Um presidente inconveniente.

Durante esta semana de ONU, só não viu quem não quis que Lula é um presidente inconveniente. Fala do que não entende, exige o que não tem direito, se mete onde não é chamado. No entanto, é paparicado por todos. Não por ele. Pelo que o Brasil representa como mercado. Lula passou a semana com o dedinho apontado para cima, para os lados e para a frente. Na falta do inglês(e mesmo do português), do raciocínio lógico e da inteligência, o dedo. Nesta semana de ONU, invadiu Honduras para proteger um presidente defenestrado, elogiou o maluco atomico do Irã e foi humilhado pelo cucaracho Chávez. No entanto, continuou sendo saudado efusivamente por todos. O Brasil é um grande país. Lula não presidente pequeno para o país que preside. No entanto, para os demais países, pelo Brasil vale aturar o seu presidente inconveniente.

16 comentários

El Meleato..Hai Hai Hai..

http://www.youtube.com/watch?v=JNIYFLwuSPk&feature=related

Lula..lleva te esta mula.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Existe uma razão lógica e interesseira nessa paparicação. Assim como entregamos "DI GRÁTIS" o nióbio (Raposa Serra do Sol), há muito mais riquezas que interessam aos paparicadores.

Reply

Coronel

Brazil è país demais para lulla. Ele nunca esteve preparado para governar esta grande Nação. Talvez um boteco do seu bairro, fosse sua ambição dentro da sua capacidade intelectual, desde que ele não bebesse tudo o que teria para vender. O melhor exemplo do Principio de Peter. Aí temos!

Uma vez eleito, continuou o caminho para o separatismo, obra iniciada por fhc, que com a Lei 9.985 em 2000, instituiu a internacionalização indireta da Amazônia, nomeadamente nos seus artigos 15º e 30º. Autorizou monopólios da grande mídia. Aparelhou a Republica em todos seus escalões. Aniquilou as FFAA.

lulla apenas è um moleque da oligarquia financeira transnacional que necessita das riquezas minerais do Brazil. Por isso o toleram e até o deixaram brincar com o Foro de São Paulo. È como um cachorrinho estúpido que julga ter muita graça com as asneiras que faz. Basta dizer: deita, rebola, dá a pata, senta, vai buscar vai. Esse è o lulla feito presidente, um psicopata que se julga dono do mundo e palhaço das cortes que formam a oligarquia financeira transnacional. Um pé descalço querendo uma cadeira na elitista Conselho de Segurança da ONU e, que vai fazendo golpes de estado em países soberanos e independentes. Um triste palhaço louco, que nos deixa envergonhados quando abre a boca para qualquer improviso! Um pé descalço que dizia dar ordens a Bush e agora à fraude queniana.

Tudo o resto, são floreados!

Reply

O Lula é considerado uma figura exótica. Como um artista plástico primitivista ou o Pancho Vila.

Reply

Coronel,
Estou chegando de uma festinha e não aguentei vim aqui me atualizar.
As imagens que o Frankestein manda publicar do bobalhão na mídia é para tentar convencer que todos falam e riem com ele, porem a verdade é que riem às custas desse bobo da corte. Porque um babaca sem educação nem limites e inconveniente, não dá para ninguem dialogar o bocó serve de motivo de chacota e a petralhada traduz o que lhe convem, acham o máximo.

Lula pensa que os vermes da barriga que ele trouxe da infancia viraram um rei. Ele fala como se tivesse um rei na barriga. No caso de Homduras, ele disse que ´zélaia fica quanto quer. Elle acha que a embaixada não é brasileira é propriedade particular delle, então dá pra quem ele quer. Um total desrespeito com a Nação brasileira. É o que dá um ignorante como presidente. Micheletti tem que invadir com urgência o prédio e botar aqueles bandidos bolivarianos pra correr. Se o Brasil não tem relações diplomáticas com Micheletti não existe embaixada brasileira em Honduras.
Fora Lula e leva sua mula!

Reply

Disse tudo, Coronel, realmente o Bolivariano da Silva está utilizando um presidente legalmente deposto para montar um governo paralelo em Honduras a partir da nossa embaixada.

A deturpação e o uso indevido do Direito Internacional é fato que já estamos nos acostumando aqui internamente no Brasil, ou seja, esse sujeito não tem o menor escrúpulo para nada.

