Hoje, o PT elege o seu novo presidente, mas é José Dirceu que passa a ser, novamente, o dono do partido. Voltará a comandar a militância e a matilha vai andar na coleira puxada por ele, na era pós-Lula que inicia. O "chefe da quadrilha do mensalão", como foi definido pelo Procurador Gerar da República, que trata Dilma Rousseff como "minha camarada em armas", dispensa explicações. É o grande adestrador dos cães sarnentos que o rodeiam. Quando ele late, escutam, balançando o rabinho ou mostrando os dentes. "Pedro Caroço" é o personagem da esquerda brasileira que encarna com requintes de crueldade a estratégia de que os fins justificam os meios ou quem seria capaz de desfigurar o próprio rosto para viver como um clandestino e, no dia em que foi anistiado, comunicar à família constituída e abandoná-la, como se ela nunca tivesse existido? O PT, com a volta triunfal de José Dirceu ao comando, reassume o velho rosto carcomido da esquerda mais retrógrada, estatista, sindicalista, contra os fundamentos mais básicos da democracia, como a livre iniciativa, a liberdade de imprensa e a alternância do poder. Com Lula indo embora - e vai mesmo! - e uma candidata sem as mínimas condições de liderança, a eminência vermelha será José Dirceu. Em um eventual terceiro mandato petista, será ele o Presidente do Brasil. Os marqueteiros podem adornar a campanha de Dilma do jeito que quiserem. Mas, lá no fundo, vai estar escrito: "Vote em Dilma, eleja José Dirceu".
4 comentários
É o surrado e conhecido marketing de supermercado : "Pague um e leve dois"..
ReplySó que, no caso da sinistra ser eleita, o preço a ser pago será impagável (no duplo sentido)e trágico (no amplo sentido).
Nesse caso, terá chegado ao poder, via indireta, José Dirceu, uma das mais perigosas e perniciosas figuras do cenário político nacional.
Um dos seus mais relevantes atributos foi o de ter sido treinado e amestrado em Cuba. Com esse diploma, nada mais precisa ser dito para definí-lo.
O que precisamos é de um sistema para pronta resposta para desmentir essa gente.
ReplyO antídoto contra o vírus Frankstein é muito importante no próximo governo para que possamos extirpar a ditadura sindicalista em gestação.
O Supremo Analfabeto será tão lembrado no futuro quanto o é hoje o governador petralha que um dia o DF teve, e basta que o próximo trabalhe pelo menos um dia no ano.
Parece brincadeira: vota num canalha e elege outro? Assim não dá!
ReplyJosé Dirceu assumiu finalmente o temos tentando falar para todos. A divulgação dessa informação foi muito pouco na mídia e acho que tem mais importância que polêmicas sobre o aborto ( que como cristão sou completamente contra), privatizações e casamentos não convencionais. Devemos continuar a divulgar o perigo que um governo totalitário e corrupto pode fazer ainda mais para nosso país. http://servicocidadania.blogspot.com/
Reply