Uma subida espetacular de Dilma Rousseff, na pesquisa realizada pelo Ibope. É o efeito da quimioterapia lulo-petista! É uma subida que dá grandes esperanças aos petralhas. Dilma subiu de 15% na pesquisa CNI/Ibope para 17% na pesquisa PSDB/Ibope, em apenas uma semana, o que dá exatamente 13,3% de crescimento. Um recorde! Uma tendência! Uma curva ascendente! Enquanto isso, José Serra está com modestos 41% e a sua eleição em primeiro turno está seriamente ameaçada.
16 comentários
O Montenegro ainda vai matar do coração a petezada.
ReplyDescontando a margem de erro, deve ter ficado na mesma...
ReplyNem Serra (que não se decide) e nem Aécio o decimulado àlvaro Dias para presidente
ReplyFFM
Imagina se Serra óu Aécio já estivesse se apresentado como candidato a presidente! Lula já tinha acionado MST,CUT,e outros bichos mais... O home tá por tudo..
Replyrs rs rs rs esse coronel...
ReplyParabéns pela matemática...!
Por enquanto ella ainda não precisa cortar o dedinho...
ReplyNome Próprio
A aliança PT/PMDB está selada. O casal se merece. A união é estável e o casamento é mero procedimento burocrático dessa nossa “carcomida burguesia”. Afinal, os nubentes são antigos amantes. Se conhecem muito bem! Há muito tempo que vivem sob o mesmo teto; compartilham as mesmas emoções; comungam dos mesmos ideais; dormem na mesma cama; comem no mesmo prato; abastecem-se do mesmo cofre; compartilham os mesmos segredos; tem a mesma dignidade; a mesma firmeza de caráter; a mesma vergonha na cara; o mesmo zelo com a coisa pública. São rigorosamente iguais e, permanecerão juntos, até que “a morte política os separe”. E, pela minha intuição, ela está próxima. Algo me diz que o final desse romance será um doloroso beijo amargo de despedida nas próximas eleições.
ReplyCorona
ReplySerra permanece "na sua" e ainda tira sarro quando a Vil-mala abre a boquinha ou quando o molusco abusado tenta estender seus 9 tentáculos sobre os destinos da oposição. hehehe
O que me enche o saco é o "Joaquim Silverio dos Reis" dos tucanos sair cantando de galo no terreiro do Serra. Aécio, me parece, adora o poder e a sua própria imagem no espelho. Narciso.Quer ser mais famoso que o Lula mas, no futuro...é um "MINEIRIN" de piada...esperto mas um tanto preguiçoso.
Mas talvez a "esperteza" coma o nariz do esperto. Dizem as más linguas. Vamos ver.
Na minha opinião em 2010 terá q ser:
FOGO DE SERRA ACIMA,
ÁGUA DE SERRA ABAIXO!
(pra limpar o país da petralhada)
SERRA PRESIDENTE.
Serra, é melhor desistir e abrir caminho para Aécio, o melhor candidato para derrotar Dilma em 2010.
ReplyO que me dá raiva é que era para o Serra ter sido eleito em 2006.
ReplyCoronel
ReplyAchei a imagem que queria ver publicada aqui:
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/images/DilmaLinaFolha.jpg
As duas feras - a Vil-mala e a ex- Leoa vingativa, uma ao lado da outra e vai aqui sugestão de enquete no blog, mostrando esta foto ou outras, a seu critério.
"Em quem vc acredita?"
(supondo que vc não soubesse quem são estas senhoras. Evitando a ideologia. Apenas pelo olhar e expressão facial. Lembre-se que uma
delas está mentindo. Necessariamente).
Este causo ainda vai rolar pra cima... meu feeling.
Precisamos repercutir!
Abraço.
CORONEL, AECIO TÉM APURRINHADO MUITO..NEM SEI O QUE DIZER..O SISTEMA MUNDIAL NÃO QUER SERRA PQ SABE QUE LE POSSUI IDÉIAS PROPRIAS
ReplyAi que meda... a muié do ômi subiu 2 pontinhos! Se o Carlinhos gagá do TSE impedir que as urnas sejam fraudadas, essa macaca de pinguço não se elege nem com reza braba. Vai dar com os burros nágua que nem a Martaxa relaxa e goza.
ReplyInsisto que, na hora que coitadismo da Marina Silva entrar na parada de vez, isso vai mudar...tá vai trocar seis por meia dúzia....ôoo desgraça sem saída!
ReplyBom...
ReplyNa minha matemática dá 2% de diferença de uma pesquisa para outra, portanto temos a mesma coisa pela margem de erro...
Dá onde esses 13,3%???
Carla
A conclusão está errada. Porque o Ibope apresentou primeiro aos eleitores uma cartela com as chapas completas (Serra/Aécio, Dilma/Temer, Ciro/Lupi e Marina/Guilherme Leal). Só depois apresentou a cartela com os nomes dos candidatos a presidente desacompanhados dos respectivos vices.
ReplyIsso fez diferença - pelo menos no caso de Serra. O "efeito Aécio" foi produzido quando o eleitor examinou primeiro as chapas completas. Ao examinar depois apenas os nomes dos candidatos a presidente, quem escolhera antes Serra/Aécio se limitou a responder que votaria em Serra.
Está errada a comparação entre a pesquisa de setembro do Ibope, que conferira a Serra 35% das intenções de voto, e essa mais recente que o empurrou para 41%.
As duas pesquisas não podem ser comparadas. Simplesmente porque a pesquisa de setembro não ofereceu ao eleitor a opção de votar em chapas completas (presidente e vice).