Cai a última mentira em Honduras.

Em conferência à imprensa, ontem à noite, o Supremo Tribunal Eleitoral estimava que 2.500.000 hondurenhos haviam comparecido às urnas, totalizando 61% do eleitorado. Participação maciça. Haviam sido escrutinados 1 milhão e 700 mil votos. Zelaya e a escória política da América Latina pregaram o boicote às eleições. Novamente, levaram uma surra democrática, pois os hondurenhos elegeram um novo presidente sem ódio e sem violência. Sem socos e cotoveladas, para desespero de Lula, que lá de Portugal insiste em não querer reconhecer o que não é da sua conta.

3 comentários

"Errar é humano, insitir no erro é burrice."
Alguém da assessoria do Lula deveria lembrar-lhe esse velho ditado. È verdade que este governo prima por insistir nos erros, mas também não precisa exagerar tanto. No caso de honduras, insistir em não reconhecer estas eleições democráticas, que encerram a crise atual, só demonstram perante o resto do mundo que, muito além da burrice, o governo brasileiro perdeu totalmente o senso do ridículo.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

O Bom Dia Brasil (na cara dura) diz que a abstenção deve ter ficado em torno de 47,5%, 1% a mais que na última eleição. Nessa mesma matéria o FDP(*) do Lulla diz que "não SABE (se fudeu FDP(*)) o resultado e que nem interessa saber e que não vai reconhecer o resultado das eleições golpistas.

PS: Será que a Dilminha que assistiu o filme "O Filho da Pátria" ao lado delle também ficou carinhosa? Rolou "ménage à trois"? Pela cara delle o resultado das eleições de Honduras fez com que ele brochasse.

(*) Filho Da Pátria

Reply

Cel, pelas projeções, 60% de 2,5 MM (qtd de votos do novo presidente de Honduras) = 1,5 MM >>> ~ 1MM (votos de Zelaya).

Sendo assim, :((( (Lula, Porquito e Ratito).

:))))))) (Honduras e Brasileiros indignados com a farsa que é o PT).

Aguardando a confirmação dos totais finais.....

Reply