Que vergonha.

Da Folha:

De autoria de Tasso Jereissati (PSDB-CE), o projeto de lei aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado não estipula de quanto será o benefício. Já a aferição do "desempenho" seria feita com uma avaliação oficial a ser regulamentada. Para valer, a proposta precisa passar pela Comissão de Educação e ser aprovada na Câmara. Atualmente, o recebimento do benefício pela família condiciona que os filhos estejam matriculados e frequentem as aulas.
..................................................................
No Brasil do Lula - e do Tasso Jereissatti - tudo tem um preço. E ele é caro demais. Comprar boas notas é pisotear em cima dos preceitos mais básicos que devem ser promovidos por uma educação de qualidade. Uma criança não tem que perseguir boas notas porque isto rende mais dinheiro do governo. É, sem dúvida, um projeto imbecil e demagogo. Coisa de coronel nordestino, que é o que Tasso e Lula são. Uma vergonha para um partido que teve uma Ruth Cardoso em seus quadros.

4 comentários

Do C.H.


Depois de 'Lula, o filho do Brasil', vem aí...outras produções

'Curtindo o cartão adoidado'


'Se beber, não governe'


'12 petistas e uma cueca'


'Dilma & Lóide'


'Se meu cumpanhêro falasse'


'Jesus de Caetés'


'O exterminador dos aposentados'

Reply

Concordo totalmente Coronel.

Reply

Para aquelas crianças com dificuldade de aprendizado ou, simplesmente, pela baixa qualidade dos profissionais de sua escola será prejudicada psicologicamente, principalmente. Esta mesma criança poderá desenvolver uma personalidade frustrada e fracassada. Este Tasso entende só de jatinhos, tal como Lula só de bebida.

Reply

É incrível o "descompasso jereissati" com a realidade brasileira, não é mesmo ?

Reply