A turma do mensalão - hoje Dilma disse que não sabia -, a turma da cueca cheia de dólares, a turma do cartão corporativo, a turma do caixa dois, a turma do jogo de bicho pagando a sede do PT no Rio Grande - quem esquece? -quis te tirar da sela, Governadora. Se esta gentalha canalha quis te derrubar, é a maior prova da tua honestidade. Se eles estão contra ti, Governadora, não há prova mais cabal da tua inocência. Yeda, levanta que não está morto quem peleia. Tu ganhastes a eleição saindo de 3%. Tu podes ostentar, hoje, que o Rio Grande acabou com o deficit. O Rio Grande que a praga vermelha destruiu. Tu podes dizer, com orgulho, que és uma grande gestora e uma péssima política. Porque nos dias de hoje ser uma péssima política é um imenso elogio. É prova de caráter. É prova de honradez. Levanta, Yeda, governa o Rio Grande e entra para a história. Se tiveres que ser grande como o Rio Grande e sair de cena para derrotar estes canalhas, que apostam no canalha maior para mergulhar o nosso pampa na lama, o farás com a cabeça erguida. E darás o teu braço forte e o teu abraço sincero para que Fogaça termine a limpeza que começastes. Levanta, Yeda. Hoje vencestes mais uma batalha contra aqueles que só estão aí hoje, golpeando a democracia, porque não tinha homem no teu PSDB para "impichar" Luiz Inácio Lula da Silva. Aliás, mercadoria rara é homem no PSDB que te deixou sozinha.
19 comentários
Boa noite Coronel,
ReplyTu não imaginas a satisfação que estou sentidon com vitória da Yeda! Realmente ela foi muito mulher para enfrentar a corja petralha que quer assumir o governo do estado a todo custo!
Parabéns pela brava mulher!
Coronel
ReplyE hoje essa tal de dilma, defendeu o espião cubano treinado pela Inteligência cubana, dirceu de seu nome, dizendo que não houve mensalão!
E então o STF? Está julgando o quê Aliás, vai defender dirceu? Essa tal de dilma, já mandou o "recado".
E agora lulla!
Ele mesmo como não podia deixar de ser e sempre foi, è a tal eminência parda que nunca sabe de nada mas è ele que provoca os acontecimentos, dá as ordens e protege seus executantes.
Como o "ministro" da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, paulo vannuchi não encontrou ossadas de cachorros vermelhos, como não conseguiu F$ o Coronel Ustra, lulla resolveu entrar "a matar".
Vai criar uma "comissão da verdade" para investigar violações aos direitos humanos ocorridas no período da ditadura militar (1964-1985).
Ele quer confusão, não quer Coronel? E depois, saberá lidar com ela?
"Governo estuda criar "comissão da verdade"
O governo federal vai decidir hoje sobre a criação de uma "comissão da verdade" para investigar violações aos direitos humanos ocorridas no período da ditadura militar (1964-1985), disse ontem o ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi.
O tema faz parte de projeto do novo programa nacional de direitos humanos, que será debatido em reunião hoje entre Vannuchi, o presidente Lula e o ministro da Defesa, Nelson Jobim."
=================================
"Gilmar: Lula e Dilma estão testando Justiça Eleitoral
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, disse ontem que as viagens da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para visitar obras do PAC devem ser examinadas pela Justiça Eleitoral. Para ele, muitos atos ditos como de governo têm características de antecipação de campanha política — Dilma é a candidata de Lula e do PT à Presidência em 2010. O ministro não quis fazer juízo de valor sobre eventuais irregularidades nas ações do governo federal, mas disse que nem a pessoa mais ingênua acredita que se trata de fiscalização de obras.
— É uma questão que terá de ser examinada. Muito do que está se fazendo, sorteios, entrega de brindes, tem característica de campanha — disse Gilmar ao GLOBO ontem.
