"Somos nós contra eles", bambis.

Hoje o Estadão publica longa reportagem sobre o filme da vida de Lula, que será lançado no primeiro dia do ano eleitoral de 2010. O investimento é das construtoras que colocam tapete vermelho para Lula não sujar os pés no pó nordestino. Elas simplesmente tiraram dinheiro do caixa para pagar a película e, logicamente, serão ressarcidas de outras maneiras. Ou alguém pode justificar, sob qualquer ângulo, que construtoras de pontes e estradas financiem um filme sobre um presidente da república? Obviamente que foram pressionadas, achacadas, chantageadas. É a aplicação do novo IPC, Índice Petista de Corrupção, dê ou desça. Na verdade, onde as pessoas estão lendo "filme" é apenas um "trailer". 2010 terá outras surpresas inesquecíveis para a oposição. Esta eleição não será ganha por amadores como Duda Mendonça, Luiz Gonzales e outros que andam sonhando pelas páginas de jornais. E nem pelo banana do Sérgio Guerra. Comecem lançando a versão dublada do filme do Lula no dia 2 de janeiro, onde seja mostrado a verdadeira história do "cara". E inundem o mercado com 5 milhões de cópias piratas. Como diz o Lula, " somos nós contra eles, eles contra nós", bambis.

9 comentários

Cel. Bem vindo ao RIO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Guerra de traficantes, explosao helicoptero ,grande tiroteia ... Rio 2016.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Olim piada..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Continuo na minha sanha.Quero conhecer o contador do Lula.O gênio das transações correntes conseguiu uma façanha irretocável.Sem nada mais do que a argúcia contábil,o Gran Pinguço viu-se,ao contrário de 60 milhões de abestados,contemplado com uma polpuda restituição do Imposto de Renda,na primeira fornada,tudo isso sendo um feliz possuidor de 4 aposentadorias,2 bolsas-ditadura e salário de Presidente da República com o agravante do indigitado não pagar nem pelo creme das hemorróidas que usa.Isso não é um contador,é uma benção divina!

Reply

Ainda acho q a bruxa ganha. Concordo com vc, sera guerra mesmo, bem suja e farao o q for preciso. E a "oposicao" nao sabera lutar assim. Alias, nem de forma limpa sabem.

Reply

Belíssima idéia, Coronel! É preciso mostrar a outra cara do "Cara"! Nos livros "Já Vi Esse Filme", do Mackouf, e "O Chefe", do Patarra, há muitos subsídios para compor a verdadeira biografia desse farsante!

Reply

É isso Coronel..é preciso desconstruir o mito criado por gente como Francklin Martins e mostrar a verdadeira face do molusco.Dora

Reply

Seria fundamental iniciar um movimento, uma campanha, abrindo uma conta bancária
Quem não sabe o que fazer para ajudar a recuperar a dignidade de nossa Pátria poderia contribuir.
Eu seria a primeira colaboradora.
Não precisa contratar a elite de artistas da globo, nem comprometer ninguém, pois correria sérios riscos, desde perseguição a males ainda piores.
Basta criar uma animação, com um roteiro verídico, bem fundamentado e lançar para o mundo, via youtube e pirataria, por que não?
Afina, se liberou geral para um lado, o outro lado também merece complacência.
MÃOS À OBRA!

Reply

Nao tem nenhum cineasta, nenhum investidor nesse pais que possa fazer um documentario serio que desmascare esse presidente bandido? Poderia ser lancado na epoca do lancamento do filme do molusco, ja pensaram? Conteudo naum falta...

Reply

Procura-se um Michael Moore ou um Orson Welles tupiniquim, para produzir documentários do tipo "Slacker Uprising" (O Despertar dos Preguiçosos" ou filmes como "É tudo verdade", mostrando a verdadeira face do FDB (Filho do Brasil).

Reply

Comecem lançando a versão dublada do filme do Lula no dia 2 de janeiro, onde seja mostrado a verdadeira história do "cara". E inundem o mercado com 5 milhões de cópias piratas.

Né?

A cada frase do presimente, um corte para a big vaia no PAN 2007!

Se precisarem, eu dirijo, de graça!

Reply