PRÓXIMO DOMINGO, DIA 15 DE NOVEMBRO . - São Paulo: Horário: 15:30h Local: Praça dos Arcos (Paulista c/ Angélica) . - Belo Horizonte: Horário: a concentração será as 15:00h e sairá em passeata ou carreata às 15:30h Local: Centro de Belo Horizonte (Saída da Praça Rodoviária até a Praça Sete) . - Cuiabá Horário: 15h Local: Em frente ao shopping Pantanal . - Curitiba: Horário: 15:30h Local: Boca Maldita, no calçadão da Rua XV de Novembro . - Goiânia: Horário: 15:30h Local: Parque Vaca Brava (em frente ao Goiânia Shopping) . - Manaus: Horário: 8:30h Local: Praça do Congresso, Centro . - Roraima: Horário: 18:00h Local: Vila Olímpica . - Pará: Horário: a partir das 8:00h Local: Praça da República - Centro de Belém . - Rio Branco Horário: 15:00h Local: Praça Plácido de Castro (em frente à Prefeitura do Rio Branco) . - Rondônia: Horário: 15:30h Local: Praça Aloisio Ferreira - Praça Central de Porto Velho . Rio de Janeiro, dia 22 de Outubro. Véspera da chegada daquele cara do Irã. Em breve estaremos divulgando hora e local. Aguardem. . A manifestação no Distrito Federal ocorrerá em 23 de novembro, quando aquele cara do Irã já estará maculando nosso solo. O horário ainda será definido e o local será a Esplanada dos Ministérios.
O que impressiona é que sempre que o governinho de merda do PT tem que DAR SATISFAÇÕES AO POVO que paga o salário delles o enfoque é de política de esgoto.
ELLES REALMENTE PENSAM QUE ESTÃO LÁ FAZENDO UM FAVOR AO BRASIL !
Cel, esta Dilma comprovadamente é uma MENTIROSA. Não precisa nem mostrar mais a agenda da Lina, pois estava vendo o depoimento dela sobre o blecaute (que é a mesma m. que apagão) e que o retorno aconteceu em minutos (menos de 1 hora). MENTIRA!!!! Estava no Rio no dia do apagão e demorou para estavlizar pelo menos 3 HORAS!!!!! MAIS UMA MENTIRA!!!!!! Dessa fujona e grosseira.
É esse lixo não reciclável que governa esse país. Parem de nos tratar como completos idiotas e não nos façam mais "FAVORES". FORA CORJA DE VIGARISTAS. Artur VHH
Coronel Augusto Nunes entrevista FHC.BLOCO 1 IMPERDÍVEL http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/entrevista-com-fernando-henrique-cardoso-bloco-1/ veja e comente por aqui, por favor.
da Folha Online A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) nunca vistoriou a subestação de Itaberá (SP), apontada pelo governo como origem do blecaute que deixou 18 Estados sem luz na terça-feira (10). As outras duas subestações envolvidas, Ivaiporã (PR) e Tijuco Preto (SP), foram fiscalizadas há mais de dois anos, de acordo com reportagem de Humberto Medina.
E por falar em FMU, onde deu chilique o presimente:
O malufismo unido ao petismo nos negócios da educação universitária é um tanto teratológico.
Na "genealogia universitária" de inúmeros servidores atualmente nas administrações de diversos Tribunais de Justiça consta a passagem pelas faculdades paulistanas onde há malufismo fundador.
Dos bancos universitários com a trajetória garantida ao poder.
Durante anos e anos as FMU extrapolaram nas cotas e se comparecessem todos os alunos matriculados metade ficaria fora do prédio.
É um negócio extremamente lucrativo.
A rataiada vermelha assimila e dá um upgrade no negócio todo.
Afinal, o chefão delles se criou identificando os calcanhares de Aquile nos negócios dos outros.
É muito dinheiro vazando dessa demagogia de tudo fazer pelos pobres destepaíz.
Maluf deitou e rolou com tanta desenvoltura pelo judiciário não por acaso.
Francamente Coronel, acho que esse video e propaganda de lula/dilma. Eu me enojo so de ver a cara desses dois. E so se ouve suas falas e nada de contestacao! O jornalismo brasileiro esta de mal a pior, debaixo dos pes de lula!E nos "nao devemos obediencia cega a um cego de principios"
"Coincidência" incrivel. Acidente na maior obra em andamento em São Paulo (anel viário), com ruptura e queda de elementos de concreto sobre as pistas de uma autoestrada.
