Que os bons caiam fora.

O DEM quer primeiro ouvir as ponderações e justificativas do governador José Roberto Arruda, hoje à tarde, antes de tomar uma decisão. O DEM deveria ouvir rádio. O DEM deveria ler jornais. O DEM deveria assistir Fantástico e Jornal Nacional. Mas o DEM prefere ouvir o corrupto, o mensaleiro, o trambiqueiro. O que o DEM precisa é de um abaixo-assinado de deputados e senadores comunicando a sua imediata desfiliação, se o safado não for expulso já. Alguém acredita que o DEM possa ter um gesto assim?

12 comentários

O que é que você, "Menino do DEM", está pensando da vida? Será que você acha que está à frente do PT, que pode fazer tudo o que o Arruda fez e muito mais ainda, e sobreviver com a reeleição do "presimente" e de alguns dos principais mensaleiros, acrescida, recentemente, da volta desses mesmos mensaleiros à cúpula do partido? Será que você pensa que o seu partido é o Partido Príncipe, o Partido Estado, que tudo pode dentro do processo de dominação comunofascista do país? Será que você acredita que o DEM possa pairar, soberano, acima das leis, como fazem Lula e o PT? Será, enfim, que você acha que o mesmo povo que rapidamente se esqueceu das "cuecas" do PT não irá lembrar sempre das "meias" do DEM?

Acorde, "Menino do DEM"! O DEM está se mostrando igual ao PT, como queria o Lula. Mas não se iluda: o PT é muito diferente do DEM.

Reply
Anônimo eventual mod

Do UOL:

"A OAB decidiu nesta segunda-feira (30) apresentar um pedido de impeachment contra o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), por crime de responsabilidade.
O governador está sendo acusado de participação em um esquema de pagamento de propina a deputados distritais e aliados."

Tá certo.

Mas por que a OAB não tomou esta mesma atitude quando do mensalão do PT?

Reply

O que o DEM necessita é aprender, ou usar a internet, ou se tornar honesto consigo mesmo! Quer saber o que o mundo todo já sabe é só ir ao YouTube e escrever lá na janelinha ´jose roberto arruda` e pronto. Se deleitem quantas vezes quiserem, com as execráveis imagens que só a internet hoje em dia pode oferecer. E não venham me dizer que dinheiro sem rastreio, sem recibo, que sai no saquinho é para comprar Panetone.

Reply

Quando em Portugal por esses dias fique esperto quando alguem te oferecer anel de lula empanado.

Reply
José Augusto - BH mod

Coronel: Tudo bem, mas não entendi o "... deveria assistir o Fantástico e o Jornal Nacional".
Esses dois noticiários adoram é falar do "Gooolpe Militaaar em Honduras" todo dia. Seus repórteres destacados lá só filmam suas cenas "in loco" na frente de quartéis, cheios de soldados. É uma empulhação só. Todo dia acham um jeito de elogiar o PAC, o Lula, o PT, da mesma forma que passaram seis anos elogiando o Sarney (dono da Globo do Maranhão), e dois elogiando o Collor (dono da Globo de Alagoas).
Gostei do seu posicionamento moral, com excessão da frase acima.

Não recomendo a ninguém assistir aqueles sorrisos forçados de Fátima Bernardes, Zeca Camargo e Patríca Poeta enchendo a boca para falar bem pausado: "Goooolpe Militaarrrrr". Não recomendo.

Reply

Blog do Ucho
Dança das Cadeiras

Delegado do DF que investiga o caso do "mensalão" foi substituido.


Antes de a Polícia Federal e o Supremo Tribunal de Justiça se debruçarem sobre o criminoso esquema de arrecadação e pagamento de propinas comandado por José Roberto Arruda, o assunto esteve na mira da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio Público do DF, á época sob a batuta do delegado de Polícia Civil Marco Aurélio Vergílio Souza. Com a pressão exercida por Durval Barbosa, um dos pivôs do escândalo, Vergílio FOI AFASTADO da tal delegacia. Em seu lugar assumiu o também delegado JOÃO KENNEDY PINTO, QUE VEM A SER PRIMO DO GOVERNADOR ARRUADA. Deveria ter o uma forma do povo ENTRAR com uma representação no MP, não é possível que temos QUE PASSAR POR BOBOS, nas mãos destes políticos!

Reply

É impensável que os e-mails desses caras não se tenham entupido de filmes, fotos, etc sobre o carequinha pegando a babita. Vão ouvir o que? Só lembrando; é bom levarem bastante lenço, porque haverá choro e ranger de dentes

Reply

The United States issued a statement Sunday, commending Honduras for the election.
"Turnout appears to have exceeded that of the last presidential election," the statement said. "This shows that given the opportunity to express themselves, the Honduran people have viewed the election as an important part of the solution to the political crisis in their country."

http://edition.cnn.com/2009/WORLD/americas/11/30/honduras.elections/

Reply

José Augusto - BH:

Quem assiste o JN e o Fantástico? 30, 40, 50 milhões de pessoas. Gostemos ou não, são estes programas que formam a opinião pública. Aqui no Blog a gente trabalha com uma capacidade de compreensão do todo, do que realmente importa. É o eleitor, não é mesmo?

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel

Antes de tudo, o DEM ou seja lá no que ele se está transformando, deveria ler seu Blog, seus posts prenhes de ponderação.

Mais poderia dizer, mas como não estou hipotecado a ideias políticas dos outros fico-me por aqui.

Reply

perfeita frase:
"que os bons caiam fora!"
Eu sou um dos primeiros.
Agora o que sobra de nosso partido de "direita"?

Reply

Caro Coronel...

Por certo, nenhum de nós por aqui tem a mínima dúvida para que lado você puxa a corda.

Acho apenas que sua explicação ao José Augusto de BH foi ininteligível. Por enquanto continuo concordando com a percepção do J.A. em relação aos programas mencionados sem poder levar em conta o IBOPE.

Reply