Judas e os fariseus.

Jesus Cristo é o povo brasileiro.

34 comentários

Coronel

Tu tem razão mizifio. Nascemos para sofrer nas mãos desses baderneiros.

Reply

e ficou durante 20 anos tagarelando que iria "mudar tudo que esta ai"...ehehe

essa foto retrata bem a mudança...

Reply

Quando falou em Judas, o nosso santo Presidente Lula estava pensando no de bigode ou sem bigode?

Reply

Boa Noite Coronel,
Até concordo com a frase, naquela parte de carregar a cruz! Sabé? Pagar pelos pecados dos outros.. e por ai vai.
Por essa ótica, se nada for feito ( um a um por dia na CPI do MST) o povo brasileiro vai mesmo acabar é na cruz!
Forte abraço,

Reply

Coronel,

Boa noite,

Ja` imaginou estes canalhas enfrentando um pelotao de fuzilamento.....


.50

Reply

Judas, Calabar e outros tantos trairas ficariam envergonhados das habilidades enormes do Cumpanhêru. Considerem os hipotéticos 80% aplicados ao total da população brasileira e vejam que ele supera em muito o mais bem sucedido de todos. E o pior de tudo: os traidos aplaudem o traidor, movidos por uma imensa máquina midiática que faria corar Goebells.

Reply

Nunca foi preciso luLLa se aliar aos judas, simplesmente porque ele é o verdadeiro Judas.
Judas se vendeu por 30 moedas. LuLLa se vendeu aos empresários quando ainda era um baderneiro de porta de fábrica. Levava propinas por fomentar greves e provocar com elas as demissões de seus companheiros.
Ele, na sua altivez, se acha um Jesus Cristo, que morreu aos 33 anos enquanto que ele já passou dos 66. Parece que já está fazendo hora extra por aquí.
Xô luLLa!!!

Reply

Lido em algum lugar:

"Judas não venderia Lula. Ele não vale trinta moedas, nem está completo."

Reply

Perguntar não ofende: em qual presídio foi tirada esta foto?

Reply

"Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".


Bom, partindo do principio que ele não fez coalizão com o PSDB e nem com o DEM, suponho que o "judas" a que ele se refere são politicos da sua base aliada. heheheheh é o velho lula de sempre, distraido e cagando sempre no prato que o alimenta.

Reply

Off Topic
Ô Coronel
Divulgue a lista dos deputados federais aqui de SC que assinaram o requerimento para a abertura da CPI do MST e claro, os que foram CONTRÁRIOS. Pra gente saber - e não esquecer - a posição daqueles que ajudam a promover a baderna no campo. Nome aos bois oportunistas.
Artur VHH

Reply

O apedeuta está falando demais. Tanto funcionário lá... Não tem nenhum encarregado de esconder a garrafa?

Reply

Guardem, escondam suas carteiras.

Reply

Coronel:
meu equipamento é novo e não tem sido mais postado meus comentarios no nosso blog...
APA

Reply

Coronel

A foto desse sarney, lembrou-me uma noticia que li hoje. O Maranhão è um dos principais estados produtores de maconha. Será que sarney sabe? Mais ainda! È produzida nas tais "reservas" de selvagens que lulla vai fazendo um pouco por todo ldo.

"Reservas Indígenas produzindo maconha!

Policiais descobriram 70 mil pés de maconha e 32 mil mudas dentro da Reserva Indígena do Alto Turiaçu na fronteira do Maranhão com o Pará. A área, de 5.300 km², deveria ter plantação de mandioca e batata.

Mas, além da maconha, um sobrevoo indicou a existência de um gigantesco garimpo ilegal e exploração ilegal de madeira. A região é usada pelos traficantes por ser de difícil acesso, e ser uma área indígena, o que dificulta o acesso da polícia.

A droga estava sendo plantada em uma área de 10 quilômetros quadrados. Só com uso de helicóptero é possível chegar à região. Trata-se de área conhecida pela produção de maconha, e combatida entre 2001 a 2004. Depois, ficou esquecida...

O plantio encontrado é classificado como "safrinha fora da época", que abastece o mercado enquanto a safra não chega, pois o seu período é de janeiro a junho.

O Maranhão é apontado como um dos principais produtores da droga. Os traficantes de Pernambuco migraram para a Terra Indígena Alto Turiaçu, além de outras duas reservas indígenas, a Awá e a Caru.

