Lei que não pega.

No Brasil, mais do que nunca, existem leis que pegam e outras que não pegam. Poucas pegam, pois os ladrões estão à solta. Leis não pegam José Dirceu, José Genuíno, Delúbio Soares e o Lula. A última moda, agora, é que lei internacional também não pegue no país. É o caso da "cláusula democrática" do Mercosul, que não pegou ontem no Senado, com a liberação para o ingresso da Venezuela, inclusive pelo impoluto de ocasião Pedro Simon (PMDB-RS). Somos, definitivamente, o país onde a lei não pega: apenas solta.

4 comentários

Não devemos dar muita importância a isto. Afinal o tal MERCOSUL é apenas uma sopa de letrinhas. É só acompanhar a crise entre Brasil e Argentina com centenas de caminhões parados de um lado e do do outro para ver que não funciona. O porto seco de Uruguaian já não tem mais como absorver a demanda. Agora ameaçam ir a OMC. Quanto tempo vai demorar?

Reply

Coronel

Ontem, os nossos politicos terroristas, votaram a favor que o chavez entrasse para o MERCUSUL.

Falo em politicos teroristas, pois quem apoia, abriga, custeia e defende terroristas, terrorista è!

Coloco um excelente artigo comprovartivo e isento.

Mas antes, os nomes dos nossos políticos coniventes com o terrorista-mor da America Latrina, chavez!

A favor do ingresso da Venezuela no Mercosul:

Eduardo Suplicy (PT-SP)
Antônio Carlos Valadares (PSB-SE)
João Ribeiro (PR-TO)
João Pedro (PT-AM)
Pedro Simon (PMDB-RS)
Francisco Dornelles (PP-RJ)
Romero Jucá (PMDB-RR)
Paulo Duque (PMDB-RJ)
Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR)
Flavio Torres (PDT-CE)
Renato Casagrande (PSB-ES)
Inácio Arruda (PCdoB-CE)

E agora o artigo.

"Hugo Chávez monta quartel do terrorismo para Hezbollah, Hamas e Al-Qaeda.

"Interpol e serviços secretos ocidentais intensificaram suas atenções sobre o cenário das bases terroristas que estão se estabelecendo na República da Venezuela. Em Caracas, as organizações terroristas libanesa do Hezbollah e palestina do Hamas abriram suas representações, a Al-Qaeda desembarcou agentes para ampliar o seu núcleo existente.

O ditador Hugo Chávez, contrariando comandantes militares, permitiu oficial e publicamente o estabelecimento dos escritórios daquelas correntes do terror, principalmente como sinal de afronta ao Governo dos EUA que está incomodado com o porte e as atividades da embaixada do Irã no país, com projeções de relacionamento com o Equador, Bolívia e Nicarágua.

Defesa interamericana precisa rever procedimentos

Caracas passa a compor com Damasco e Beirute os pólos de planejamento operacional das duas organizações terroristas do Oriente Médio. O fato obriga o sistema interamericano de defesa e órgãos de inteligência da região rever procedimentos e planos e, em relação ao Brasil, acordar o Itamaraty do seu entorpecimento ideológico e cutucar o Ministério da Defesa para avisar o presidente que o destino dele e do país estão em risco.


Diplomatas, adidos militares e observadores estrangeiros estão alarmados com o desdobramento da alucinada política do ditador Hugo Chávez ao permitir significativo desembarque diário de muçulmanos procedentes do Afeganistão, Cazaquistão e Tajiquistão, amparados nos vôos entre Caracas e Teerã conforme acordo celebrado com o dirigente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, em 2006."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2359&Itemid=140

Reply

Coronel

Esta semana, na Globo News, alguém dizedo que chavez importa 70% do que consome.

Eu sabia que è mais de 80%. Estavam querendo branquear a sua loucura. Também não fui o único a saber que eles importam mais de 80% do que consomem.

Compensa visitar este Blog, não só para observar as fotos de chavez que os nossos politicos esquerdopatas doentios, aceitam como "deus".

(...)

"Outro detalhe importante é que o banho não pode durar mais de 3 minutos, sob pena de se ter o fornecimento de energia cortado. O 2° ponto é a falta de papel higiênico.

A produção agrícola também é afetada pelas idéias de Chávez, tanto que a Venezuela está importando mais de 80% dos gêneros alimentícios e daqui a pouco as importações cessarão e cada um vai ter que se virar como pode!

O confisco de propriedades privadas também é um ponto crucial neste novo mundo e a explicação para o tal de "socialismo do século 21" é todo mundo voltando para a idade da pedra, pois nesta época não havia energia, nem propriedades privadas, as tribos caçavam para obterem alimentos, não tomavam banho com frequência e nem mesmo o papel higiênico existia."

(...)

http://resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt/425882.html

Reply

Coronel

chavez ao importar mais de 80% do que consome e nossos politicos ontem aprovaram isso mesmo, estrão conduzindo os venezuelanos ao genocidio, tal como com a Ucrânia, em sewtembro de 1932, quando stalin escreveu ao seu "colega" Kaganovich da Ucrânia, para consertarem um plano afim de matarem os ucranianos pela fome.

Conseguiram! E chavez vai fazer o mesmo, pois o metodo è copia fiel!

Tem imagens que podem chocar os mais sensíveis. Mas compensa ver o que chavez vai fazer e o mesmo com a guerra civil por aqui.

"Holocausto Ucraniano"

http://grandeprojetobrasil.blogspot.com/2009/10/holocausto-ucraniano.html

Reply