Quem esqueceu dos dólares na cueca, que foram apreendidos com aquele petralha ligado ao Genuíno? Pois agora o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) desfilou pelos corredores do Senado trajando uma da cor vermelha, para ficar parecido com o Super-Homem. Dos males o menor: pior seria se o caso ocorresse com a senadora Ideli. Leia aqui.
21 comentários
Aff!!! O que mais falta agora ! Que coisa mais ridícula, o suplixi de cueca vermelha e.. vazia.. sem as verdinhas como manda o figurinho PTista.. Liberou geral.. Atentai, sen. Mão Santa.. Sen. Heráclito Fortes vai aderir à modinha ?? kkkkkk
ReplyEla usa cueca, só que vc não vê.
ReplyAbraço
Verbo Demolidor
ra ilusão, se alguém imaginou que já tinha visto tudo o que há de pior e mais degradante no Senado Federal.
ReplyOntem, numa cena lamentável semelhante a de um pastelão, o senador Suplicy desfilava de cueca vermelha por cima do terno, a pedido de uma apresentadorazinha boçal, de um programa medíocre.
Este senhor descompensado ainda tem a pretenção de ser candidato ao governo de São Paulo?
Já o imaginava louco por vê-lo sempre dizer amém a LuLLa e defender sua ex, mas vê-lo desfilar de cueca me deu a certeza: é louco varrido.
Levem para o pinel !!!
ESTE EDUARDO CORNICY É UMA FIGURA GROTESCA, PATÉTICA, ESTAPAFÚRDIA.
ReplyCOMO DIRIA UMA MAGISTRADO DO RIO DE JANEIRO É UM " CÔRNO NOTÁVEL "
Coronel,
ReplyAqui tem um video da "performance" de Suplicy.
http://www.youtube.com/watch?v=dUnQ8IWGwnY&
COP
Coronel
ReplyEsse vêio de merda, além de corno manso, agora virou boiola para ocupar o lugar do falecido Cordovil?
Quanto à Idali, segundo ouvi dizer, ela não usa cueca para não perder tempo, creio para fazer xixi. Quando fala, dá a sensação que está com afrontamentos ou ansiosa de qualquer carência.
Se o mandato delle vencesse agora em 2010 teria mais cuidado.
ReplyA estabilidade do mandato de senador é uma boa prática democrática mas, em tempos de partidos do crime organizado loteando a república, desde o topo, a Constituição Federal vai sendo desmoralizada como querem os mentores do socialismo petista.
A PEC 384/2009, por exemplo, assinala evidência cabal do desejo de Lulla pela aplicação do golpe clássico do Foro de São Paulo:
Usar a democracia como escada para, agindo de forma “democraticamente assimilável” (expressão fácil na boca delle), reescrever constituições para deformar o regime democrático e implantar definitivamente os mecanismos de dominação hegemônica da sociedade garantindo a permanência no poder indefinidamente.
Lulla é o maior inimigo da democracia brasileira nesse momento e essa variação de tipo que faz o senador Suplicy funciona como catalisador desse sentimento de indiferença pelo sistema político que o país deva adotar, facilitando o trabalho de desconstrução institucional essencial para o sucesso da revisão constitucional, conspiração engendrada de longa data.
O pateta do suplicy não teria que ser submetido a comissão de ética e cassado por isso? A palhaçada perPeTrada pelo galhado não depõe contra o tal decoro parlamentar? Não, não, claro que não. Ética, decoro... para lulla e sua gangue petralha tudo é possível, normal, natural. Essa turma não conhece limites. E bem avaliadas as coisas, após sarney, renan, barbalho et caterva, suplicy e sua cueca é só o que parece, um ridículo pessoal sem fim.
ReplyCoronel
ReplyEste Suplicy está mesmo senil, pois não pensou no ridículo a que se expôs.
Já criou várias polêmicas no senado.
1 - Suplicy foi ao plenário cantar trechos da música "Father and Son", do cantor britânico Cat Stevens, que fala sobre a relação entre pais e filhos --numa homenagem ao Dia dos Pais, comemorado em agosto.
2 - Em outro momento provocou tumulto na sessão para protestar contra o arquivamento das acusações contra o peemedebista no Conselho de Ética. O petista levantou um cartão vermelho, o que provocou um bate boca com o senador Heráclito Fortes (DEM-PI).
3 - Agora, resolveu vestir a cueca vermelha. Aqui a sequência:
http://4.bp.blogspot.com/_gbr_UxK0YuA/
SthpiZ5o0XI/AAAAAAAAFBc/zWIcAgBZgy4/s1600-h/SuplicyCueca2.jpg
Coronel,
ReplyRecomendo internar estes PeTralhas no Instituto Psiquiátrico Philippe Pinel, da Secretaria de Saude do Rio de Janeiro. Lá existe a TV Pinel com o programa "Uma Nova Imagem da Loucura".
Átila
Pobre Supplicy: um idiota que se tornou um velho idiota. E nesse meio tempo, ainda ganhou chifres de um argentino. Muito triste mesmo! O único lado bom da história é que se livrou daquele encosto que atende por Marta.
ReplyEsse palhaço, demagogo, retardado e gagá fica de palhaçada no senado enquanto os amiguinhos dele aprontam horrores na casa-da-mãe-joana do Senado.
ReplyDaqui a pouco o cretino estará andando com fraldas geriátricas por necessidade.
Apertem o cinto, o senador surtou...
ReplySr. Coronel:
ReplyUm comentarista do Noblat de nome sugestivo para os dias de hoje "Paulo Afonso", nome da mais famosa cachoeira do Rio São Francisco lembrou que o Suplicy parece o personagem de Dias Gomes, Dirceu Borboleta. Acho que ele acertou em cheio.
Prezado Sr Cel:
ReplyEsse "performer" político já deveria estar internado há muito tempo.
Quanto à Idelouca, parece que já arrumou um "pau prá toda obra" que a suporte e acalme seu furor uterino...
O Super-Corno estreiou no país.
ReplyUm chapéu de touro ficaria melhor no falso doido, não?
ReplyMeu conterrâneo, Deputado Federal José Guimarães, irmão do Deputado Federal José Genuíno, não gostou nada desta história de mostrar cueca.
ReplyAgora que ele mordeu a isca imaginem o que virá pela frente.
ReplyVai usar tudo e mais um pouco.
E as enquetes que ele fará sobre
si mesmo :- Será que devo?Volto atrás? Uso pink?Como banana c/ canela? Chamo a super nanny ?
Suplício,Mercadante.....
Desse jeito ainda falo bem do Chalita.
Mas o pior de tudo é que um imbecil desses custa aos cofres públicos 33.000.000 de reais por ano, pois os parlamentares brasileiros são, simplesmente, os mais caros do mundo.Mas em se tratando desse idiota, sinceramente,depois que a "Martinha relaxa e goza" deixou a cabeça dele mais florida que os jardins da Babilônia,acho que ele não ficou "batendo bem" da cachola.
ReplyCoronel:
ReplyEsse babáca do suplício, não sabe mais o que fazer para aparecer. É o que por aqui no Rio Grande se chama de água morna. Se deixar essa coisa cuidar de duas tartarugas, uma foge. É o legítimo morte mansa. Vá se enxergar otário.