Pastores vão a julgamento.

Da Folha, mostrando que até na religião a corrupção é um câncer que que deveria ser exterminado no país:

Começou ontem na Justiça Federal o julgamento dos fundadores da Igreja Renascer Estevam e Sonia Hernandes, acusados de crimes de evasão de divisas e falsidade ideológica. Hoje ocorrerá nova audiência e o juiz pode sentenciar no caso. Segundo a acusação do Ministério Público Federal, o casal de líderes da Renascer tentou entrar nos EUA em janeiro de 2007 com dólares escondidos em malas, um porta-CD e uma Bíblia. Ao chegarem ao aeroporto de Miami, os bispos e o filho deles foram revistados e com eles foram encontrados US$ 56 mil, diz a Procuradoria. O casal foi detido e condenado pela Justiça americana. Eles cumpriram pena em regime fechado e aberto e retornaram ao Brasil em agosto deste ano. Em relação ao mesmo fato, o casal é processado no Brasil por não cumprir a lei que obriga passageiros a declarar à Receita a posse de valores em moedas estrangeiras superiores a R$ 10 mil, segundo a Procuradoria. Na audiência de ontem, o juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo Fausto De Sanctis ouviu duas testemunhas de defesa. Dois bispos da Renascer falaram sobre os antecedentes do casal, detalhando atividades sociais e comunitárias dos réus. Para hoje estão previstos os depoimentos de cinco testemunhas de defesa e dos réus, além da apresentação de alegações finais pelas partes. Ao final da sessão, o magistrado poderá dar sua sentença. A decisão só poderá ser postergada caso o juiz atenda pedidos da defesa ou da acusação para a realização de novas diligências. Ontem, De Sanctis nomeou por antecipação um advogado substituto para a defesa. A medida visa evitar que a decisão do processo seja adiada na hipótese de os defensores do casal não comparecerem à audiência. O advogado do casal, Luiz Flávio D'Urso, disse que está reunindo provas para mostrar que as acusações contra os bispos são improcedentes.

5 comentários

De Sanctis? Mais um atestado de "idoneidade" para os "santinhos" da Igreja Universal. Lembrei do Mussum: Diabis. Tamos fu, paizeco de militares capachos de terroristas! Será que os militares carregaram as bagagens do Lullinha e curriola? Putz, quanta vergonha.

Reply

"Se alguem entre vós cuida ser religioso e não refreia a sua lin-
gua, antes, engana o seu coração, a
religião desse é vã. A RELIGIÃO
pura e imaculada para com DEUS, o
Pai, é esta: visitar os orfãos e as
viúvas nas suas tribulações e GUARDAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO."

Reply

Veja onde nos chegamos...
os falsos e automeados bispos
alegam o que para sua defesa???
que desconheciam o procedimento de declaraçao de bens na alfandega americana??? definitivamente nao!
pois eles viajavam varias vezes por ano, tinham bens e negocios por la entao??? fosse a 1a vez va la? fica aduvida mas nesse caso? ate uma criança e uma biblia foram usados...conta outra!
mas o ponto que quero ressaltar é que o fato criminoso da sonegaçao pretende ser desqualificado pela defesa...pelos bons äntecedentes e as supostas obras sociais!!!
isso nao apaga o crime naum!!!!!!!
em nome de Deus nrouvam aos fracos de fe esta é a pior expoliçao que pode existir...rouba o sagrado da alma do crente...coitado
onde nos chegamos...vendilhoes do templo...serao chicoteados...nao e praga...esta escrito no Evangelho
APA

Reply

Quando vejo na tv aqueles templos enormes, repletos de fiéis ignorantes levantando os braços, cantando e enchendo as sacolinhas do bispo Macedo, bispa Sônia e companhia limitada, em busca dos "milagres" como saúde, emprego, etc, que seriam, em tese, obrigação do Estado (SUS = saúde e boas escolas = emprego), vejo que estamos fudidos e mal pagos, pois essa gente vota em quem o pastor recomenda. É tudo Lula. Que o bom Deus nos livre disso...

Reply

Na Bíblia diz: "quem é sujo, suje-se mais". É por causa destes tipinhos hipócritas que Jesus expulsou os vendilhões do templo.
E haja abraço de amigo d'urso para livrar a cara destes ladrões. E ainda vão orar pela terrorista, com o apoio do outro picareta, o Marcelo Crivella. Peroba neles!!!

Reply