Esfria palanque de Dilma em Copenhague.

Os Estados Unidos, China, México, Coréia do Sul, Japão e inclusive Chile e Peru, que pertencem a APEC, não fecharam um acordo para redução dos gases de efeito estufa, para que saia um documento definitivo em Copenhague, na conferência sobre mudanças climáticas, em dezembro próximo. Tudo ficará na base da carta de intenções. Obama dependia de aprovação de uma nova legislação no Congresso americano, o que não ocorreu. Com isso, o palanque internacional armado para Dilma confrontar Marina Silva vai para o saco. Leia mais aqui.

10 comentários

A adesão do PT à cartilha do IPCC, da ONU, produziu esse fiasco. Se fossem críticos, poriam em dúvida, sistematicamente, essa balela de "aquecimento global". Mas a cantilena os seduziu, porque implica o controle férreo da atividade econômica, e agora não sabem para onde vão. A Terra está esfriando. Todo o aguaceiro que estamos vendo, aqui no Brasil, é sintoma de resfriamento global. A RPC (República Popular da China) está às voltas com as piores nevascas no mês de novembro dos últimos sessenta anos. O mês de outubro último na América do Norte foi o mais frio desde que começaram a monitorar o clima, por lá. Aquecimento Global antropogênico é apenas uma isca para atrair otários para um conto do vigário. E o vigário tem nome (e sobrenome): Al Gore.

Reply

UÉ!Mas não havia desabado? A esperança dura tão pouco...rsrsrsr

NP

Reply

Dilma não vai poder explorar essa bandeira.Certo?

Nome Próprio

Reply

Esqueceram o "buraco" na camada de ozônio?Babacas.E a gripe-suina,porque ninguem fala mais?Dava varias vezes ao dia um óbito ocorrino,na nova-Zelandia.Parou porque?Visitas intimas para presos homosexuais,não sou contra.Sou contra pagar com meu imposto ,o gel lubrificante.Isto é que chamo de "micro"gestão.Vamos "SERRAR" os chifres dos petralhas em 2010.

Reply

Alô amigos
CV de Sarkozy...
isto aqui me cheira à uma pré-falsificação..
"
Diplôme d'études approfondies [postgraduate pre-PhD diploma] in political science, with distinction (thesis on the referendum of 27 April 1969) "

pre-PhD,isto até eu tenho e esta tese apresentada sobre o referendo 1.969(bem após a revolução estudantil)
kkkkkk
ai meuCV.
abraços

Reply

Em uma breve visita ao "Sr. Aurélio", colhi:

Poluir

[Do lat. polluere.]
V. t. d.
1. Sujar, corromper, tornando prejudicial à saúde: 2
2. Sujar, macular: &
3. Manchar ou macular a honra, o lustre, a dignidade de; profanar, deslustrar, corromper, desdourar, conspurcar: 2
V. p.
4. Cometer ação infamante; corromper-se, perverter-se: 2

Ora, sabendo-se que tal é a definição do vocábulo e entendendo que os canalhas querem emsmo acabar com a poluição, que tal começar com a poluição dos cacaueiros levada a cabo pelos mesmos canalhas que gritam dos palanques contra a poluição por gases tóxicos na atmosfera? Não seria mais importante para o Brasil erradicar a vassoura de bruxa que eles fizeram proliferar nos cacaueiros da Bahia? Mas, afinal, que foi feito para punir os responsáveis?

"(...)Em menos de três anos, de forma espantosamente veloz e estranhamente linear, a vassoura-de-bruxa destruiu as lavouras de cacau na região – e fez surgir um punhado de explicações para o fenômeno, inclusive a de que o Brasil poderia ter sido vítima de uma sabotagem agrícola por parte de países produtores de cacau da África, como Costa do Marfim e Gana. Reforçando, então, as suspeitas de sabotagem, técnicos encontraram ramos infectados com vassoura-de-bruxa amarrados em pés de cacau – algo que só poderia acontecer pela mão do homem, e nunca por ação da própria natureza.

"(...)

Em quatro entrevistas a VEJA, o técnico em administração Luiz Henrique Franco Timóteo, baiano, 54 anos, contou detalhes de como ele próprio, então ardoroso militante esquerdista do PDT, se juntou a outros cinco militantes do PT para conceber e executar a sabotagem. O grupo, que já atuava em greves e protestos organizados na década de 80 em Itabuna, a principal cidade da região cacaueira da Bahia, pretendia aplicar um golpe mortal nos barões do cacau, cujo vasto poder econômico se desdobrava numa incontrastável influência política na região. O grupo entendeu que a melhor forma de minar o domínio político da elite local seria por meio de um ataque à base de seu poder econômico – as fazendas de cacau. "O imperialismo dos coronéis era muito grande. Só se candidatava a vereador e prefeito quem eles queriam", diz Franco Timóteo. A idéia, diz ele, partiu de Geraldo Simões, figura de proa no PT em Itabuna que trabalhava como técnico da Ceplac, órgão do Ministério da Agricultura que cuida do cacau. Os outros quatro membros do grupo – Everaldo Anunciação, Wellington Duarte, Eliezer Correia e Jonas Nascimento – tinham perfil idêntico: eram todos membros do PT e todos trabalhavam na Ceplac."


- Com a palavra, Lula da Silva Obama, o clone defeituoso (ovelha negra) de Jesus.

- Cuma?

Reply

EM TEMPO:

DEIXEI DE TRANSCREVER O LINK:

http://defesanet.web.terra.com.br/intel/agro_cacau.htm

Reply

e foi pro saco tambem o palanque pra que o Luis Inassiu posasse de defensor dos oprimidos e famintos...

a tal reunião la na ONIS (como diria Mussum), foi esvaziada...ficaram falando para as moscas...

já que não apareceu ninguém com dinheiro de fato pra ouvir as ladainhas do seu Luis Inassiu e seu Fome Zero...

Reply

Ela iria voltar de lá e o ministro da propaganda pautaria todos - "a ungida pelos céus que salvou o mundo".

Reply

Ela vai, nem que seja sozinha!
Até voltar, já terão esquecido o apagão!

Reply