Visita suspeita.

Da Folha:

Indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o STF (Supremo Tribunal Federal), José Antonio Dias Toffoli iniciou ontem uma peregrinação pelos gabinetes dos senadores, numa tentativa de conquistar votos para ser aprovado na sabatina da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e, depois, no plenário do Senado.Toffoli encontrou-se na manhã de ontem com os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP), Demóstenes Torres (DEM-GO), Romero Jucá (PMDB-RR), Lucia Vânia (PSDB-GO) e João Ribeiro (PR-TO). Manteve-se em silêncio quase todo o tempo.Entre o pouco dito por ele, afirmou estar "confiante" e que em seu caso "não há governo nem oposição", por isso visitava senadores de todos os partidos. Falou que a visita servia para "se apresentar".Sua sabatina deverá acontecer na próxima quarta-feira, dia 30.
......................................................................................................
O que assusta não é o silêncio do reprovado em concursos, condenado em processos e ladrão do chapéu do Brossard. O que assusta é o silêncio dos senadores da oposição. Afinal de contas, se o moço será sabatinado no dia 30, qual o motivo para andar por gabinetes se apresentando? Por acaso não há noticiário suficiente a respeito dele?

7 comentários

Itamaraty quebrou uma tradição, LA NACION

http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1177870

Reply

TOFFOLLI CARA DE PAU. STF VIROU SEDE DO PT.

Reply

Não duvido que será costurado algum
acordo entre a oposição de bundões
para emplacar Toffoli.
Tá tudo dominado mesmo,então,vale tu-
do,inclusíve acordos excusos.
No silêncio das "vestais" há mais que
palavras,há consenso.
Lembrem-se:Estamos na era petralha
banânica,e aqui é a terra da banda-
lheira.

Reply

Asseguro-lhes que não conseguirá o voto de Demóstenes Torres. Se conseguir meu rol de parlamentares dignos ficará reduzido a Gustavo Fruet como último bastião da honra.

Vamos lá, Senador!!! Não me humilhe perante meus amigos nem suje o altar que eregi à sua dignidade e honradez de brasileiro honesto. Desde tempos imemoriais tenho sido divulgador de vosso trabalho. Aqui neste blog, afrontei até mesmo, (espero que me perdoe e sei que já fui perdoado, afinal, tinha razão) o titular quando da escolha daquele que deveria representar-nos entregando a petição on line endereçado ao GBeneral Augusto Heleno. Quando acadêmico, fiz referência a Vossa Excelência na minha monografia (nota dez) de encerramento de bacharelado. Serviram-me vossos exemplos de dignidade, honradez e sinceridade dos quais sempre comunguei. Não me decepcione, Senador.

Nem sei por que peço isto, pois, conhecendo-o como o conheço não tenho por que fazê-lo. Se por outro lado o superestimo, a mesma razão resulta dos cálculos. Que Deus não permita que eu tenha sido mais uma vez enganado.

Que Deus o ilumine sempre, e o faça viver por longos anos, afinal, o Brasil precisa de homens como o senhor, assim espero e confio.

Reply

Depois que o STF entregou aos índios as terras contínuas e de fronteira da Raposa Terra do Sol,declarou não haver evidências contra Palloci e se perdeu no caso Battisti, vocês ainda se preocupam com Toffoli no STF?

Reply

Malandragem.
Foi conferir os preços de mercado.

O sujeito é do Foro e aparelhar o STF é parte do plano de tentar o impeachment de Serra.

Reply

Lulla cogita outros PACs para pautar o governo Serra.

Está empenhado em anular as possibilidades de feitos significativos que não sejam decorrentes das diretrizes que deixará estipuladas.

Seu discurso, doravante, acentuará cada vez mais quais deverão ser as linhas de atuação e as prioridades que vão ter que ser seguidas e não descarto que as vá detalhar e mandar publicar ato contínuo ao já propalado registro em cartório de todas as "invenções" de seu governo.

O mote para iniciar o processo de impeachment de Serra seria o descumprimento das diretrizes por elle definidas como sendo as únicas que o povo deva aceitar.

Não estão de brincadeira.

Estão provisionados e o alinhamento radical com o terror mundial lhes dão uma conotação imponderável.

Vamos colecionar indícios e evidências ao longo desse período pré-eleitoral. Estejamos atentos.

Abraço.

Reply