Que saco!

A "doutora" esteve, ontem, na Assembléia de Deus, assim como já esteve na Igreja Católica e como, certamente, ainda vai receber um Exu em terreiro de umbanda. Ontem recebeu uma bíblia e homenagens de um deputado pastor japonês que trocou o xintoísmo pela pregação evangélica. A cara da "doutora" diz tudo. Que saco, hein?

6 comentários

Bom dia a todos.Isso é reciproco.Nao aguentamos mais a "doutora".Realmente è um saco ver essa gentalha por ai,mas nada é pior quando abrem a boca.So dizem coisas impublicaveis se forem bem traduzidas.

Reply

Caro Coronel(General)


Imagina a "dotora" Dilma recebendo uma pomba-gira.
Alias, dizem por aí que um dia o lula estava meio a perigo e a esposa havia viajado. De repente dilma entra no gabinete presidencial. o lula diz"diminha, vamos fazer uma sacanagem?", a dima responde"vamos sim, onde é que eu assino mais uma liberação de verbas pro PAC?"

Reply

Foi em busca de algumas ovelhas para
alimentar a sua alcatéia?Em caso afirmativo deveria ouvir um sermão
daqueles que Antonio Vieira incomo-
dava a corte portuguesa.Que tal o
o sermão sobre Dimas?

Reply

coronel,

Isso é o Satanás retratado!

Reply

Parece que está mais magra, não sei se tiveram a mesma impressão, talvez isso mais aquele surto poético e de cultivo à natureza esteja pela "primeira vez na vida" aproximando-a de religião, mas sinceramente, duvido....
Não sei o por que, mas teimo em achar que não combina, ressaltando que pode ser falha minha, que não consigo ver além de enfado naquela expressão nada amigável a Deus.
Se alguém tiver outra idéia, por favor convença-me , adoro desafios e preciso vencer essa impressão pouco nobre........

Reply

Vai acabar pegando a caboca Mariana.Será "doutora" em umbanda?O "santo baixou nas pesquisas e não "sobe".Saravá.

Reply