Não acredito em coincidências, princi-palmente quando elas se dão em momentos que a alguém interessa, desviando a atenção.
Sr. Serra, fique atento. E, por favor, não deixe que se alegue terem sido os causadores "raios", "ventos", "tremores", ou quaisquer fenômenos naturais.
Dilma discursando no palanque que ela diz que não é,mas é: Não teremos apagões neste país!Quero que caia um raio,se eu estiver mentindo. Deus: Putz! Errei!
Negligência criminosa com as vigas no viaduto do Rodoanel em São Paulo.
O TCU já havia alertado: -Redução do número de vigas em pontes -Troca de estacas metálicas por pré-moldadas -Substituição de areia por brita nos muros de contenção.
O relatório do tribunal anotou: "Assim, usaram menos material de construção, mas receberam o mesmo dinheiro". JS
O Lula não sabe? Que novidade! Elle não sabe do mensalão, dos sanguessugas, dos alloprados, do cuecão de ouro, do que o Zé Dirceu fazia na sala do lado...
Sobre o texto "Coturnaço" na coluna à direita do "blog":
Se todos os "petralhas" (petistas ladrões, mentirosos, safados, sem-vergonhas, etc) que ocupam a capital federal usassem lampiões, incontestável: a cidade-luz não seria Paris.
Uma lição ao país sem memória 14 de novembro de 2009
Em muitos anos de silêncio, Dilma Rousseff consolidou a imagem da superministra onisciente e arrogante. Em poucas semanas de verborragia, sobrou a arrogância. “Tudo o que a oposição não quer é que comparemos o governo do presidente Lula com o anterior, porque o anterior perde de 400 a zero”, disse há dias a candidata. Só uma oposição exemplarmente inepta ouve em silêncio esse hino à soberba sem reduzir a autora a suas dimensões liliputianas.
Releiam, por exemplo, o que acaba de dizer a gerente-geral da República sobre o apagão rebatizado de blecaute. “Para o sistema ser 100% seguro, seria muito mais caro e nós teríamos que pagar uma conta de luz bastante mais gorda do que nós pagamos. Porque nenhum país do mundo tem esse nível de redundância”. Em seguida, confrontem a conversa de colegial tatibitate com qualquer trecho do depoimento de Fernando Henrique Cardoso que começou a ser publicado. Foram quase duas horas de conversa sem agressões ao idioma ou à lógica.
Fica claro que o Brasil é que atingirá um altíssimo “nível de redundância” se, depois do monumento à ignorância, eleger a fraude de terninho, diariamente escancarada por algum falatório sem pé nem cabeça. Dilma não sabe o que diz, não diz o que sabe e não sabe dizer coisa com coisa. Pode-se discordar de coisas que Fernando Henrique diz, mas é possível entender tudo o que está dizendo. Também por isso a entrevista foi alojada na seção O País quer Saber.
Milhões de jovens que não conheceram o Brasil devastado pela inflação precisam conhecer o homem que derrotou o inimigo aparentemente invencível. Os brasileiros de todas as idades precisam lembrar que é possível presidir o Brasil sem escorregar em bravatas, bazófias, grosserias. Precisam também reaprender que diploma não é prontuário, que saber não é defeito e, sobretudo, que a formação escolar indigente jamais será virtude.
FHC pratica com naturalidade o convívio dos contrários só permitido a quem enxerga os erros que cometeu, sabe contemplar-se com ironia, não se considera onisciente nem dá conselhos ao mundo e conhece a diferença entre a divergência democrática e o ataque boçal. Ao longo do depoimento, sem renunciar ao tom crítico, contempla Lula com o respeito que, dias depois da entrevista, novamente lhe seria negado pelo sucessor.
Num artigo publicado no Estadão, o ex-presidente amparou-se em sólidos argumentos para apontar os riscos embutidos no “autoritarismo popular” que marca a Era Lula, e pode instituir no Brasil uma espécie de subperonismo. Lula não sabe quem foi Perón, nem o que quer dizer subperonismo. Incapaz de sustentar um debate civilizado com quem pensa, refugiou-se no reducionismo de praxe. É inveja, decidiu.
