Barack Obama, presidente dos Estados Unidos da América, curvando a espinha para o Imperador Akihito, do Japão, assim como já tinha feito com o rei da Arábia Saudita. Parece que o presidente ainda não está acostumado com o que o seu cargo representa ou a sua reverência para com a monarquia é mais forte do que o protocolo.
17 comentários
Ridículo.
ReplyDadas as devidas proporções, o Lulla deles é mesmo beeem pior do que o nosso Obambi...Que figura triste.
ReplyTio Sam,bota para fora urgente.
Replyimagino a reação da Deep America vendo uma foto dessas...
Replypor pouco não enfia a cabeça dentro do assoalho...
Cuméquié aquele ditado mesmo? "Quem muito se curva acaba mostrando a bunda"?
ReplyÉ isso mesmo?
É a safra.
ReplyDe norte a sul a mesma safra.
Uma resignificação ôca.
De pobre filosofia.
É curioso e emblemático.
Curvar e declinar, acabam sinônimos.
Coronel
ReplyA fraude queniana, com o seu DNA africano, habituado a se inclinar perante os "sobas", vê em qualquer "Imperador" ou "Rei", o "soba" da sua tribo africana.
Mas tanto servilismo vindo do representante da maior super-potência mundial, revela um declinio diplomático, uma total subserviência fora de moda. Confundir respeito com submissão, è patético. E quem se inclina tanto perante os outros, fica com a bunda à mostra! E quem são verdadeiramente os "reis" e "imperdores"? Gigolôs que sempre viveram à sombra da religião e às custas dos povos.
EUA, quem te viu e quem te vê! Um estrangeiro chefiando essa grande Nação. Já não existem americanos à altura desse cargo. Tiveram que importar uma fraude queniana.
Mas olhem que o povo lá é mais consciente:
Replyhttp://online.wsj.com/article/SB10001424052748704402404574525543109875438.html?mod=WSJ_hpp_MIDDLTopStories
e o imperador não se curva pra ninguém, com apenas uma exceção...
Reply¬¬
Tio Sam perdeu a cartola e mostra a bunda. Ridículo!
ReplyOu quer dar uma de sei-lá-o-quê ou é um tremendo gozador...
ReplyAlô amigos
ReplySeria bom alguém lembrar ao "cara"a atitude do General que representou o governo e o MUNDO na assinatura da RENDIÇÃO DO JAPÃO no final da segunda Guerra.
Douglas MacArthur era o "cara".
ai meus barnabés
abraços
Coronel,
ReplyPeço sua ajuda. O site da Adriana Vandoni, o "Prosa e Politica", foi simplesmente...censurado!
Diz ela:
"(Adriana Vandoni publicado em 13 de novembro de 2009 às 22:14 hs) Recebi no final da tarde desta sexta-feira (13), um mandado de cumprimento de liminar concedida pelo juiz Pedro Sakamoto, ao deputado estadual José Riva (PP), presidente da assembléia legislativa de Mato Grosso, afastado das funções de ordenador de despesas por determinação do juiz Luiz Bertolucci, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular de Mato Grosso.
.
O deputado entrou com uma ação contra mim e mais quatro pessoas alegando que nós “maculamos a sua honra” ao relatarmos em nossos blogs, processos que os Ministérios Públicos Estadual e Federal movem contra ele. Ok, cada um com sua queixa. Ele se queixa disso contra mim. O Ministério Público Estadual e o Federal se queixam de outras coisas contra ele. Cada um na sua.
(..)“[...] se abstenham [os réus] de emitir opiniões pessoais pelas quais atribuam àquele [Riva] a prática de crime, sem que haja decisão judicial com transito em julgado que confirme a acusação, sob pena de multa de R$ 1.000,00 (mil reais) por ate de desrespeito a esta decisão e posterior ordem de exclusão da notícia ou opinião”.
.
O juiz nos proíbe emitir opinião. Cada cabeça, uma sentença. Na semana passada o ministro do STF, Celso de Mello, em uma sentença proferida em favor do jornalista Juca Kfouri, escreveu: “o texto da Constituição da República assegura ao jornalista, o direito de expender crítica, ainda que desfavorável e mesmo que em tom contundente, contra quaisquer pessoas ou autoridades”.
http://www.prosaepolitica.com.br/2009/11/14/por-falar-em-liberdade-de-expressao/comment-page-1/#comment-4879
Pois é, Coronel. Esta é a liberdade do país do Lula! Precisamos denunciar a violação à Constituição, que vem sendo estuprada diariamente.
Alô Amigos
ReplyIsto aí deve ser genético..
Tá no sangue e nada muda a não ser séculos de mutações.
ai meus serviçais
abraços
E... a safra tragicômica de "estadistas" como anda merecendo o mundo continua jogando prá galera e fazendo "nas coxas" o mundo girar.
Replyhttp://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1379462-5603,00.html
PS: Lulla e Sarkozy armaram um palanquete prá Dillma e não duvido que na volta os dois insistam em colar no povão a idéia de que o vilão do apagão está nas mãos de Obama e o G8.
Coronel:
ReplyObama não vê nenhuma relação entre a Nação Americana e êle mesmo. Para Obama tudo começou com sua sua eleição, aliás fraudulenta por não ter nascido em território americano, como exige a Constituição americana.
Hereticus
É o nosso mula com diploma!!!
Reply