Os números não mentem como Lula mente.
Desde que chegou ao "pudê", Lula citou 55 vezes a palavra "apagão", oficialmente, para fustigar Fernando Henrique Cardoso e colocar o racionamento de energia de 2001 como uma marca da incompetência tucana. Ontem, ao ser entrevistado sobre o tema, falou durante 4 minutos e evitou, de todas as formas, pronunciar a palavra "apagão". Trocou por "incidente". E fez uma conta estranha. Afirmou que construiu 30% de tudo quanto tinha sido construído nos últimos 123 anos. Será? Leia abaixo.
...................................................................A ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica, publica um Atlas da Energia no Brasil. Pode ser consultado aqui. Na página 33, mostra um gráfico das linhas de transmissão licitadas, autorizadas e efetivamente construídas no país. O recorde em construção é de 2003, obviamente reflexo de projetos de 2002, ou seja, na cota do governo FHC. Em 2003, foram colocadas em operação mais 4.980 km de linhas de transmissão. Em nenhum ano do seu governo, Lula superou este número. Para 2009, estão previstas para entrar em operação 4.217 km. Como vocês podem ver, Lula continua sendo um mentiroso contumaz.
25 comentários
Brrrr
ReplyLulla:Gallega,apaga a luz,apaga.
Gallega:Não apago.
Lulla:Tá com medo de ficar no escuro,Galega?
Gallega:Não,benhê.Eu tô com medo é da Dillma que tá debaixo da nossa cama,pedindo a cabeça do lobão...
Nome Próprio
Por Reinaldo Azevedo
ReplyCircula na Internet
:
“DILMA 2010: APAGUE ESTA IDÉIA!”
*
Outra:
Na terça à noite, a única que tinha Luz funcionando, no Brasil, era Madonna.
Ô gente malvada!!!
Já imaginou, Coronel, quando se começar a fazer uma auditoria nesses oito anos de roubalheira do desgoverno do Bolivariano da Silva?
ReplyHá evidências que passou a pagar sua base aliada, aquela mesma do mensalão, com seu cartão corporativo, já que ninguém normal pode gastar tanta grana por mês, nem se ficar acordado vinte quatro horas por dia.
ah, Corona,
Replyse tivéssemos mais uns dois deputados, três senadores e uns quatro jornalistas com essa "mania" de provar por A + B as mentiras contadas por esse cascateiro profissional, as coisas seriam diferentes...
como eh fácil confrontar a verdade com as mentiras que esse mentiroso clínico conta...
mas quase ninguém o faz...
temos eh esse bando de jornalistas bundoes que nem investigar as coisas mais óbvias sabem...
parabéns pela "esfregada na cara" desse mentiroso...
Coronel:
ReplyNão é piada!
O apagão da noite de anteontem também provocou a paralisação das usinas nucleares de Angra dos Reis, no sul do Rio. Segundo a Eletronuclear, o blecaute provocou o desligamento do sistema de energia das usinas (...) Para operar, as usinas precisam de uma fonte externa de energia elétrica para alimentar seus equipamentos. (Estadão)
Uma usina de energia que...bom, deixa prá lá.
Coronel
ReplySomos mesmo governandos por um doente mental!
e outra coisa, na coletiva estava que era um cordeirinho...
Replycom aquela cara de bezerro desmamado, igual a que ele usou na época do mensalao...
acanhado, encolhido, sem piadinhas, sem fanfarronices...
nem parecia aquele boçal que disse NÃO PRECISAR DO VOTO daquele sujeito que resolveu lhe dizer umas na cara...
nao parecia, mas era o mesmo...
cuma?
Replyuma usina nuclear que precisa de energia eléctrica pra funcionar????
me parece piada...
isso eh normal? eh padrão?
eh assim mesmo que a coisa funciona?
usinas nucleares são assim tão "independentes" quanto um telefone celular que, terminada a bateria e não havendo ponto de recarga, não serve pra mais nada?