Revejam o que andam dizendo a mãe do Pac e o maior dos governantes, comparem a discurseira com o depoimento do ex-presidente. Fernando Henrique não tem motivos para invejar os dois. Dilma tem mais de 400. Lula, que vê o mundo em forma de urna, tem pelo menos duas derrotas no primeiro turno.
Em criança, quando indagava meus pais de onde vinham os bebês, invariavelmente respondiam que uma cegonha os trazia no seu bico desde Paris. Eu sabia lá o que era Paris, mas o respeito falava muito alto, e acenava com a cabeça, feliz pela explicação. Olhava para o céu, mas nunca via uma cegonha. Pensei que voavam de noite.
Agora, depois de ler o se "Coturnaço", encontrei a explicação:
"Depois de mergulhar o Brasil na Idade das Trevas, no Obscurantismo político e na Imoralidade Ética, lulla e dilma, felizes e apaixonados pra caramba, passam o final de semana em Paris, a Cidade Luz, fazendo bebês para povoar o Brazil e dar emprego ás cegonhas."
Repare, Coronel, eu disse fazendo bebês e não transando!
Mas è preciso ir a Paris? È "chiquérimo"? Quem paga essa viagem? sarkozy ou nós todos? E os Rafale? Foram comprados? E os submarinos, incluindo o tal "atômico" só no preço, porque nós não temos tecnologia para explorar todas potencialidades de um tal submarino? Compra feita? O almirante teve um orgasmo de felicidade? Mas para o Exercito, só merda, não è? Disso gostam muito os generais melancias!
Corona E que tal uma chapa Serra/Marina?...É tudo o que Lula e Aécio querem evitar, discursando e esperneando...hehehe. Não tenho especial admiração por Marina, mas "pra tirá us homi du pudê" eu voto sim. Seria Marina, a voz da amazônia "desde criancinha" Por que? Pra conquistar eleitores arrependidos de ter votado no lula e que são muitos. O candidato natural a vice seria Gabeira, mas ele está proibido de entrar nos US. Charles Elbrick. Tá fora.Poderá ser Senador no máximo. E Marina daria uma nova força impulsionadora. A voz da Amazônia. A cabocla meio preta do Caetano...uma Obama amazonense. A mulher xerifa do Meio Ambiente. A imagem do Brasil seria alavancada no Exterior. Aécio aceitará ou não ser o vice do Serra depois de Dezembro? Depende do desenrolar desta novela da política brasileira. Vamos ver os próximos capítulos. Algum comentário?
Na corte, o estrupício é conhecido como "espalha roda". Pessoas do convívio diário, dizem que o dragão só respeita lulla e o zé alencar! Subalternos como garçons, faxineiros, porteiros e ascenssoristas, preferem ver o diabo, do que essa mulher dando-lhes ordens aos berros, com aquele dedo em riste! O bicho mente de forma deslavada, e tem a cara de pau de ficar braba ao ser flagrada na mentira! Como guerrilheira, nunca passou duma reles assaltante de bancos e de residências ricas! E pior, quebrou os dois principais códidos de ética da bandidagem: caguetou os comparsas, e sumiu com grande parte dos valores roubados! E lulla tem coragem de tentar fazer desse monstrengo, candidata à presidência do Brasil! Esse lulla continua bebendo muito além da conta!
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
22 comentários
O curto circuíto na cabeça povoada com 2 solitários neurônios desses energúmenos, está apagando o Brasil.
ReplyCá pra nós, a peruca da Dilma, caíndo, o descontrole emocional da arrogante ignorante, é hilária.
Só falta chover merda
ou não falta mais?
PRÓXIMO DOMINGO, DIA 15 DE NOVEMBRO
Reply.
- São Paulo: Horário: 15:30h Local: Praça dos Arcos (Paulista c/ Angélica)
.
- Belo Horizonte: Horário: a concentração será as 15:00h e sairá em passeata ou carreata às 15:30h Local: Centro de Belo Horizonte (Saída da Praça Rodoviária até a Praça Sete)
.
- Cuiabá Horário: 15h Local: Em frente ao shopping Pantanal
.
- Curitiba: Horário: 15:30h Local: Boca Maldita, no calçadão da Rua XV de Novembro
.
