Serra verde.

O governador José Serra (PSDB-SP) sanciona, hoje, a Política Estadual de Mudanças Climáticas. Entre outras medidas, São Paulo está se comprometendo a cortar 20% das emissões de gases-estufa até 2020, colocando o governo Lula contra a parede para a reunião da ONU, em Copenhague. Dilma Rousseff, refém do PMDB, não quer apresentar meta alguma na reunião.

4 comentários

Depois que Marina saiu do vermelho, esverdeou geral. ;)

Reply

Bom dia a todos.A "doutora" se apresentara como "doutora" ou dessa vez dira que nao é doutora porcaria nenhuma?Sera que vai mostrar o diploma?E vai falar russo ou o lulles?Se nao fosse tragico,morreriamos de rir.

Reply

Coronel,

Devido sua indefinisão o PSDB vai SIFÚ, de novo.

O povão fica questionando por que até hoje, faltando menos de um ano para o inicio da campanha política de 2010, o PSDB não apresentou seu candidato para presidente. O PV, um mini partido, já definiu quem será sua candidata. E para completar Aécio fica dando uma de garoto pirracento querendo levar vantagem em tudo, certo.

Tudo isso dá um aspecto de falta alinhamento ou outros interesses dos vacas sagradas do PSDB!

Átila

Reply

Ok, tudo pela causa, tanto mais que não tem mesmo outra saída e parece que o monarca constitucional da História, o tal "povo", está gostando, mas confesso que está ficando cada dia mais difícil para mim carregar a cruz, digo, a candidatura Serra: depois de ser praticamente proibido de fumar, agora tenho de acreditar no aquecimento global, sem esquecer o desmatamento zero na mata atlântica. Já estou imaginando a próxima decisão que terei de acatar, em nome do centralismo democrático. Ainda bem que resta o consolo do ditado que diz: votar é escolher o mal menor.

Reply