O capitão da seleção hondurenha, Amado Guevara, negou que tivesse enviado uma camiseta à Zelaya, que torceu ostensivamente contra o país, durante a partida que classificou o país para a Copa da África do Sul. A mãe, partidária do "hóspede", roubou uma camiseta autografada e cunhou a dedicatória. "A 'La Pichu' (hija del mandatario destituido) ni la conozco, menos a su padre, ni los quiero conocer, lo mío es jugar fútbol y eso me hace feliz, mi madre es lo más grande que tengo, pero no tenemos por qué compartir ideologías, ella puede apoyar a 'Mel' (Manuel Zelaya), sin embargo yo no tengo por qué hacerlo", declarou à imprensa."Quiero agradecer públicamente a Micheletti por haber compartido con nosotros este momento histórico y abrirnos un espacio en su ocupada agenda, en nombre de mis compañeros le doy las gracias". Este Zelaya não é a cara do seu anfitrião?
9 comentários
Como diz o ditado lá do nosso querido RS: "Deus faz, o diabo espalha e eles sozinhos se juntam".
ReplyE também é o Zé da laia dele.
ReplyEu quero saber é por quanto tempo mais nós vamos ter que pagar as despesas desse caubói frustrado e do exército brancaleone que o acompanha em nossa embaixada. Por acaso os impostos que eu pago viraram capim p'ra esse jumento ficar ruminando?
ReplyO ultimato dele não era 15-Out-09 a noite? É tão cara de pau, que não cumpre suas promessas. Quanto mais tempo passa, mas vejo que a oposição daqui do Brasil tem muito o que aprender com o Sr. Michelletti. Ele está dando bastante corda para o bigodudo se enforcar.... hahahaha
ReplySr. Coronel:
ReplyTenho a impressão que o jogador hondurenho chuta com os dois pés;
veja a foto em: http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/101776/capitan-de-la-seleccion-de-honduras-dice-que-el-no-le-regalo-la-camiseta-a-zelaya/
Que o Zé da laia do Bolivariano da Silva descanse em paz lá na embaixada que um dia foi nossa e agora é a sede do governo paralelo bolivariano em Honduras.
ReplyEnfim, Coronel, esse assunto já encheu o saco e agora é deixar o Zé da Laia deles para lá e que fique na embaixada o tempo que julgar necessário, conforme disse o presidente hondurenho.
http://www.elheraldo.hn/
ReplyResistencia. El presidente de Nicaragua, Daniel Ortega, dijo que "grupos de la resistencia" afines a Zelaya "están buscando en Nicaragua, Guatemala, San Salvador un campo de entrenamiento".
O texto correto na camisa do jogador de Honduras .Do blog da Embaixada (http://daembaixada.folha.blog.uol.com.br/)
ReplyOntem, foi a vez de Zelaya tentar tirar uma lasquinha da façanha catracha. Chegou até ele uma camisa assinada somente pelo capitão da equipe, Amado Guevara, que esteve na festa palaciana. Ali, se lia: "Sr. Presidente José Manuel Zelaya: de su amigo camisa 7". O presente havia sido entregue pela mãe do jogador à filha de Zelaya, diante, claro, de fotógrafos e cinegrafistas (a foto acima é da Ana)
Ouvi essa informação em alguma rádio esse dias. O jogador negou veementemente o "regalo". Até porque o Zé Laia ficou secando o time ...Algo como o nosso famoso "Futebol é o ópio do povo".
Reply