- Goiânia: Horário: 15:30h Local: Parque Vaca Brava (em frente ao Goiânia Shopping)
.
- Manaus: Horário: 8:30h Local: Praça do Congresso, Centro
.
- Roraima: Horário: 18:00h Local: Vila Olímpica
.
- Pará: Horário: a partir das 8:00h Local: Praça da República - Centro de Belém
.
- Rio Branco Horário: 15:00h Local: Praça Plácido de Castro (em frente à Prefeitura do Rio Branco)
.
- Rondônia: Horário: 15:30h Local: Praça Aloisio Ferreira - Praça Central de Porto Velho
.
Rio de Janeiro, dia 22 de Outubro. Véspera da chegada daquele cara do Irã. Em breve estaremos divulgando hora e local. Aguardem.
.
A manifestação no Distrito Federal ocorrerá em 23 de novembro, quando aquele cara do Irã já estará maculando nosso solo. O horário ainda será definido e o local será a Esplanada dos Ministérios.
Fonte: http://dois-em-cena.blogspot.com/
rssss. Very good.
ReplyO que impressiona é que sempre que o governinho de merda do PT tem que DAR SATISFAÇÕES AO POVO que paga o salário delles o enfoque é de política de esgoto.
ReplyELLES REALMENTE PENSAM QUE ESTÃO LÁ FAZENDO UM FAVOR AO BRASIL !
"Quando é que isso acaba, HEIM" ?!
Cel, esta Dilma comprovadamente é uma MENTIROSA. Não precisa nem mostrar mais a agenda da Lina, pois estava vendo o depoimento dela sobre o blecaute (que é a mesma m. que apagão) e que o retorno aconteceu em minutos (menos de 1 hora). MENTIRA!!!! Estava no Rio no dia do apagão e demorou para estavlizar pelo menos 3 HORAS!!!!! MAIS UMA MENTIRA!!!!!! Dessa fujona e grosseira.
ReplyÉ esse lixo não reciclável que governa esse país. Parem de nos tratar como completos idiotas e não nos façam mais "FAVORES".
ReplyFORA CORJA DE VIGARISTAS.
Artur VHH
Coronel
ReplyAugusto Nunes entrevista FHC.BLOCO 1
IMPERDÍVEL
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/entrevista-com-fernando-henrique-cardoso-bloco-1/
veja e comente por aqui, por favor.
abs
Subestação do apagão nunca foi vistoriada
Replyda Folha Online
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) nunca vistoriou a subestação de Itaberá (SP), apontada pelo governo como origem do blecaute que deixou 18 Estados sem luz na terça-feira (10). As outras duas subestações envolvidas, Ivaiporã (PR) e Tijuco Preto (SP), foram fiscalizadas há mais de dois anos, de acordo com reportagem de Humberto Medina.
A reportagem está na Folha deste sábado
Lobão leu no papelzinho uma fala simples.
ReplyEstava se borrando nas calças com medo de ato falho.
É evidente que a declaração foi autorizada por Lulla naqueles "EXATOS" termos.
Nem mais nem menos.
Foi cabal.
E por falar em FMU, onde deu chilique o presimente:
ReplyO malufismo unido ao petismo nos negócios da educação universitária é um tanto teratológico.
Na "genealogia universitária" de inúmeros servidores atualmente nas administrações de diversos Tribunais de Justiça consta a passagem pelas faculdades paulistanas onde há malufismo fundador.
Dos bancos universitários com a trajetória garantida ao poder.
Durante anos e anos as FMU extrapolaram nas cotas e se comparecessem todos os alunos matriculados metade ficaria fora do prédio.
É um negócio extremamente lucrativo.
A rataiada vermelha assimila e dá um upgrade no negócio todo.
Afinal, o chefão delles se criou identificando os calcanhares de Aquile nos negócios dos outros.
É muito dinheiro vazando dessa demagogia de tudo fazer pelos pobres destepaíz.
Maluf deitou e rolou com tanta desenvoltura pelo judiciário não por acaso.