Semana passada, Lula e Dilma passaram três dias visitando as obras de transposição do Rio São Francisco em quatro estados, acompanhados de políticos aliados. Subiram em palanques, discursaram, Lula comandou sorteio de casas e fez ironias ao criticar o governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência."
http://congressoemfoco.ig.com.br/cf/noticia.asp?Cod_Canal=1&Cod_Publicacao=30221
PARABÉNS CORONEL, fico feliz pelo Sr, sinto que falastes de coração, uma vêz disse para um tucano de peso, que a governadora Yeda Crusius era uma GUERREIRA, e se fosse para sair do governo que saisse de cabeça erguida e não curvada como querem.
ReplyO Políbio Braga, um grande defensor da Governadora.
Coronel o Sr. já reparou que o Ministro Inútil da Justica, aquele que acha que abater um avião da polícia, fraudar provas, são coisas pequenas, que agora esta sempre na TV, eta campanha deslavada, tomare que este homem seja varrido do Rio Grnde do Sul, mas ele disse que vai percorrer o Estado em dezembro, espero que a governadora esteja firme nesta luta .
Belíssimo comentário Coronel! Ele põe os "canalhas" no lugar onde sempre estiveram, ou seja, na lama. E coloca, ao lado deles, os covardes que não tiveram peito para barrá-los quando tudo sugeria que essa era a única coisa decente a fazer!
ReplyAqui de SP comemoro muito feliz por mais uma batalha ganha.
ReplyPSDB vergonhoso.DEM traidor.
Yeda e seus colaboradores que reunam cada vez mais força.
Corram com PT e seu Ministro.
Que façam uma politica que valha
a pena.
Não esse "cabe tudo na kombi" de Aécio.
E os Genros devem estar espumaaaaaaando!
ReplyDá-lhes, Yeda!
(tomô, Zero Hora?)
EEEEEEEIIIIIIITTTTTTOOOOOOO, Yeda !!!
ReplyNascida em São Paulo, demonstrou ser mais gaúcha do que muitos gaúchos. Yeda foi eleita pela mulher gaúcha ,numa cruzada silenciosa. E a maioria silenciosa, vai se manifestar novamente
Coronel
ReplyUm soberbo artigo sobre em que consiste o gramscismo, suas tecnicas de infiltração e posterior dominação. Imperdível para quem se sente por vezes confuso e de se sentir enganado sem entender como está a ser enganado.
"(...)
"Gramsci professava que a implantação do comunismo não deve se dar pela força, como aconteceu na Rússia, mas de forma pacífica e sorrateira, infiltrando, lenta e gradualmente, a idéia revolucionária."
(...)
"A estratégia é utilizar-se de diplomas legais e de ações políticas que sejam docilmente aceitas pelo povo, entorpecendo consciências e massificando a sociedade com uma propaganda subliminar, imperceptível aos mais incautos que, a priori, representam a grande maioria da população...."
(...)
"A originalidade da tese de Gramsci reside na substituição da noção de "ditadura do proletariado" por "hegemonia do proletariado" e "ocupação de espaços", cuja classe, por sua vez, deveria ser, ao mesmo tempo, dirigente e dominante."
(...)
"Quanto à "ocupação de espaços", pode ser claramente vislumbrada pela nomeação de mais de 20 mil cargos de confiança pelo PT em todo o território brasileiro, cujos detentores desses cargos, militantes congênitos, têm a missão de fazer a acontecer a "hegemonia"."
(...)
"E quando chegar a hora de dizer ´agora estamos prontos para ter realmente uma ´democracia´ (que, na verdade, nada mais é do que a ditadura do partido), aceitaremos também qualquer medida que nos leve a esse rumo, seja ela a demolição de instituições, seja ela a abolição da propriedade privada, seja ela o fim mesmo da democracia como sempre a entendemos até então, acreditando que será muito normal que essa ´volta à democracia´ se faça por decretos, leis ou reformas constitucionais".
(...)
