A America´s Democracy Watch (AMDE) e a Organização Hondurenha Francisco Morazán entregaram um carta de denúncia aos presidentes da Costa Rica, Oscar Arias; do Perú, Alejandro Toleto; assim como para Dan Restreppo, assessor de Barack Obama, onde condenam a atitude do presidente destituído Manuel Zelaya e pedem que estes governos apóiem a realização de eleições em paz, em Honduras. O fato ocorreu durante a Conferência das Américas, realizada em Miami. Manifestantes de vários países latinoamericanos protestavam em frente ao hotel, apoiando o governo de Roberto Micheletti. Entre as "consignas" cantadas, uma chamava atenção: "Lula, chavista, leva o comunista!".
5 comentários
Finalmente a vitória da democracia a um passo! Saiu agora notícia La Prensa bem quentinha! É o castigo de Lula por atirar titica bumerangue pra todo lado. VOLTA NA CARA!!!
Replyhttp://www.laprensa.hn/Especiales/Ediciones/2009/10/01/Noticias/Gestionan-en-Estados-Unidos-aceptar-comicios
Arrê! Até que enfim alguém concorda comigo em gênero e número!
ReplyLula que é comunista convicto, agora mostra a que veio, que seria liderar a América Latina em uma onda comunista, junto com Chávez e outros comunistóides fanáticos.
Defendeu Zelaya com unhas e dentes, porque sabe que se em Honduras o governo de facto vencer, no Brasil um possível terceiro mandato estaria fadado ao desastre.
A natureza mostra seus dentes pelo mundo, avisando ao homem que já estão no limite de sua depredação! E aqui na América Latina o destino se faz presente com esta sucessão de fatos, mostrando igualmente que os políticos já beiram o esquerdismo absurdo e anti-democrático.
O plano do Foro de São Paulo para destruir as FFAA..
Replyhttp://www.unoamerica.org/unoTest/upload/apps/El%20Plan%20del%20Foro%20de%20Sao%20Paulo%20contra%20las%20FF.AA..pdf
Não, isto aqui não é mais uma democracia. É, agora, a "DasLulla", a ditadura que o "Nosso Guia" do Gaspari impôs ao país sem que lhe fosse necessário romper com as formalidades democráticas. Todo mundo é capaz de jurar que o Grotão é uma democracia plena, enquanto a "Sofisticada Organização" deita e rola, manda e desmanda, faz o que quer. Cito, como provas, apenas os últimos episódios da Grande Farsa: a campanha eleitoral antecipada que o Lulla vem fazendo, impunemente, desde o final do ano passado, a "absolvição" de Palócci pelo STF, a farsa em que foi transformada a CPI da "PeTebrás", a canonização de Sarney, a censura imposta ao Estadão, a compra dos caças franceses por "razões estratégicas", a invasão de Honduras em conluio com as demais ditaduras do Foro de São Paulo, a passividade submissa do "senadinho" diante das explicações esfarrapadas do "megalonanico" sobre essa intervenção do Brasil num outro país, e, finalmente, a abjeta capitulação desses mesmos "senadores" diante do descarado aparelhamento da nossa mais alta corte de justiça.
ReplyNós estamos ferrados, mas não há dúvida de que a "DasLulla" é um primor de fazer inveja a Chávez e aos demais bolivarianos que vêm atropelando a democracia de forma bem mais escrachada em seus países.
Gramsci está sorrindo no túmulo.
Lula é caso perdido. Quem parece começar a dar ouvidos a esses protestos e entender a realidade hondurenha é o Obama. As coisas vão acabar se resolvendo a contento, com Lula, Chavez. Ratito e Porquito saindo de fininho, com o rabinho entre as pernas.
Reply