Beco sem saída.

De uma hora para outra, Lula tornou-se mais radical do que Hugo Chávez, ao declarar que não aceita as eleições de Honduras, mantendo como hóspede o presidente afastado constitucionalmente, dentro da embaixada em Tegucigalpa. Ontem, a Suprema Corte decidiu que Zelaya foi deposto dentro dos preceitos constitucionais. O Congresso deverá referendar a decisão. Domingo, os hondurenhos vão votar maciçamente e eleger um novo presidente. Os "golpistas" irão embora, assim como os "milicos" foram, depois de cumprir a lei e tirar Zelaya do poder. O próprio Zelaya já decidiu: não quer mais voltar ao poder. Sobrou o quê? Sobrou o Lula radical e imbecil, manipulado por Marco Aurélio Porquito Garcia e Celso Ratito Amorim, como são carinhosamente tratados pelos democratas de Honduras. Lula, sem saída, parte para o desespero e busca um confronto ainda mais imbecil e estúpido com os Estados Unidos da América, porque este vai reconhecer as eleiçoes e sepultar definitivamente a crise naquele país. Honduras está recebendo dezenas de "golpistas" internacionais que vem observar as eleições, para ratificar os seus resultados. Até o Parlamento Europeu está enviando representantes. A crise acabou. Só restou o hóspede. Que Lula arrume uma caminha para ele na Granja do Torto.

5 comentários

Eu devo dar um conselho ao Zé da Laya:Se ele aceitar a "caminha" na granha do Torto que o faça quando quizer mas sempre tendo o cuidado de fazer quando a primeira dama não estiver fazendo uma longa viagem.Caso contrário correrá o risco de aprender a dar cotoveladas a torto e a direita no Berlusconi brasileiro.

Reply

Daí vem a pergunta: Já que o capacho Lulla não vai reconhecer o governo, vão fazer o que com a mansão que o Zé Laya tranformou em mocó de vagabundos?
Se me autorizarem, sem custo, naturalmente, posso usar o local, para um fim mais próprio e muito mais digno: Por 399 dias, transformo aquilo lá no melhor puteiro do mundo, e ainda dou emprego pra muié do Zé, a Xiomara Laya, como gerente da casa!

Reply

eh obvio que toda essa furia com Honduras eh por causa do hospede incomodo que a dupla - ou trio, sei la, se incluirmos o top-top-top - arranjou e agora não tem como se livrar...

não fosse isso, não dariam a menor pelota...

quem esta rindo eh o Chavez, que jogou a bomba no colo dos patetas e saiu de fininho...

Lula que va ficar furioso com o amigo venezuelano...

Reply

Alô amigos
A encrenca em Honduras vem após as eleições.
Grupos armados,armas,bombas,são só o aquecimento,principalmente com Noriega TAMBÉM sofrendo as pressões em casa.
Vale lembrar que as Ilhas Granadinas(de não sei o quê)ACABA DE RECUSAR A MESMA MODIFICAÇÃO na constituição,QUE PERMITIRIA REELEIÇÃO INTERMINÁVEL.
Esta nação também faz parte do cinturão de Chavez e o povão sentiu a "armação".
É mais uma nação que se afasta, embora parcialmente,da revolução bolivariana.
ai meus discípulos
abraços

Reply

Com certeza os militares tem que expulsar essa turma do governo, e terão osmilitares o aplauso de milhões de brasileiros.

Quanto mais gente rodeia esse barbudo, mais ladrão está se formando.

SERÁ QUE TEM ALGUM MILITAR DISPOSTO, E COM ESTÔMADO DE AVESTRUZ, PARA PRESTAR CONTINÊNCIA PRA ESSA TURMA E PRA ESTELA HOUSSEF??????

brinca não sô....vc vai trair a pátria? não vai né?!!!!

Então por que os militares ficam engraxando até brilhar esses coturnos? Será que é só pra tirar retrato e sair bonito na foto? NÃO ACREDITO.

Limpem logo essa graxa no traseiro dessa turma de ditadores comunistas, de Brasília.

Reply