"No Brasil, por via das dúvidas, mantêm-se ativo e de prontidão o MST e a Via Campesina, como salvaguarda, caso tenham que optar pela revolução cruenta que é a estratégia leninista."
(...)
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=10728&cat=Ensaios&vinda=S
É isso aí, Coronel!!! Yeda e sua base subestimaram a capacidade destrutiva dos esquerdopatas e sua máquina federal conduzida por Tarso Genro! Yeda faz o melhor governo em décadas! Nunca se viu uma tentativa de golpe tão escandalosa e rasteira por aqui! Yeda foi desgastada ao máximo e aguentou até demais!!! É uma mulher de muita fibra!!! Espero que os gaúchos tenham a capacidade de entender a orquestração da oposição e reconheçer o valor de um governo que trabalha e trabalhou muito pela recuperação e desenvolvimento do RS! Nessa peleia toda, nesses pagos, a pessoa mais raçuda foi a paulista governadora! Mas ááá´!!!
ReplyCoronel,
ReplyPor falar nisso: ando encucada.
Juntando aqui o lençamento do filmão 'Lula, o filho...", com direito a entrada a 5 paus, DVD pirata legalizado a 10 (!!!!!!!), exibições em telas ambulantes, com essa patacoada de "Dilma, o 3°mandato de Lula" em pleno Nordeste, os ataques que ele tem feito ao Judiciário, o silêncio do TSE do Brittinho-motorista...
Sei não.
Vem coisa por aí.
A Yeda não está sozinha, somos muitos os gauchos que apoiam a governadora.A resposta virá no voto!
ReplyMerece esse texto a Gvoernadora Yeda!
ReplyE parabéns a quem não roeu a corda.
Governadora Yeda, agora, mostre que uma mulher de verdade jamais esquece uma desfeita!
Se entendi bem, ou não há homens (com hombridade) por que lhes falta caráter, ou por que (uí!)"saíram do armário", coisa que não duvido, pois o que tinha de macho no armário e arrombaram as portas na era PT, não está no gibi.
ReplyClaro que entendi, Coronel, mas, não custa nada fustigar as "meninas" (por cima, pois, por baixo elas adorariam) porque pode ser que uma tenha um ataque de masculinidade e rasgue a fantasia ou assuma de vez e solte a franga à la Suplicy.
Cueca vermelha, Luana? Solta essa franga, diaba, e volta pro reduto!
Rio Grande de macho, tchê, e uma prenda é quem crava as esporas nos guaipecas esquerdistas? isso é uma barabaridade. Se pego estes guaipecas, passo-lhes a carneadeira.
Vamo "impichar" é o LULA !
ReplyInfelizmente o estrago à imagem da governadora foi grande.
ReplyA força da bandidagem petralha na desconstrução da imagem de Yeda foi tão devastadora, que será muito difícil uma reação.
O que se leva anos para construir, um petralha é o suficiente para desconstruir.
Torço muito para que ela consiga juntar os cacos e reconstrua sua imagem.
O Rio Grande, por toda a sua história, não merece mais uma invasão petralha.
Já repararam que os petralhas só são "machos" contra as mulheres? Contra a dona da Daslú, contra a Yeda....porque será??Será que Freud explica??
ReplyCara, muito legal este post. Já fizeste ela conhecer no blog que ela tem????
ReplyTenho certeza que ficaria muito feliz em conhecer tua opinião.
Parabéns pelo blog.
abraço
Parabéns duplo! À Governadora Yeda, pela vitória contra a canalha que pretende retomar o Rio Grande, e a você, Coronel, pelo belo texto!
ReplyCoronel,
ReplyPARABÉNS pelo texto!
Não sou do Rio Grande do Sul, mas não aguentava mais ver a governadora ser espancada na imprensa vermelha, com argumentos ridículos criados pelo MPF, PF, e demais companhêros obscuros...
Agora falta a reeleição.
Parabéns RS.
Gabriel