Reply

sim, finalmente uma analise que vem ao encontro do que penso...

estava demorando pra alguém abordar o assunto por esse ângulo, Corona.

na verdade os outros lideres estão pensando no Brasil pós-Lula e não nesse intragável de barba...

o respeito eh pelo pais, pelas instituições, jamais por esse pseudocaudilho megalomaniaco...

ja devem saber do tamanho do ego e das frustrações pessoais do sujeito, de como eh recalcado com a boa imagem que FHC tem no exterior, por isso vivem a lhe pregar elogios, assim amaciam o ego do abominável...

de quebra, dão-lhe um status de "democrata", assim fica impedido pelo próprio ego de querer tentar (apenas tentar) implantar a merda do chavismo por essas terras, com o terceiro mandato...

o sujeito eh tão egocêntrico que, acredito eu, jamais ira colocar em risco essa reputação artificial de "democrata" que lhe da o resto do mundo, pra salvar empregos pra companheirada tentando um terceiro mandato.

Reply

Em beneficio de uma das maiores empresas brasileiras posto aqui:

entrei no site de receitas culinarias da Vigor e, para minha surpresa, tem la uma mensagem em letras garrafais dizendo o seguinte:

'Hacked by Swan - Ottoman Empire'

Avisem a empresa, urgente!

Daqui do Canada eu tentei, mas nao consegui!

Grata pela gentileza.

Reply

e outra coisa, o tal do "smart power" democrata deve ser isso que vemos os americanos fazendo com Lula...

exatamente como, segundo a historia, fez Cabral com os indios...

da-lhe uns espelhos, uns tapinhas nas costas e o pavão logo abre aquele sorriso fácil...basta ver as fotos do sujeito junto com Obamis, eh so sorrisos...

claro que esse papo de "smart power" da Sra. Clinton não funciona com os aiatolas, que mesmo na sua mais profunda cegueira fundamentalista, são mais espertos e enxergam mais longe que o intragável sulamericano.

Reply

http://www.vigor.com.br/food2/receitas_profissionais/receitas_produtos_inicio.asp

Reply

Coronel

Realmente o Sr.tem toda razão,, eu sempre achei que enquanto o Brasil for uma moeda de troca, o Lula será sempre "o cara", mas acredito que mesmo assim com todo este "falso prestígio",alguém vai lhe uma rasteira pode ter certeza, ele envergonha até os outros países.

Reply

Coronel

Com essa "ganância de prestigío", mesmo com toda a nossa riquesa, Lula esta provocando a IRA, entre os países, porque ele se vende tanto aos EUA com ao IRÃ, dá pra todo mundo, e o final de pessoas assim que age com safadeza, não é nada glamuroso.Lula está mais para uma "tia velha" em fim de carreira, dando pra todo mundo.

Reply

Contam as más línguas que um político, em campanha, visitava uma aldeia.
A fazer o seu discurso tudo prometendo, a cada tomada de fôlego, os silvícolas gritavam em coro:

- Hóia-hóia! Hóia-hóia! (leia-se roia-róia! roia-róia!)

Terminado o discurso, este bem ao estilo Mulla, os selvagens convidaram o cretino para visitar as instalações da aldeia. Ao fim mostravam ao visitante ilustre o que estavam produzindo (os índios não pertenciam, certamente à categoria dos brasileiros, haja vista que trabalhavam) muito zelosos para com o conforto do visitante, aproximarem-se do curral, deram um súbito aviso ao visitante:

- Cuidado! Quase pisou Hóia-hóia.

Lulla falou muita hóia-hóia, eis a verdade, afinal, ele sempre fala muita hóia-hóia.

Conheci um chefe que tinha por hábito falar palavrões. Dizíamos que a cada 10 palavras ele proferia no mínimo 8 eram palavrões. O imbecil tem características semelhantes, mas, com uma particularidade ao invés de palavrões, ele fala merda.

Reply

E bota inconveniente nisto...

Reply

Alô amigos
alô Anti-petralha:
um adendo
As nossa reservas exploradas de Nióbio atualmente estão em Minas Gerais(Araxá),sendo as demais reservas ainda não entraram em produção sistemática.
abraços

Reply

É o bobo da Corte Mundial.Faz dar risadas.Não tem estudo,não tem poder militar,´fala mentira e inaugura obras só com a placa. Esquece que todo ano 1000000 de brasileiros tentam entrar no mercado de trabalho.Vou tomar um Plasil.

Reply