As terras formam um conjunto contíguo, completado pela Reserva Biológica do Gurupi, está sob constante exploração madeireira ilegal, atividade que vem sendo desenvolvida abertamente.

As cidades onde atuam as madeireiras ficam a cerca de 30 km das aldeias indígenas. É das terras indígenas que a madeira é cortada ilegalmente.

E os índios, coitadinhos, são as grandes "vítimas" dos gananciosos madeireiros, não é? E quem os manipula não aufere nada?

De 36 madeireiras que atuam nos quatro municípios, 34 utilizam madeira extraída irregularmente das reservas.

As reservas indígenas no Maranhão somam cerca de 16 mil km² e são o que resta da Floresta Amazônica no estado.

Enquanto isso o governo luta pela criação de mais Reservas Indígenas!... Mas, ah, se essas terras pertencessem a um particular! A CPT, o MST estariam gritando, protestanto e destruindo para exigir a expropriação delas!"

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/

Reply

Sr. Coronel:

Não sei porque tanta polêmica.
A fala do nove dedos foi só mais uma metáfora para dizer que seus puxa-sacos não passam de traidores, e eles não são capazes de entender, ou se fazem de desentendidos para continuar na mamata.

Reply

Lula empreende uma política de ódio, através de frases mordazes,desafios e bravatas. A cada dia se supera. O Brasil está se tornando um País de frases rotas, idéias falsas e interesses comprometidos. Não há espaço para desconcentração de expectativas. O horizonte mostra obscuridade que faz sentido diante do nível moral a que chegamos. Graças a Lula, Sarney e Michel Temer, que agora quis integrar a corja mais rasteira da politíca brasileira.

Reply

Coronel

Já tem Juiz no Mato Grosso do Sul, sem medo da FUNAI e INCRA.

È pouco, mas mostra que temos juizes com coragem para enfrentar esta baderna total.

"quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Juiz enfrenta FUNAI e INCRA... e livra fazenda de demarcação em Mato Grosso do Sul

O juiz Massimo Palazzolo da 1ª Vara Federal de Dourados livrou a Fazenda Cana Verde da demarcação como terra indígena e determinou a extinção do processo instalado pela FUNAI.

O produtor Avelino Donatti conseguiu provar que o imóvel rural, que tem pouco mais de 445 hectares nunca foi terra indígena, conseguindo, com isso, declarar nulos os processos administrativos.

"O mais grave é que para que minha propriedade fosse demarcada, bastaria uma portaria do Ministério da Justiça, já que relatório antropológico elaborado por técnicos da FUNAI colocaram a Fazenda Cana Verde como pertencente à União", reclama.

"Está claro que a terra indígena não existe, que a terra não está de posse de índios e nem está em nome da União, de modo que não podiam sequer ser identificadas e demarcadas através do decreto administrativo n° 1.775/96, como o foram", desabafa o produtor.

Ao tomar conhecimento da decisão judicial, o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, comemorou. "Sempre acreditamos na Justiça e sempre vamos acreditar que os magistrados terão equilíbrio e sensatez para julgar essas questões indígenas, mesmo porque vivemos num Estado Democrático de Direito.

Este BLOG dá parabéns ao Juiz que enfrentou a FUNAI e o CIMI e guardou a lei e o direito de propriedade!"

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/10/juiz-enfrenta-funai-e-incra.html

Reply
Anônimo eventual mod

Na foto faltou o Aécio.

Reply

Dá pra ter um traçinho de orgulho de um país disguvernado por essa corja?

Reply

Espero que o cara lá de cima convoque estes três para a reunião do além!

URGENTEMENTE

Reply

Que imagem "bonita", não?
Nessa hora não aparece um urubu sequer para largar um "ornamento" nessas cabeças coroadas. Que pena...

Reply

Com uma paisagem dessa até o satanás perderá o rumo!!

Reply

Kalango Kid, O kara, com seus Kalango's Boys. ( nesta cena, todos de gravata )

Reply

Permitam-me repetir aqui esta citação de Olavo de Carvalho sobre as ligações espúrias do "Cel." Bolivariano da Silva (vulgo Lulla) com o famigerado Foro de São Paulo. Ela serve também para as ligações farisaicas que ele mantem com a "nata" da escória da política brasileira:

"Nunca um presidente eleito de qualquer país civilizado mostrou um desprezo tão completo à Constituição, às leis, às instituições e ao eleitorado inteiro, ao mesmo tempo que concedia toda a confiança, toda a autoridade, a uma assembléia clandestina repleta de criminosos, para que decidisse, longe dos olhos do povo, os destinos da nação e suas relações com os vizinhos. Nunca houve, no Brasil, um traidor tão descarado, tão completo e tão cínico quanto Luís Inácio Lula da Silva".

