O DEM que, nas última semanas, tem mostrado até onde pode ir uma gestão política imbecil e estúpida, deveria fazer um bem a si mesmo: "impichar" o seu presidente, Rodrigo Maia, filho de César Maia. Eles não fazem a mínima falta. Não têm votos. Não têm ética. Não têm respeito pela maioria do partido. Nao conseguem o mínimo, que seria montar um palanque no Rio de Janeiro, sua base eleitoral. O DEM está correndo ladeira abaixo, desabaladamente: não é preciso ser gênio para saber o tombo que vai dar, lá nos finalmente. Melhor encomendar um estudo para saber com que partido nanico vão fundir, a partir de 2010. Sugere-se que voltem alegres e cantantes, todos, para o PP, que pelo menos está tendo dignidade no trato da sucessão presidencial.
14 comentários
Concordo plenamente. Deveriam chamar de volta o Kaiser.
ReplyPor Augusto Nunes
ReplySEÇÃO » Direto ao Ponto
O nome certo da coisa
O conteúdo dos capítulos que compõem o retrato sem botox de Dilma Rousseff determinou a mudança do título da série. ”Vida e obra”, apesar da ironia evidente, é coisa que se aplica a figuras à espera de um biógrafo. Não é o caso. Os cinco textos que vêm aí (e não serão publicados em sequência, para permitir que a seção Direto ao Ponto trate de outros temas também urgentes) completam a radiografia de uma fraude. Uma fraude que, apesar da espantosa inconsistência, vem sendo vendida há quase 40 anos.
O Discurso sobre o Nada nasceu com a guerrilheira de festim, foi retomado pela secretária estadual inepta, depois repassado à ministra travestida de supergerente e é agora recitado por uma candidata à Presidência da República que nunca foi sequer candidata a síndica. Quando a série for concluída, pelo menos para o Brasil que pensa ficará claro que Dilma Rousseff é mais do que alguém que mente. Ela própria é uma mentira.
DO C.H
ReplyMs. Simpatia
A Casa Civil nega que tenha havido qualquer “desentendimento” entre a irascível Dilma Rousseff com a droga de ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) durante a reunião para tratar da estratégia ambiental brasileira
Coronel
ReplyJá pensou se o que está acontecendo no DEM pela mão do garoto rodrigo maia, não faz parte de uma estratégia de lula, que o comprou?
Como pode um político, deixar cair seu partido? Como? Só se recebeu boa propina! Ou então è imbecil pra caramba, que não parece ser o caso.
Se levar a cabo o que o DEM quer o único parlamentar em condições de ocupar a vaga de vice na chapa de Serra é a senadora Kátia Abreu. Já se a chapa for encabeçada por Aécio qualquer outro serviçal do partido serve.
ReplyAgora, os Maias (pai e filho) que nem palanque consegue montar no Rio cantar de galo é ruiiimmmm, heimmmm.
Coronel se cuida.
ReplyEstão te denunciando no blog da Dilma.Parece que a PF está no rastro do autor.
Isso é bem simples de resolver. Avise eles Helena.Começa a localizar um tal Coronel morador de Florianópolis, que tem um blog com o nome Coturno Noturno, podem apreender o PC dele que está tudo lá.Inclusive essa ficha falsa, foi divulgada por ele, ele deve ser o falsificador.Cadeia para esse safado.
Vilma Guedes | 11.18.09 - 10:00 am | #
Coronel
ReplyVamos transfarmar-nos legitimamente numa Republica Sviética son a batuta do PT.
Não, não è armação, è uma trista e séria realidade.
"CONFECOM - A sovietização do Brasil
No próximo dia 14 de dezembro acontecerá em Brasília um grande evento político, a CONFECOM - Conferência Nacional de Comunicações. Quem olha o assunto pela primeira vez pode não se dar conta da importância do mesmo. Aqui não se trata meramente de um evento para tratar do setor de comunicações e nem mesmo se trata de preservar a liberdade de imprensa. O que está em jogo é um ensaio inovador de formulação de políticas públicas, a partir de um modelo basista - aos moldes dos sovietes leninistas - devidamente controlados por maioria do partido governante.
O que ganha o governo com isso? O que ganha o PT? Praticamente, se este ensaio der certo, ficará criada uma forma de decisão política paralela ao Congresso Nacional, cabendo a este apenas a figura homologatória de fazer a norma positiva. É uma ousadia sem precedentes do governo Lula, ensaiar essa sovietização do Brasil, passando por cima da Constituição e do Poder Legislativo."
(...)
"E bem sabemos o que são os sovietes: uma caricatura de democracia direta, em que os delegados "livremente eleitos" são marionetes do partido e cumprem disciplinadamente as decisões tomadas dentro do chamado "centralismo democrático".
