Fidel e o Rio: vitória do Terceiro Mundo.

Fidel Castro saltou do sarcófago para afirmar que Rio 2016 foi a vitória do Terceiro Mundo. Lula fazendo das tripas coração para mostrar um Brasil com trem-bala e lá vem o tiranossauro mergulhar o país na pobreza. Lula dizendo que o Brasil conquistou a "cidadania internacional" e lá vem o morto-vivo reverenciar a pobreza, dizer que um país paupérrimo venceu o capitalismo. Mania que comuna tem de puxar os outros pra baixo. Tira os tubos do Fidel, Lula. Você agora é o "cara".

13 comentários

O quê? O sujeito que copiou o slongam do Obama diz que com essa escolha de uma organização esportiva viramos cidadãos internacionais?

Mas como é que gente que depende de bolsas para sobreviver são transformado em cidadãos do dia para noite e pior, internacionalmente.

Que saibamos, esmoleres serão sempre esmoleres dentro ou fora dos palácios.

O verdadeiro cidadão não vive às custas dos outros, muito menos de governos corruptos e ditatoriais.

Reply

Coronel

Agora entendo o porque Dirceu e Tarso Genro passaram alguns dias em Cuba., um dos membros do COI é cubano e chama-se Reynaldo Gonzáles López. A farsa, das Olímpiadas, pra mim Obama ficou mais decepicionado ao ver o "cara" fazendo mensalão no COI

Reply

O ComAndante tem sempre que dar o ar da graça, nem que seja para matar a gente de rir. Vou dormir dando boas gargalhadas com essa agora. Boa noite!

Reply

Coronel

Duas coisas.

Ele afirmou lá de onte está, que somos uma das 10 maiores economias do mundo. Apenas se "esqueceu" de dizer que a nossa divida interna está chegando ao valor absurdo de R$ 1,5 trilhões.

Segunda coisa.

Lendo o anônimo das 21:49, que foram fazer a Cuba os esquerdopatas diceu e tarso genro? dirceu, foi entregar relatorios secretos e receber instruções para iniciar a guerra civil. tarso genro, ministro da justiça, em Cuba? Afinal também è espião cubano? Foi receber instruções e entregar relatórios secretos?

Mas o Brazil ainda tem segredos que Cuba não os conheça?

Reply

Coronel

Afinal lulla, vai comprar os 36 caças à URSS e não à França, Suécia ou EUA.

Serão os famosos SU-35.

E esta, hem?

Entre no link, depois escolha noticias internacionais. Na noticia tem uma foto do Sukhoi voando.

"Rusia se ve mejor posicionada que Francia en venta de aviones caza a Brasil

MOSCÚ. La empresa exportadora de armamentos ruso Rosoboronexport estimó el viernes tener "buenas posibilidades" de ganar un importante contrato de venta de aviones caza SU-35 a Brasil, luego de que Francia estimase recientemente que obtendría esa licitación con 36 aeronaves Rafale.

"Pensamos que nuestra oferta tiene muchas ventajas y tenemos buenas posiblidades de ganar el contrato", declaró a la AFP un portavoz de Rosoboronexport, Viatcheslav Davydenko.

"Nuestra oferta contiene un importante programa de transferencia de tecnologías -servicio técnico, reparaciones- y todo lo necesario para la fabricación de Su-35 en Brasil", declaró de su lado el director de Rosoboronexport, Anatoli Issaykine, citado por la agencia Interfax.

Además de Rusia, presentaron ofertas fabricantes de Francia, Estados Unidos y Suecia.

En ese marco, el presidente francés, Nicolas Sarkozy, habiá asegurado el pasado 23 de septiembre que el contrato de venta a Brasil de 36 Rafale, un avión de caza que nunca se ha exportado, sería firmado.

El presidente brasileño Lula da Silva había dado su acuerdo de principio a la compra de los Rafale en ocasión de una visita de Sarkozy a principios de septiembre."

http://www.abc.com.py/

Reply

Coronel

A CPI por causa das exorbitantes superfaturamento das obras do PAN, foram "arquivadas" para não atrapalharem as Olimpiadas de.....2016!!

Mas ainda faltam 7 anos e o PAN foi em 2007!!!!

