Este comercial do PPS irritou e derrubou a tentativa de Lula mexer na poupança. O Coturno Notuno, que fez diversos posts sobre o assunto, já havia feito o devido registro. Segundo informa a Folha de São Paulo de hoje,Lula disse a assessores que o projeto que tributa a caderneta de poupança com a cobrança de Imposto de Renda "perdeu seu tempo político" e que não quer mais enviá-lo ao Congresso. O governo teme dois possíveis efeitos negativos do projeto: repercussão negativa na véspera do ano eleitoral em criar um imposto de 22,5% sobre poupanças com saldo acima de R$ 50 mil e atrasos na tramitação das propostas sobre o marco regulatório do pré-sal. Pequenos partidos e uma blogosfera que não tem papas na lingua continuam fazendo o seu papel.
4 comentários
CARGA TRIBUTÁRIA é o mantra que dissolve a base aliada.
ReplyAtentai bem.
E dizemos mais... a continuar essa intolerância exageradíssima à candidatura Marina Silva, às origens do PPS, de Serra, aos ossos do Araguaia vamos dar a Lulla tudo o que elle quer.
ReplyÉ um momento crucial para a democracia brasileira. Ou ponderamos e passamos a crescer apoio a tudo que enfraqueça o plano de "mudar a sociedade para chegar ao poder" do Foro de São Paulo ou a capitalação já estará definida.
Do ex-Blog do Josias ;)
Reply- Não Há um acordo?
Quércia: Tem um acordo de o PMDB lançar o candidato. O meu nome é o que mais surge. Mas o que eu quero mesmo é evitar a continuidade do PT no governo.
PS. O que que a gente faz ? Dá mais porrada no OQ, acho que não, né?! Pelo menos, por enquanto...
;)))
Cuméquié?
Reply"Perdeu seu tempo político"?
Eu gosto de ver esse pessoal torcendo palavras para dizer, de maneira delicada, que eles fizeram m*&$@# ..