Francamente Coronel, acho que esse video e propaganda de lula/dilma. Eu me enojo so de ver a cara desses dois. E so se ouve suas falas e nada de contestacao! O jornalismo brasileiro esta de mal a pior, debaixo dos pes de lula!E nos "nao devemos obediencia cega a um cego de principios"
ReplyCoronel
Reply"Coincidência" incrivel. Acidente na maior obra em andamento em São Paulo (anel viário), com ruptura e queda de elementos de concreto sobre as pistas de uma autoestrada.
Não acredito em coincidências, princi-palmente quando elas se dão em momentos que a alguém interessa, desviando a atenção.
Sr. Serra, fique atento. E, por favor, não deixe que se alegue terem sido os causadores "raios", "ventos", "tremores", ou quaisquer fenômenos naturais.
Perito
Dilma discursando no palanque que ela diz que não é,mas é:
ReplyNão teremos apagões neste país!Quero que caia um raio,se eu estiver mentindo.
Deus: Putz! Errei!
Nome Próprio
a mulher eh uma onça!!
Replycontrariada, avança sem pensar!
e quer ser presidente!!!
e olhem o nivel desse presidente atual!!
olhem o discurso, as palavras toscas!!
em botecos eh possivel encontrar um nível mais elevado de conversa, sinceramente...
da ate pra discutir filosofia nas bodegas...
pelo amor de Deus, vamos encurtar o calendario pra esse sujeito sumir do mapa logo de uma vez...
oh cara chato, arrogante, boçal e ignorante!
Negligência criminosa com as vigas no viaduto do Rodoanel em São Paulo.
ReplyO TCU já havia alertado:
-Redução do número de vigas em pontes
-Troca de estacas metálicas por pré-moldadas
-Substituição de areia por brita nos muros de contenção.
O relatório do tribunal anotou: "Assim, usaram menos material de construção, mas receberam o mesmo dinheiro". JS
O Lula não sabe? Que novidade! Elle não sabe do mensalão, dos sanguessugas, dos alloprados, do cuecão de ouro, do que o Zé Dirceu fazia na sala do lado...
ReplyCoronel
ReplySobre o texto "Coturnaço" na coluna à direita do "blog":
Se todos os "petralhas" (petistas ladrões, mentirosos, safados, sem-vergonhas, etc) que ocupam a capital federal usassem lampiões, incontestável: a cidade-luz não seria Paris.
Perito
Tatibitate Lulístico x coerência de FHC
ReplyUma lição ao país sem memória
14 de novembro de 2009
Em muitos anos de silêncio, Dilma Rousseff consolidou a imagem da superministra onisciente e arrogante. Em poucas semanas de verborragia, sobrou a arrogância. “Tudo o que a oposição não quer é que comparemos o governo do presidente Lula com o anterior, porque o anterior perde de 400 a zero”, disse há dias a candidata. Só uma oposição exemplarmente inepta ouve em silêncio esse hino à soberba sem reduzir a autora a suas dimensões liliputianas.
Releiam, por exemplo, o que acaba de dizer a gerente-geral da República sobre o apagão rebatizado de blecaute. “Para o sistema ser 100% seguro, seria muito mais caro e nós teríamos que pagar uma conta de luz bastante mais gorda do que nós pagamos. Porque nenhum país do mundo tem esse nível de redundância”. Em seguida, confrontem a conversa de colegial tatibitate com qualquer trecho do depoimento de Fernando Henrique Cardoso que começou a ser publicado. Foram quase duas horas de conversa sem agressões ao idioma ou à lógica.
Fica claro que o Brasil é que atingirá um altíssimo “nível de redundância” se, depois do monumento à ignorância, eleger a fraude de terninho, diariamente escancarada por algum falatório sem pé nem cabeça. Dilma não sabe o que diz, não diz o que sabe e não sabe dizer coisa com coisa. Pode-se discordar de coisas que Fernando Henrique diz, mas é possível entender tudo o que está dizendo. Também por isso a entrevista foi alojada na seção O País quer Saber.
Milhões de jovens que não conheceram o Brasil devastado pela inflação precisam conhecer o homem que derrotou o inimigo aparentemente invencível. Os brasileiros de todas as idades precisam lembrar que é possível presidir o Brasil sem escorregar em bravatas, bazófias, grosserias. Precisam também reaprender que diploma não é prontuário, que saber não é defeito e, sobretudo, que a formação escolar indigente jamais será virtude.