Coronel, que se passa com o nosso País? A palavra vergonha e desonra, sumiram do dicionario?

"Candidatura do Rio sepulta CPI do Esporte Olímpico

Parlamentares desistem de investigar repasse para entidades esportivas e o Pan 2007 para não atrapalhar organização da Olimpíada

O avanço da candidatura do Rio de Janeiro para sediar a Olimpíada de 2016 fez uma vítima no Congresso: a CPI do Esporte Olímpico. Após forte pressão do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e de autoridades do Rio, a comissão parlamentar de inquérito que pretendia investigar o destino de recursos públicos repassados pelo governo federal para entidades esportivas e a realização dos Jogos Pan-americanos acabou abortada com a retirada de dezenas de assinaturas do requerimento de criação.

Parlamentares ouvidos pelo Congresso em Foco apontam que a eventual vitória do Rio, logo mais, na disputa pelo posto de cidade-sede, enterrará qualquer possibilidade de apresentação de um novo pedido de investigação. Dezenas de deputados retiraram o apoio às investigações, na última hora, a pedido dos organizadores da candidatura brasileira, sob o pretexto de que o Congresso poderia prejudicar a imagem do projeto olímpico do Brasil."

(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/cf/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=29965

Reply

alô amigos
Alô Filoxera
Este negócio da Rússia deve ter ligações com as confusões dos russos,chineses e indianos também.
Os chineses vem pirateando aviões russos de modelos menos avançados,vende para a India e vizinhos mas faltam MOTORES para seus próprios aviões.
Esta jogada russa se houver é para sair da "zona'que se tornou o seu mercado externo em que suas emprêsas estão quebrando por falta de vendas ou devolução de por falta de qualidade.Só conseguem colocar modelos menos avançados ou na fila de sucateamento.
A China já está próximo de se equiparar aos russos no tocante aos equipamentos,com aquele prêço de 1,99.
Gostaria de lembrar que os aviões que a Venezuela vem recebendo apresentam problemas de inadequação ao ambiente tropical/úmido e que até manuais e painéis ainda não estão totalmente traduzidos...
abraços

Reply

Shami, eu até queria que isso acontecesse, para os EUA, que já estão a ficar fartos deste psicopata golpista, corressem com ele.

Repara que eles nem foram escolhidos e, publicamente afirmam que podem ser os eleitos! Não estou a vê-los fazerem o papel de palhaços. Ou a cachaça era boa demais!

Reply

Depois que o Rio, com cerca de 4 mil homicídios por ano, foi "eleito" a cidade "mais feliz do mundo" (!) e Ipanema, apesar de loteada por gangs de antropopitecos, a praia "mais bela do mundo", não tive nenhuma dúvida de que seria escolhido para sediar as Olímpiadas.
A armação estava visível demais! Resta saber o que está por trás desse rapapé todo...e quem vai pagar a conta...

Reply

E a aL entregue aos terroristas e comunistas....

Reply

Com a vitória do Rio de Janeiro, devo admitir que luLLa e sua "cumpanherada" a cada dia se supera mais.
ELLe já foi agraciado com tantos títulos e prêmios, que deveria ganhar mais um, o Prêmio Nobel de Milagreiro, por conseguir transformar favelas em vegetação.
Taí o filme da apresentação do Rio de Janeiro que não me deixa mentir. Os morros estavam verdinhos e totalmente sem favelas.
Só espero que "NOSSA" olimpíada não seja tão "fotoshopada" quanto foi a "cidade maravilhosa".
A enganação venceu Madrid!

Reply

Os dois milhões de empregos que dizem serão gerados no Rio são de quê?Blindagem de carros,gandulas de balas perdidas e pintores?Haja tinta branca pra pintar todas as favelas...só pra ficar parecendo Santorini.Um Luxo!E aquele Tiête redondo que chamam de Lagoa Rodrigo de Freitas?
A medalha de ouro no tiro já está garantida.A prata vai pra 100m rasos daqueles correrias que roubam e correm feito corisco.

Faz falta um Carlos Lacerda naquela coisa que Claude Lévi-Strauss chamou de boca banguela.

¬¬

Reply

O comaandante só fala tolices e quem lhe dá ouvidos são seus contemporâneos da idade média.

Reply