O amor é lindo.

A notícia é transcrita da Folha de São Paulo, contrariando todas as recomendações da Carta de Hamburgo:

O presidente Lula afirmou ontem que o longa-metragem sobre a sua vida agradou a primeira-dama Marisa Letícia, que compareceu sem o marido à pré-estreia do filme na abertura do 42º Festival de Cinema de Brasília."Pelo carinho que ela me dedicou à noite, ela gostou sim", disse o presidente a jornalistas no Palácio do Itamaraty, enquanto esperava a chegada da colega argentina Cristina Kirchner. Lula afirmou que só assistirá à produção dirigida por Fábio Barreto no dia 28, em São Bernardo do Campo (SP), onde começou sua trajetória política e sindical. Ele também comentou o encontro com parte do elenco de "Lula, o Filho do Brasil"."Ontem estava em casa com duas Marisas e uma ex-mulher", brincou, referindo-se à primeira-dama e as atrizes Juliana Barone e Cléo Pires que fazem os papéis de Marisa e da primeira mulher do presidente, que morreu durante o parto. Lula ainda rechaçou um comentário de que o ator Rui Ricardo Dias, que o interpretou, seria mais bonito que ele. "É porque vocês não me conheceram há 30 anos."
...................................................................
Não sejam como Lula nos comentários. Este é um Blog de respeito às senhoras.

13 comentários

Há há há. Era um galão, desculpem, galã.

Reply

Elle mostra:
-o buraco do fim do mundo
-a infestação por piolhos
-onde mora o perigo
-o pepino que tem o Brasil
-está simplesmente exibindo o barril(cerveja ou pinga)?

Nome Próprio

Reply

Galão é boa.De 51,pois.Clipado do anônimo das 08:13

Nome Próprio

Reply

Ahhhh, uhmmmmm...em uma palavra? ESCÓRIA! Chorume!

Quanto ao "carinho", em uma frase: bah, que noooooooooooooooooojo!

Reply

Já sei, vem aí mais um filme:

"Galega, a Insaciável"

Reply

É de sentir pena do homem! Tão avesso à badalaçoes e puxasaquismo, que até agora não assistiu ao filme; não se envolveu na produção, e muito menos na captação de recursos!
Gente, esse homem é um santo!
É bom amarra-lo pelo tornozelo num toco bem firme, pois do contrário pode ir pro céu, vivinho da silva, tal qual o Profeta Elias, que perto do nosso santo,não passa dum profetinha muito do chinfrim!

Reply

Pois é... e nós que pensávamos que a dona Marisa não tinha boca pra nada!

Reply

Vai assitir o filme em SBCampo?
Só se for na igreja matriz junto com Dom Claudio que o abrigou debaixo da batina na hora do pega pra capar.

Reply

ARGH!QUE NOJO!!!
Repetindo Maria Alice Vergueiro:
Levanto a bandeira do lesbianismo, fosse ele o último homem do planeta ...

Reply

A "tchurma" petralha do ABC já está pedindo "cotas" de 30 mil reais para promover elegente e endinheirada festa para a exibição do filme-propaganda-eleitoral com a presença de PadimLula. Como sabemos, ta virando praxe ôtoridade passar o saquinho para custear esses rega-bofes, sem vergonha de ser feliz, claro! e eu tivesse essa grana, dava com gosto! Depois de uma semana me apresentava no setor de compras da prefeitura de SBC. Acho que iria vender Lada usado para uso na frota da guarda municipal na maior facilidade hehehehe

Reply

Função do BNDES

"A principal função do BNDES é financiar empreendimentos em que o objetivo final seja alguma ação que propicie o desenvolvimento da nação como um todo. Esse objetivo visa o desenvolvimento e a melhora da qualidade de vida de toda a população."

Quanto já houve de financiamentos para aplicar em outros países? Esses países foram anexados ao Brasil?

E vem uma farra para o Lullinha:

"Depois do cinema, o banco vai passar a apoiar também jogos eletrônicos, espetáculos ao vivo, indústria fonográfica, livrarias e editoras."

http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2009/11/18/bndes-vai-passar-a-financiar-shows-games-e-livrarias/

Reply

Coronel

Coloca aquela foto onde ele está metendo a mãos na calça e coçando os colhões! Aliás, coçando o Brazil.

Reply

Coronel, só uma pergunta fora do assunto: cadê a "Dama do Apagão"??! Tá mais sumida que vergonha em cara de político, né??! Ô... coitada!!!

Reply