Cláusula democrática.

No dia em que recebeu a informação de Lula de que a Comissão de Relações Exteriores do Senado, com voto a favor de Pedro Simon(PMDB-RS), havia aprovado o ingresso da Venezuela no Mercosul, Hugo Chávez declarou: "Eu lamento que Lula saia do governo. Por que ele tem de sair? Se um presidente governa bem e tem 80% (de aprovação popular), por que ele tem de sair?" Fez, novamente, a pregação de que os países devem rasgar as suas constituições para se transformarem em ditaduras. Não está nem aí para a tal "cláusula democrática" do acordo do Mercosul. Que um facinoroso como Romero Jucá relate a favor de Hugo Chávez, até se entende. O que é lamentável é ver um velho como Pedro Simon jogando a sua biografia na lama.

12 comentários

Até parece que nós e nossos antepassados jogaram bosta na cruz, para termos esses desgraçados como governantes...

Reply

Coronel, se conseguiram deixar de joelhos Jader Barbalho, imagina qual é o "poder de convecimento" desta gente!

Reply

Não se poderia esperar coisa diferente desses asquerosos, Lula e Chávez. Mas estão contando com os ovos antes de serem chocados.

Enquanto a maionese deles não desanda, prestem atenção no crescimento da oposição a Obama. Nossa mídia não arrisca uma linha para tratar do assunto, então é preciso recorrer aos blogs nossos de cada dia:

http://teapartyexpressblog.blogspot.com/

Estão furiosos com os contos-do-vigário do anglo-queniano-indonésio-havaiano.

Reply

Antigamente restava-nos como última instância as Forças Armadas; a OEA; a ONU, e até os States, se preciso fosse dar um cala boca ou uns tirinhos a mais e afugentar essa laia safada!
Mas as coisas mudaram! Nossos generais de sangue bom aposentaram, ou morreram; o jovem oficialato, desidioso e formado em academias infestadas por instrutores vermelhos não enxergam o perigo que ronda o país!
Os States, com Obama; a OEA com o comuna Insulza e a ONU infestada de vermelhos, estão do outro lado! Querem mais é ver a velha latrina pegar fogo!
Mas, ainda dá tempo!

Reply

Hummmmm,será que ele concorda que Uribe também não saia?Já que tem amplo percentual de aceitação?
Micheletti também tem ( ou tinha) maioria e bota maioria nisso.Acabou cedendo,de forma covarde,à pressão da nata da bandidagem política internacional,chefiada pela chifruda Clinton,aquela que não controla nem o marido pervertido e velhote.

Não adianta.Gente como Chavez,Fidel,Lula e quejandos souberam por o decálogo em prática.


Nosso único problema é que eles respiram...

¬¬

Reply

80%??????????

Pode ser que Lula tenha 80% lá no nordeste, onde distribui cestas básicas como os antigos coronéis distribuiam pés de botinas.
No sul e no sudeste, que ainda pesam muito, Lula não tem isso.
Isso é coisa de marqueteiro e de uma Imprensa sem vergonha na cara que não procuara checar mais nada.
Agora basta publicar versões.
É impossível uma sustentação dessas ao longo do tempo. Obama está mostrando isso.
Tais números somente servem para alimentar as propostas de terceiro mandato.
Com popularidade baixa isso seria impossível. Inflando os números cria-se a ilusão, e o caminho está pronto para a ação dos enganadores da Opinião Pública.

Reply

Mas é o único lugar onde pode estar a biografia do Simon.AH!!! Descobri que vc, Coronel, não é gaucho!!! Pois não conhece o Simon. Ele só 'fica'com time que ganha. O 'passado'dele o condena. Se Brizola fosse vivo lhe contaria. Ele tem 'quedinha'pela coisa que embala Chávez e Cia.

Reply

Se a Dôtôra ganhar (vixe, vixe, vixe) pode escrever aí que o Cumpanhêru muda a constituição e aprova a reeleição eterna para quando ele voltar em 2014 (vixe, vixe, vixe) ficar ad eternum. Não fez ano passado por conta da repercussão negativa que deu. Mas agora, com a certeza que é DEUS, e com a aglutinação de lacaios subservientes cada dia aumentando mais pela força da grana, ele aprova e ainda ganha medalha por isso. Vai ser a hora de sair do país.

Reply

Simon, velho babão e quinta-coluna
petista no PMDB, está pagando o favor que a CPI petralha no RS lhe fez, ao queimar seu desafeto Padilha, que como peixe burro, morreu por causa de sua boca grande.

Reply

Mas, de onde tirou o prezado esta biografia de Simon? Desde tempos imemoriais que o vejo digladiar-se com seu complexo de honestidade. Nunca o vi que não fosse em conflito consigo mesmo. O sotaque gaúcho não o torna o home que deveria ser, mas o estigma que Lula disse haver em Pelotas, sem observar que onde há mais baitolas é dentro do PT.
Não, Coronel, Simon não tem uma biografia invejável, pois pelegos não as têm. Na verdade sua excrescência sempre foi o que é: um completo calabar com discurso escrito em um sntido com outro improvisado para empreender a fuga quando acuado. Não passa de um safado que envelheceu a justificar o dito popular de que os canalhas também envelhecem.
Não suje o lixo que essa coisa quintessenciada que é a biografia de Simon.

Reply

Se o Brasil fosse de fato um país sério,ele poderia falar tal asnice
mas teria uma resposta à altura.
Infelizmente o que temos é um gover-
no baba-ovo de Chávez e seus apaninguados.

Reply

Simon é o reflexo do político brasileiro. Vale uma nota de três reais.

Reply