Com Ahmadinejad, Chávez analisa Brasil.

"O Brasil não é mais o que era, uma espécie de subimpério ajoelhado ao império ianque, até que chegou Lula, o companheiro, impulsionado pelos trabalhadores, pelos camponeses, pelos jovens, pelo povo deste grande nação que é Brasil", disse Chávez, hoje, na presença de Ahmadinejad, enquanto fazia um balanço da viagem do tirano iraniano à América Latina. Resta saber se Lula concorda com esta ingerência nas relações do Brasil com os Estados Unidos da América.

6 comentários

Não tenha dúvidas! O que vier daquela latrina bolivariana, será "abençoado" pelo "cara". Mas nem nos seus fétidos redutos os caras conseguem ludibriar a população. A "Era da Informação" chegou, é inexorável!

Reply

Só sendo...
Se Mullah nunca se importou que o gorillão se manifestasse nos assuntos internos brasileiros, vai bem reclamar agora...
São unha e carne, os dois.

Reply

Chávez, Chávez, repulsivo Chávez... por quê não te calas?!!! Esse Brasil atual, só faz os brasileiros honrados e lúcidos morrerem de vergonha da corja nazipetista que hoje, por desgraça, comanda nosso explorado e roubado país!

Reply

Dead man walking...

Reply

Acho tudo o que está acontecendo ótimo. Como a máscara do governo do LILS + Fórum de SP já começou a cair no cenário internacional, quanto mais melhor.

O evento Honduras, a vinda do assassino iraniano e a proteção ao assassino italiano estão mostrando ao mundo quem são os 'democratas' e qual é a 'democracia'do Brasil.

Sem contar os ataques à imprensa e esta tentativa de amordaçá-la novamente, que já estão repercurtindo também.

Reply

Coronel

Por que haveria de discordar se toda a política externa do Brasil, em especial no tocante à America Latina e EUA, nos é ditada por Chavez ? - Lula deve estar, isso sim, radiante com os elogios e aprovação recebida do seu líder e guru. E, observe, a historia (louvações e tapinhas nas costas) se repetirá, e em escala maior, quando do fechamento do negócio da compra dos aviões franceses.
Tudo pelo enfrentamento com os Estados Unidos que é para agradar e receber a aprovação de Chavez.
Enquanto isso, a nação a tudo assiste, acarneirada, acoelhada, cabresteada e bestificada.
Até quando, meu coronel, até quando ?
Parabéns pelo Blog. Continua a cada dia melhor.
Grande abraço

Reply