Reply

CORONEL! Este Bispo está gritando com 7 anos de atraso.Outra coisa;Jesus também andava em mal companhia e ao fazer aliança com um deles,deu no que deu.Queira Deus que por aqui tenha o mesmo final!

Reply

Xô Satanás! Água benta neles!

Reply

Uma das primeiras coisas que aprendi na vida: toda vez que alguém se comparar com Cristo ajude-o a se elevar espiritualmente: comecemos logo pela crucificação para que ele nos redima de nossos pecados. No caso deste iletrado, já que ele fez "tantos milagres" em vida, já pensaram o que sua ida ao além faria?

Reply

Anonimo
Não adianta querer que eles vão para o alem, nem o capeta quer essa corja lá no inferno, vão corromper todos.

Reply

Nem Michelângelo conseguiria retratar com tamanha perfeição a cena dos assassinos de Jesus. Mas, meu caro Coronel, esta imagem foi colhida no presídio Arthur Bernardes ou é uma prévia para quando um homem com culhões aparecer nas Forças Desarmadas?

Espero, sinceramente, que esta seja uma foto profética e que em muito breve seja feita no pátio daquele presídio e que não falte nenhum, nem emsmo os que não estão aí. Onde será que arrumaremos um presídio com tantas vagas, afinal, os mais conhecidos somam mais de 600 e os enrustidos chegam à casa dos milhões. Será que é por isso que eles não constroem presídios?

Sei não, mas, sei lá; de repente aparece um homem nesse grande pardieiro e faz o serviço completo.

Um milico com aquilo roxo me fez uma pergunta de onde deveríamos "hospedar" os heróis do amigos do "Gesus" (Grande Energúmeno Sacripanta Ubuesco Safado).
Sugeri: Que tal uma grande área na região do Araguaia? Afinal, eles gostam muito de lá e o lugar lhes traz muitas lembranças boas, por exemplo: os "justiçamentos" do Cabo Odílio Cruz Rosa, de João Pereira (aquele que foi esquartejado em vida pelos amigos do Genoíno), 3º Sgt Wellisbeth Moraes Macedo, do 3º Sgt Francisco das Chagas Alves de Brito, do Soldado Raul Marques de Brito, da 5ª Cia Gd; Cabo Ovídio Gomes França, da 1ª/34º Batalhão de Infantaria, nomes de facínoras das Forças Armadas.

É bem verdade que não gostarão de lembrar que perderam alguns heróis amigos que não hesitariam em "justiçá-los" também, caso achassem que estavam incomodando; dentre os quais se elencam André Grabois (Zé Carlos), João Gualberto Calatroni (Zebão) e Antônio Alfredo de Lima (Alfredo); Lúcia Maria de Souza (Sônia), Divino Ferreira de Souza (Nunes ou Goiano) e Osvaldo Orlando da Costa (Osvaldão). Eram amigos e certamnente que a lembrança deles lhes trará momentos inesquecíveis.

Mas... acordei tão suado. O ar condicionado havia queimado. Merda! Era apenas um sonho.

Reply

Grande Filoxera! Grande Juiz Dr. Massimo Palazzolo!

Obrigado, amigo Filoxera. Informações como esta devme ser lançadas na rede. Enviadas a todos os emails conhecidos. Divulgadas em todos os espaços. Façmaos a corrente "Acorda, Brasil!", afinal, somos a força viva da Pátria, todo o resto está morto.

Permita-me apenas corrigir o link informado:

http://www.douradosagora.com.br/not-view.php?not_id=266507.

Eis o endereço a ser mandado a todos so emails juntamente com a cópia da síntese da sentença.


Homem Americano

Reply

ASQUEROSOS !!!!!!!!!!!!!!

Reply

Jesus, o retorno.

Se Jesus retornasse à Terra nesse momento, como predizem os profetas, creio que o máximo que conseguiria seria uma boquinha como apóstolo do Cara....concordam??

Fitzcarraldo Silva

Reply