O presidente venezuelano Hugo Chávez disse no domingo que o ministro da Defesa da Colômbia, Gabriel Silva, é um "retardado mental" por criticar os esforços da Venezuela na luta contra o narcotráfico. A declaração pode deixar ainda mais tensa a relação entre os países vizinhos. Silva garantiu nesta semana que existe um "tráfego livre" de aviões a serviço do narcotráfico saindo da Venezuela em direção à América Central e aos Estados Unidos. "Eu acho que ele é no mínimo um retardado mental, deve ser retardado mental", disse o líder venezuelano durante a transmissão do seu programa semanal de rádio "Alô, Presidente".
5 comentários
Notalatina - Uma notícia gravíssima, que não vi comentada aqui no Brasil, feita na calada da noite pela ditadura chavista, está deixando os venezuelanos de cabelos em pé e não sem razão. Foi publicado na Gaceta Oficial do dia 25 de setembro de 2009, uma "Providência Administrativa" que torna edifícios, casas, praças, monumentos, igrejas, etc., "patrimônio cultural" do município Libertador, do Distrito Capital de Caracas. (Abro um parênteses: neste mesmo dia, a Assembléia Nacional aprovou por unanimidade o caráter "sigiloso e inviolável" dos acordos militares entre Venezuela e Rússia, enquanto Chávez e o PT de Lula ficam "exigindo" que a Colômbia revele integralmente seus acordos com os Estados Unidos. Mas isto comento em um artigo proximamente). Trocando em miúdos, isto significa dizer que Chávez decretou que tudo agora é patrimônio do Estado, de modo que qualquer proprietário de imóvel perdeu seu direito legítimo de fazer qualquer coisa com seu bem, seja alugar, doar, vender ou deixá-lo em herança, pois a partir da data de sua publicação, quem decide o que fazer com a propriedade de cada um agora é o Estado. Não é uma violência isso?
ReplyMidia sem Mascara
Prezados,
ReplyRetardo mental dos outros?
Quem usa, cuida...
Boolas
Deve ser mesmo um retardado, pois aqueles aviões que saem da venezuela são apenas iscas, já que o grosso do tráfego está passando pelo território que ainda intitulam de Brasil.
ReplyNinguém se dá conta que ultimamente, ou seja, depois que os bolivarianos assumiram a América Latrina, as apreensões são da ordem de toneladas.
Apreende e depois ninguém sabe o que acontece.
A melhor hipótese é que apenas paga um dízimo e seguem para seus destinos depois.
Os petralhas não queimam cocaína ou craque, fazendo-nos supor que consomem tudo se o que foi dito antes não acontece.
25/09/2009
ReplyAssembléia Nacional aprovou por unanimidade o caráter “sigiloso e inviolável” dos acordos militares entre Venezuela e Rússia.
23/10/2009
A Rússia poderá empregar as suas tropas no estrangeiro
A Rússia poderá, a partir de agora, empregar as suas tropas no estrangeiro, segundo as emendas à Lei da Defesa aprovadas hoje pela Duma de Estado (câmara baixa do parlamento russo). De acordo com as emendas, as forças armadas russas podem ser empregues no estrangeiro para rechaçar uma agressão contra os seus contingentes de tropas estacionados em outros países, para prevenir uma agressão contra um outro país e para proteger os nacionais russos e repelir assaltos de piratas.
http://portuguese.ruvr.ru/main.php?lng=prt&q=8842&cid=119&p=23.10.2009&pn=1
----------
A "Voz da Rússia" está colaborando com as midias brasileiros.
A redação portuguêsa da "Voz da Rússia" queria desenvolver a colaboração boa com as midias brasileiras. Entáo, nos fizemos a amizade com a agencia da informação "agêcom", que fica no central estado brasileiro Goiás.
Sem pré-conceito, heim ?!
;)))
Bem, é preciso reconhecer que de retardo mental o idiota do Chavez entende, e muito! É um "expert", autodidata e praticante assumido.
Reply