Depois dos muros cercando as favelas, o prefeito Eduardo Paes (PSDB) e o governador Sérgio Cabral (PMDB) já estudam utilizar uma parcela dos quase R$ 30 bilhões das verbas alocadas para construir um escudo antimísseis sobre os morros da cidade, dentro dos preparativos para a Rio 2016. Assim como a Dilma está importando o marqueteiro do Obama para que resolver o seu problema de "Yes, eu quem?" , a dupla Paes e Cabral está pensando em contratar a Condoleezza Rice para prestar consultoria na área.
......................................................................................................
Respondendo ao Caro Cachorro Louco: o escudo tem dois lados, não sai e não entra míssil, ok? Era só o que faltava os caras quererem passar fogo no eleitorado...
7 comentários
Coronel
ReplyA entrevista do Antonio Delfim Neto está muito interessante.
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/627/artigo153654-1.htm
Ali, há que se concordar com o Jorge Serrão: Luiz Stalinàcio da Silva é colocado nu sobre um tapete preto; O IPC (índice petista de corrupção) mostra a sua cara....
Coronel : Este escudo se for feito "sobre" os morros terá a única função de defender os morros de ataques .É isso mesmo que acabo de ler ?
ReplyAcredito que a cidade é que deveria ser protegida dos ataques de bandidos .
As delegações que virão às Olim-piadas trarão sua própria segurança ,e poderão dispensar a polícia local .Resta portanto defender os cidadãos cariocas.
Abraços e bom domingo
Já que vão cercar e isolar com o tal escudo, pq não encher de água ou de pólvora e acabar com essa raça ruim de traficantes? Sem essa de que nas favelas não tem só bandido, tem gente de bem tb... se vc não é bandido, acaba se corrompendo para não ser vítima deles. O que no final dá no mesmo, essas pragas continuam no poder e essa pouca vergonha continua.
Reply30 BI para cercar morro contra mísseis? E eu que sou cidadã honesta, pagando impostos absurdos e andando com um alvo nas costas, faço o que? Revoltante...
A 5 anos digo a mesma coisa. O jeito é mandar tropas militares especializadas, evacuar a população do morro , ir tomando territorios e descer a madeira. Pra que escudos multibionarios?
ReplyAh..esqueci. Congelar as contas dos safados tb..
Coronel:
ReplyFidel Castro escreveu no Granma - aquele rolo de papel higiênico - que a escolha do Rio para os jogos olímpicos de 2016 significou o "triunfo do Terceiro Mundo".
Fidel Castro é um fóssil da Guerra Fria. Ainda divide o mundo em três: o mundo capitalista, o mundo comunista e uma ficção chamada "Terceiro Mundo", que na verdade nunca passou de uma filial do mundo comunista.
Hereticus
Delfim
ReplyChávez, Lula, Morales e Correa são vedetes de um mesmo show que abusa da inteligência do público.
A aposta no combustível fóssil é apenas marketing para consolidar o financiamento da URSAL.
Se a intenção, como se sabe, é a hegemonia política do socialismo petista ou bolivariano, como queiram, pouco importa a grau de atraso tecnológico que essa aposta errada vai nos custar.
O objetivo maior é a dominação. O tal "mudar a sociedade para chegar ao poder". Pluralidade e democracia, nem pensar.
Depois, vão subir outra cortina de ferro e danem-se os críticos.
Estatísticamente, a bandidagem nos morros representa apenas 3% da população, ou seja, 97% é gente que trabalha e tenta levar a vida honestamente.
ReplyMistério nº1: porque esa parcela maioritária não bota os bandidos para fora.
Mistério nº2: porque 16% dos brasileiros não botam o mentor disso tudo para nadar até se afogar?
Ganha um doce quem souber dar uma resposta plausível.