A máfia, como primeiro aviso, sequestrava um familiar: um irmão, por exemplo. Com isso, obrigava o policial a entrar no esquema, tornando-o um aliado, à base de chantagem e ameaças. O Estadão noticia que pegaram o irmão do presidente do TCU, que trabalhava na Funasa do Ceará, em um esquema de obras superfaturadas e de lobby. A máfia brasileira precisa acelerar o seu programa. Ou os fornecedores começarão a gritar.
6 comentários
Que ninguém substime o poder de fogo do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo!
ReplyNão existe mais oposição no país, e é muito fácil compreender a razão disso. Azeredo, por exemplo, está sendo legalmente enquadrado - e com justiça - por algo que justificaria o enquadramento do Lulla também.
O fato é que o TCU não será mais o mesmo. Foi demolido num piscar de olhos, desde que "Heil Lulla" começou a investir contra ele.
"Para onde vamos?", indagou o ex-presidente. Acho que deveríamos nos preocupar mais em saber onde estamos. E, no meu modesto entendimento, nós estamos sob o jugo do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo.
quando li a matéria sobre o irmão do presidente do tcu, logo lembrei: eis o método petista em ação. esse método foi usado pela dilma no caso do dossiê contra a dona ruth cardoso, para se livrar do escândalo do cartão corporativo... essa gente não muda nunca.
ReplyCoronel
ReplyO IPEA, considera que qualquer cidadão que aufira um salário de R$ 465, pertence à classe "A".
Com informações assim, è por isso que esse psicopata anda discursando que quase acabou a classe D e E, querendo enganar os mais distraidos e fazendo mais imbecis que o louvam.
"Em três anos, 18,5 milhões de brasileiros mudam de classe social, diz Ipea
Segundo pesquisa, ascensão se concentrou no Sudeste e no Nordeste; Ipea caracteriza renda individual de R$ 465 ao mês como 'classe alta'"
(...)
http://pe360graus.globo.com/noticias/brasil/brasil/2009/11/05/NWS,501655,3,489,NOTICIAS,766-EM-TRES-ANOS-MILHOES-BRASILEIROS-MUDAM-CLASSE-SOCIAL-DIZ-IPEA.aspx
Coronel,
ReplyNo século XV os Borgias mandavam na igreja católica, hoje os PeTralhas estão mandando no Brasil.
A quadrilha se repete!
Átila
Tomando como base o que ocorreu na Itália, seria preciso que aparecesse por essas bandas tupiniquins pelo menos um Buschetta; descontente e corajoso para dedurar meio mundo; bem como um Falconi não menos corajoso e incorruptível; de modo que se permitisse deflagar uma Operação Mãos Limpas verde-amarela.
ReplyPodemos alimentar essa esperança? Com a corja tendo a chave do cofre nas mãos?
Coronel,
ReplyO Senhor realmente acreditava nesse TCU?
Ninguém de boa fé poderia acreditar num colegiado que admite um Cedraz ou um Nardes.
Jacutinga