(...)
"O fato é tão importante que o a Executiva Nacional do PT baixou uma resolução específica para o evento, para a qual convido você, meu caro leitor, fazer uma leitura atenta. Já no Preâmbulo do documento estão contidas todas as más intenções políticas do PT:
"A Conferência Nacional de Comunicação convocada pelo governo Lula é uma importante conquista dos movimentos que lutam pela democratização do setor no Brasil. O PT apóia o conjunto de reivindicações desses movimentos, conforme resolução aprovada em conferência partidária realizada em abril de 2008. Na 1ª Confecom, a intervenção petista se dará de duas maneiras: uma, ao lado das lutas especificas de cada área; outra, mais ampla, na construção de um novo modelo legal para todo o setor das comunicações - sem o que dificilmente haverá avanços nas questões pontuais. A definição de um marco regulatório democrático estará no centro de nossa estratégia, tratando a comunicação como área de interesse público, criando instrumentos de controle público e social e considerando a mudança de cenário provocada pelas tecnologias digitais."
(...)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7890&Itemid=141
Alô amigos
ReplyAlém desta molecada colocada a administrar partidos políticos,principalmente EM OPOSIÇÃO,com a total falta de conhecimentos que possuem,vimos os mesmos se aproximando dos mais idosos não oposicionistas em busca de "conselhos' e dicas para as famosas coligações.
Vai dar merda!!
Desce dai ZÉÉÉÉÉÉÉ!
ai meus sais
abraços
Alô amigos
Replye falando em m...,relatório da controladora(sic)do sistema energético brasileiro,aponta um curto-circuito RARO como causa do APAGÃO DAS 22.
Assim proponho a mudança na literatura de engenharia elétrica:
Onde se lê curto-circuito,passamos também a citar OCULTO-CIRCUITO,que será o curto-circuito,que pode ser longo,visível,invisível,previsível ou imprevisível,ou mesmo oculto.
abraços
kkkkkk
ai meus ampéres
abraços
Temos partidos demais,não pode dar certo.
ReplyCom o grau de botocudice que temos, deveríamos ter no máxinmo 3.Um na oposição e outro na 'posição'.Vá lá,um terceiro pra carne de contrapeso,com o nome chique de moderador...
Ao menos seria mais fácil ver os lados da disputa.Assim só temos um lado:o de dentro.Tem $$,tô dentro,não importa se PT,PP,PL,PO,PC,PD
¬¬
Concordo Cel. E´melhor esse Rodrigo Maria ir para o PT.
ReplyPT acionará PF para apurar e-mail apócrifo contra Dilma
Replyquarta-feira, 18 de novembro de 2009
Agência Estado
Um e-mail apócrifo, com ampla circulação, atribui erradamente à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participação em cinco homicídios cometidos na ditadura militar (1964-1985) por grupos guerrilheiros aos quais ela nunca pertenceu. Um deles ocorreu quando ela já estava presa.
A mensagem reproduz suposta ficha de Dilma nos órgãos de repressão, já publicada na imprensa, que a ministra, após submeter à perícia, disse ser uma montagem. O original não foi encontrado. O PT quer levar o caso à Polícia Federal (PF).
Curiosamente, o e-mail reproduz foto de um dos chefes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), o ex-capitão Carlos Lamarca, aos 17 anos, como sendo do tenente Alberto Mendes Júnior, morto pelo ex-militar e seu grupo a coronhadas em 1970. Também há exortações contra o "comunismo".
"Acho que guerra de argumentos é legítima, mas, quando entra nesse grau de calúnia, a providência é a mesma das outras calúnias", disse o presidente do PT, Ricardo Berzoini, afirmando ter pedido a especialistas do partido que identifiquem a origem da mensagem. Seu objetivo é denunciar o caso à PF por crimes de injúria, calúnia e difamação, e processar os responsáveis. "Tem o agravante do anonimato."
Berzoini recebeu o e-mail na quinta-feira e comunicou o fato a Dilma. "A gente sabe que isso tem alcance limitado, a maioria da pessoas identifica como tentativa de jogo baixo. Mas é nossa obrigação localizar." O e-mail tem descrições e fotos dos homicídios, com os dizeres: "Assassinado pelo grupo terrorista de Dilma". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Coronel
ReplyNo Blog da dilma, não vi referência a si. Será outro Blog dela?
Tem aqui o link com a noticia sobre a ficha suja dela, que afinal nunca existiu. Pode?
http://dilma13.blogspot.com/2009/11/pt-acionara-pf-para-apurar-e-mail.html
Não é atoa que Dom Lula nada de braçada. Com uma oposição dessa...
Reply