acordo é com Hugo Chávez que na qualidade de tirano, faz o que bem entende e honra seus compromissos de acordo com o humor com que acorda a cada dia.
Reply