Minha gente o que seria de nos sem o blog do Corona????
ReplyIsto aqui nao tem preço naum!!!!
Será que a opo incompetente nao guarda tantos dados importantes que o Corona entrega diariamente?
Gente so faltava essa o Lula convencer nos que apagao nao é apagao!!!
Isto é mais um claro exemplo de novilingua do linguarudo!!!
Olha Coronel desde ontem estou muito fezli nao por prejudicar o Brasil mas para que o povo saiba que perna tem mentira curta a de Lula...precissamos desmascarar esse bandido que rouba e engana o povo otario...que gosta de ser enganado. Portanto as provas estao todo dia aqui!!!
A proposito o que a caserna comenta de isso tudo??? ou agora é tudinho melancia???
Muito obrigado
APA
Acho que já perceberam que não faço qualquer referência a FHC nem honrosa, nem desonrosa. Razõs óbvias. Não tenho nenhum apreço pelo indigitado, por força da derrocada da armada que ele iniciou, inclusive achatando nossos soldos não concedendo nenhum reajuste ao longo de oito anos, tarefa, aliás inciada pelo louco de Alagoas (é um quadro típico de esquizofrenia. Já olharam, diretamente, para os olhos do Collor? Façam, e se tirarem conclusão diferente da minha, digam-me por quê). Foi na (in)gestão desse animal que ganhamos um picadeiro e um palhaço para simular entendimento de matéria militar sem que saibam a diferença entre um cunhete e um municiador.
ReplyContudo, em que pese a minha aversão levada ao ponto de simplemsnte ignorá-lo (votei no jumento na primeira eleição, por não ver nada diferente nos outros cxanalhas, mal sabendo que o canalha que viria a assumir além de devotada à boiolagem, sintetiza todas as mazelas dos três outros), reconheço não ter havido apagão, mas racionamento na (in)gestão de FHC e deixo no ar a pergunta no ar: houve alguma falta de energia na fase (deplorável) do FHC? Asseguru-lhes que não tomei conhecimento disso, embora tenha repudiado, com veemência, o racionamento. Os fatos dos dias presentes deixam claro que anlfabeto não deve sentar na cadeira presidencial, e sim, na cadeira do MOBRAL (embora extinto, deve ser restaurado). Quando chega ao nivel em que chegou o imbecil, a cadeira que melhor lhe serviria, até por mérito, seria uma cadeira em um catre do sitema prisional (este também negligenciado paelo vagabundo turista).
Eu não acredito que em 4 anos se a capacidade instalada cresça uma ITAIPU (14mw).
ReplyDespesas da viagem presidencial ao Velho Chico foram pagas em dinheiro
ReplyDo Ucho
Caso sério -
Na noite de quarta-feira (11), o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), subiu à tribuna do Senado para, a exemplo de seus pares, vociferar contra o governo Lula da Silva, responsável pelo apagão que deixou às escuras dezoito estados brasileiros. Antes de apontar sua verborragia na direção do Palácio do Planalto, Sérgio Guerra fez uma denúncia gravíssima. O presidente do PSDB disse que as despesas da viagem do presidente Lula da Silva para visitar as obras de transposição do Rio São Francisco foram pagas em dinheiro e, por consequência, não há nota fiscal do que foi consumido e comprado. Sérgio Guerra sugeriu que o assunto precisa ser investigado e que as informações foram obtidas na capital pernambucana, Recife. Toda essa operação bisonha da assessoria presidencial reforça a tese de que é preciso monitorar os gastos da Presidência da República, sob pena de outros escândalos semelhantes acontecerem de agora até a eleição presidencial de 2010.
Coronel,
ReplyO que não dá para acreditar é que PeTralhas e acadêmicos Sindicalistas ficam falando que o apagão foi devido raio em linha de transmissão e não geração de energia.