FHC pratica com naturalidade o convívio dos contrários só permitido a quem enxerga os erros que cometeu, sabe contemplar-se com ironia, não se considera onisciente nem dá conselhos ao mundo e conhece a diferença entre a divergência democrática e o ataque boçal. Ao longo do depoimento, sem renunciar ao tom crítico, contempla Lula com o respeito que, dias depois da entrevista, novamente lhe seria negado pelo sucessor.
Num artigo publicado no Estadão, o ex-presidente amparou-se em sólidos argumentos para apontar os riscos embutidos no “autoritarismo popular” que marca a Era Lula, e pode instituir no Brasil uma espécie de subperonismo. Lula não sabe quem foi Perón, nem o que quer dizer subperonismo. Incapaz de sustentar um debate civilizado com quem pensa, refugiou-se no reducionismo de praxe. É inveja, decidiu.
Revejam o que andam dizendo a mãe do Pac e o maior dos governantes, comparem a discurseira com o depoimento do ex-presidente. Fernando Henrique não tem motivos para invejar os dois. Dilma tem mais de 400. Lula, que vê o mundo em forma de urna, tem pelo menos duas derrotas no primeiro turno.
via @augustonunes
Coronel
ReplyEm criança, quando indagava meus pais de onde vinham os bebês, invariavelmente respondiam que uma cegonha os trazia no seu bico desde Paris. Eu sabia lá o que era Paris, mas o respeito falava muito alto, e acenava com a cabeça, feliz pela explicação. Olhava para o céu, mas nunca via uma cegonha. Pensei que voavam de noite.
Agora, depois de ler o se "Coturnaço", encontrei a explicação:
"Depois de mergulhar o Brasil na Idade das Trevas, no Obscurantismo político e na Imoralidade Ética, lulla e dilma, felizes e apaixonados pra caramba, passam o final de semana em Paris, a Cidade Luz, fazendo bebês para povoar o Brazil e dar emprego ás cegonhas."
Repare, Coronel, eu disse fazendo bebês e não transando!
Mas è preciso ir a Paris? È "chiquérimo"? Quem paga essa viagem? sarkozy ou nós todos? E os Rafale? Foram comprados? E os submarinos, incluindo o tal "atômico" só no preço, porque nós não temos tecnologia para explorar todas potencialidades de um tal submarino? Compra feita? O almirante teve um orgasmo de felicidade? Mas para o Exercito, só merda, não è? Disso gostam muito os generais melancias!
ESCAF*DEU-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReplyCorona
ReplyE que tal uma chapa Serra/Marina?...É tudo o que Lula e Aécio querem evitar, discursando e esperneando...hehehe.
Não tenho especial admiração por Marina, mas "pra tirá us homi du pudê" eu voto sim. Seria Marina, a voz da amazônia "desde criancinha"
Por que? Pra conquistar eleitores arrependidos de ter votado no lula e que são muitos. O candidato natural a vice seria Gabeira, mas ele está proibido de entrar nos US. Charles Elbrick. Tá fora.Poderá ser Senador no máximo.
E Marina daria uma nova força impulsionadora. A voz da Amazônia.
A cabocla meio preta do Caetano...uma Obama amazonense.
A mulher xerifa do Meio Ambiente.
A imagem do Brasil seria alavancada no Exterior.
Aécio aceitará ou não ser o vice do Serra depois de Dezembro? Depende do desenrolar desta novela da política brasileira.
Vamos ver os próximos capítulos.
Algum comentário?
Na corte, o estrupício é conhecido como "espalha roda".
ReplyPessoas do convívio diário, dizem que o dragão só respeita lulla e o zé alencar!
Subalternos como garçons, faxineiros, porteiros e ascenssoristas, preferem ver o diabo, do que essa mulher dando-lhes ordens aos berros, com aquele dedo em riste!
O bicho mente de forma deslavada, e tem a cara de pau de ficar braba ao ser flagrada na mentira!
Como guerrilheira, nunca passou duma reles assaltante de bancos e de residências ricas!
E pior, quebrou os dois principais códidos de ética da bandidagem: caguetou os comparsas, e sumiu com grande parte dos valores roubados!
E lulla tem coragem de tentar fazer desse monstrengo, candidata à presidência do Brasil!
Esse lulla continua bebendo muito além da conta!