O PMDB já avisou que, por enquanto, vai apenas "ficar" com a Dilma. Um casamento aberto, cada um podendo dar as suas escapadinhas. Casar, mesmo, de papel passado, isso vai depender do acordo pré-nupcial. Do dote. Do bem dotado dote. E das pesquisas, que podem causar um "que a morte os separe" antes mesmo das bodas. Como diria a Marta Suplicy, o importante, agora, é relaxar e gozar. Sem esquecer que em política trair e coçar também é só começar.
8 comentários
Coronel
ReplyEssa história de mantega passar a cobrar uns miseráveis 2% sobre investimentos estrangeiros na nossa Bolsa, è para inglês ver ou então chamar-nos de estupidos.
Tem aplicações financeiras que têm retorno de até 130%!
Pagam 2%, mas recebem muito mais. Porque não pagam taxas com dois digitos? E com três digitos para quem recebe um retorno com mais de 100%?
È o lulla defendendo o seu capital!
È tal história, dão um chouriço e em troca recebem um porco!
Essa turma do PMDB que pretende apoiar o 3º mandato do Bolivariano da Silva com uma "laranja" na frente à moda argentina, está é armando para cima do povão também, cerceando seus direitos políticos e deitando um mácula insanável sobre as próximas eleições.
ReplyBah! Coronel,o PMDB foi desde sempre um "ficante".Explicitando:
Reply"Quanto é?"sempre foi sua questão primeira.Mas, governar sem ele é tarefa complexa,eu diria impossível.É um verdadeiro atraso para o país que o abriga,ou seja,"nóizinho da silva."
Nome Próprio
Quem paga mal, paga duas vezes.
ReplyNós pagamos o acordo pré-nupcial e depois pagamos outra vez pela "aliança" e, ainda por cima, pagaremos uma terceira vez pela "governabilidade".
Nação que tem PMDB, paga um preço alto demais prá viver esse sonho de ser democrático.
Lulla nos fez o favor de multiplicar a importância desse cancro e só por isso já merecia o trófeu "Nuncaantesnestepaiz" de mediocridade política.
A retrospectiva competente da história saberá por as coisas em seus devidos lugares e fazer ver que a marca da Erra Lulla foi a incompetência política que pendurou uma bola de ferro no calcanhar do projeto de país.
Mediocridade.
Quantos anúncios de programas e iniciativas levaram manchetes e desapareceram na sobreposição de novos anúncios...
Quanto dinheiro desviado nessa que foi a verdadeira política de governo: vaporware.
Nesse ritmo só mesmo o mandato vitalício. É muita incompetência.
E desses parceiros de quadrilha o Brasil não pode esperar mais nada.
Delenda PMDB.
O Sarney afirmou nessa terça-feira, dia 20 de outubro, que “o PMDB não tem justificativa MORAL para não apoiar o PT em 2010”. Até que enfim o velho cacique resolveu ser honesto consigo mesmo. Que coragem! Sensacional! Inacreditável! Imagine, o PMDD é a imagem e semelhança do PT- principalmente no campo moral, e ele não sabia disso? Ora, qualquer cidadão que tenha pelo menos meia-dúzia de neurônios, sabe que o Sarney sofre das mesmas patologias feculentas que contaminaram o Lula e seus correlatos. É um organismo acometido de falência múltipla dos órgãos que nutrem o caráter e a seriedade que deveria nortear, principalmente, os homens públicos. Porém, ele nunca sabe de nada; não vê nada; não escuta nada; esquece de tudo; não administra nada e a culpa é sempre dos outros. Sarney, “o esquecido”, “não sabia” que vinha recebendo indevidamente 3.800 reais há oito meses. Só “ficou sabendo” depois que a imprensa o avisou, assim como aconteceu com a mansão que não estava incluída na sua declaração de renda. ”Não sabia” das centenas de atos secretos que assombravam a casa onde nasce a lei; tampouco tinha conhecimento da chusma de parentes seus, ganhando gordos salários no Congresso, admitidos sem concurso público. Poderíamos ficar aqui enumerando dezenas de falcatruas desse “esquecido” Senador, porém, não vem ao caso agora. Mas o que mais me indignou nesses dias, foi a declaração insana, irresponsável e inconseqüente, que jamais pensei ouvir de um presidente do Congresso Nacional, de que o grupo terrorista mais conhecido por MST, “é um movimento social necessário à democracia”. Senhor Sarney, que tipo de democracia o senhor defende? Essa do MST? Essa que o PT quer implantar no Brasil? Então vá em frente, digníssimo senhor, mas cuidado, porque um dia esse poveco brasileiro pode acordar e aí, talvez o senhor esqueça até do pijama e tenha que viajar ás pressas para Cuba, de vestidinho de prenda, emprestado pelo Tarso Genro.
ReplyCoronel
ReplyBrilhante!
Curto e Grosso como dizem em Sampa hehehe
Entendeu : "por enquanto"!
ReplyCaramba, o melhor post do ano.
ReplyDaqui prá frente é queimação prá todo lado. Claro que incensos não vão faltar.
O que mais faz refletir é o incensar, dessa forma a fria terrorista comunista. O PMDB tem coragem de mamar na onça.