Mas, se eles estudassem mais saberiam que os últimos apagãos que ocorreram nos EUA e Europa foram devido linhas de transmissão. Lá os políticos, técnicos e administradores do sistema de fornecimento e distribuição de energia investiram fortunas para que eventos como este não se repetisse mais.
Enquanto isso ficam colocando a culpa São Pedro, coitado, e fazendo analogia com avião que eles derrubaram, GOL e TAM.
Átila
Coronel, não se surpreenda se o "Lulapagão" disser que tudo começou em São Paulo, mais precisamente na cidade de Fernandópolis!
ReplyEstou adorando a postura da duplinha do apagão. Estão completamente confusos e sem a mínima idéia do que falar.
ReplyEstá mais do na hora de calarem as boquinhas sujas e agirem como gente. Deveriam ter a grandeza de se dirigir à nação e explicar a verdade.
Mas, como sabemos de quem se trata, só veremos dissimulção, covardia, manipulação e conversa fiada.
Bem feito!
ATENÇÃO:
ReplyNão é que as usinas de Angra "precisem de energia externa para funcionar". Não foi isso: ela não tem o que se chama de Black Start, ou seja, elas não "partem" sozinhas e precisam de fonte externa nessa hora. É isso. Durante a operação, os "serviços auxiliares" a suprem e durante interrupções, possuem fonte externa ou gerador próprio para auto-sustentação e sistemas de seguranca.
Sobre o post. Que falta faz um parlamentar que goste de pesquisa e conheça internet. As informações extão aí. Não usam porque não sabem.
ReplyDILMA APAGÃO 2010.
ReplyAPAGUE ESSA IDÉIA!
Depois do "Luz Para Todos", Lula resolveu criar o "Apagão Para Todos".
ReplyEssa história de falta de energia para fazer uma usina gerar energia faz lembrar daquele cientista que criou a "água em pó" para resolver o problema da falta de água, antigamente no Nordeste do Brasil.
ReplyVai ter portugu~es rindo dessa piada.
Parece que a CEF está "sem sistema" até agora...
ReplyE a menigite continua atacando a Bahia.
ReplyMarcos10
CORONEL
ReplyEu estou tentando descobrir porque um blog com quase 2 milhões de acessos simplesmente desapareceu da cabeça de busca do Google. Digite lá "Coturno Noturno" e você será levado como primeira opção a um blog miserável petista. Ou o seu blog está sendo atacado por petralhas desocupados que redirecionam as buscas, aumentando os acessos aos cretinos através das suas palavras-chave ou mudanças recentes no blog detonaram suas meta-tags.
Acho que os dois. Estão aproveitando suas mudanças para atribuir "pesos" diferentes às suas meta-tags, através de acessos pelas suas palavras-chave aos endereços que eles querem redirecionar. Traduzindo: uma bando de desocupados filhos da luta, bancados pelo nosso dinheirinho pra embolar o meio de campo digital. Raça miserável.
""E a menigite continua atacando a Bahia."'
ReplyCastigo dos Céus por votarem em petralha para governador.
Lula, seu vagabundo. Meus parabéns. Nunca antes na história desse país, um presidente mostrou sua total incompetência, sua absoluta falta de caráter nem sua inaptidão para conduzir uma nação. A sua completa burrice só rivaliza-se com a sua arrogência. Sua inconteste cegueira para com os problenas do Brasil já não estarrece mais. Não se pode esperar mais de sua pusilânime pessoa, um ato de grandeza e reconhecimento dos erros cometidos. Vossa excressência só sabe culpar um governo que já acabou ha quase 8 anos por sua (i)responsabilidade nos eventos recentes. Tomara que as urnas o retribuam por seus desserviços ao Brasil.
ReplyEstá na hora de o sr. pegar o butim "arrecadado" dos cofres públicos pelo senhor e sua camarilha e aposentar-se, de preferência, na ilha do fanático ditador Castro ou o feudo de seu amigo-da-onça, Chávez.